CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Zlatan

JPSilva

Mestre30

Citação de: Zlatan em 16 de Dezembro de 2014, 01:49
Ainda estou que nem posso.

Que vitória!
Mt importante a vitória! Agora é importante não entrar em euforias e concentração total.....

Baron_Davis

Shoky

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Dezembro de 2014, 17:32
Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:15
Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.

Que momento "vergonha alheia".
olha para eles todos felizes a relembrarem a última vez que ganharam um jogo a sério contra o Benfica.

depois disso foram 4 títulos para o Benfica e ainda lhes fomos ganhar uma Liga Europeia de hóquei no curral deles.

Esta fotografia devia estar afixada em cada um dos cacifos dos jogadores do Benfica no balneário, para que não se esqueçam...

Nem é preciso...esse jogo e essas duas semanas estão gravadas na cabeça de todos. Pela positiva. E nota-se.
É preciso é ir segurando os melhores desse tempo, o máximo de tempo possível e ir passando a mensagem.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2014, 13:50
"Minuto 94" live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=p1LD77135pI

"Tu és o meu amor... Benfica!" Live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=mJdjiTpupy8

"A debandada" no FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=TyqQz4FQBws

"1904" live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=ds6w1r8ffAI

"Um bom natal" live From Dragao (FCP 0 - SLB 2)
www.youtube.com/watch?v=DDlTD_92VY0

Ca puta de festival...:rir:

Citando a colega andrade aos 37 segundos do primeiro video: "Mete-me uma impressôm isto".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: Zlatan em 16 de Dezembro de 2014, 01:49
Ainda estou que nem posso.

Que vitória!
Mt importante a vitória! Agora é importante não entrar em euforias e concentração total.....

Nem mais. Já passou. Ainda falta MUUUUUUUITO campeonato. Já só penso na quinta.

sardao

Para o ano temos de ir lá ganhar outra vez. Só para lhes meter ainda mais medo.

ZICKLER

Este jogo, é passado.

O Sporting,  desde que ganhou lá,  foi sempre em decrescendo.

SLB É O REI DO MUNDO

Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?

sbremoved_33753

Eu acho que não conseguiria sair do Dragão sem levar nos cornos.
Digo isto porque quando o Benfica marca golo, seja onde for, eu desato aos berros a correr pelos corredores a fora e abraço-me a toda a gente. Provavelmente iria acabar a festejar abraçando-me a 3 ou 4 andrades aziados e acabava a ser pontapeado pelas escadas a baixo. Era certinho.

Jack Bauer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:11
Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?

Tiveste um caixote do lixo a arder na linha de comboio e fdp presentes em Gaia para meter nojo.

Steiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:11

Até há portistas com a suprema lata de dizerem que o Porto já não ganha tanto devido ao facto das claques e da massa associativa do Porto já não serem tão agressivos.

Falam disso como se fosse uma qualidade futebolística.

:estrelas: