CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*

Krovinovas

O gr do Valongo esteve cá em casa hoje à noite e o meu pai fez questão de lhe dizer que cada golo que sofra vale um copo de bebida para o dia de Natal quando cá vier! Também desejei-lhe boa sorte mas que amanhã tem que perder.

Carrega Benfica!

rodfer

GlennStrombergh

Atenção! O jogo do Ladrão Encaixa foi na 4ª feira. Já passou. Só mantendo a concentração podemos ser campeões. Ainda não ganhámos nada.

Força Benfica! Vence por nós!  :flagglorioso:

josevermelho

Hj não sei qual será a desculpa para não irmos ao pavilhão.O ultimo resultado foi excelente (ganhamos na casa do maior rival por 4 golos de diferença),o adversário é só o actual campeão.a época festiva convida a ir ao Colombo(o pav é do outro lado da rua,n custa nada dar lá um pulo),somos 6 milhões o pav leva pouco mais de 1000.e mais importante que td...é o Benfica.vamos encher o pavilhão pf...que saudades de voltar a ver os nossos pavilhões cheios.

JM21

Citação de: josevermelho em 20 de Dezembro de 2014, 12:48
Hj não sei qual será a desculpa para não irmos ao pavilhão.O ultimo resultado foi excelente (ganhamos na casa do maior rival por 4 golos de diferença),o adversário é só o actual campeão.a época festiva convida a ir ao Colombo(o pav é do outro lado da rua,n custa nada dar lá um pulo),somos 6 milhões o pav leva pouco mais de 1000.e mais importante que td...é o Benfica.vamos encher o pavilhão pf...que saudades de voltar a ver os nossos pavilhões cheios.
Tens razão em tudo, mas o Pavilhão leva bem mais que 1000 pessoas (2400).  O0

josevermelho

Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: josevermelho em 20 de Dezembro de 2014, 12:48
Tens razão em tudo, mas o Pavilhão leva bem mais que 1000 pessoas (2400).  O0
Vai dar ao mesmo...somos muito mais que 2400.mas fica a correcção.

Xinas

Que seja um inferno hoje...presente

Diogo_94

Alguem faz ideia se o pavilhão estará bem composto como esta equipa merece ??

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo_94 em 20 de Dezembro de 2014, 16:54

Vai estar bem composto. Não falta muito para vermos se isso será uma realidade.

Diogo_94

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Diogo_94 em 20 de Dezembro de 2014, 16:54

Vai estar bem composto. Não falta muito para vermos se isso será uma realidade.
O0

El Patron

Concentração, humildade e capacidade de trabalho para garantirmos mais 3 importantes pontos.

Kurt Cobain 10