Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slb23

Citação de: Polaco em 20 de Dezembro de 2014, 23:03
Alguém mais entendido me pode explicar porque não está este jogador no Barcelona ? lá são todos melhores que ele ?
Este jogador está pelo menos ao nível do CLopes mas tem só 30 anos, como é possível ?
O Barcelona é uma equipa com uma filosofia muito própria, taticamente são muito rígidos e os génios por lá têm pouco espaço para terem liberdade. Mais lógica que terem o Nicolia tinha terem o Bargallo que é par do Nicolia e do Pablo Alvarez os melhores do mundo.

Polaco

Obrigado pelas vossas respostas, acho que entendi, embora já tenhamos visto jogadores saírem do Benfica para irem para Itália principalmente, mas reconheço que não éramos uma equipa tão forte como agora.

Lycaon

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2014, 10:51
Alguém mais entendido me pode explicar porque não está este jogador no Barcelona ? lá são todos melhores que ele ?
Este jogador está pelo menos ao nível do CLopes mas tem só 30 anos, como é possível ?
O Barcelona é uma equipa com uma filosofia muito própria, taticamente são muito rígidos e os génios por lá têm pouco espaço para terem liberdade. Mais lógica que terem o Nicolia tinha terem o Bargallo que é par do Nicolia e do Pablo Alvarez os melhores do mundo.

Bem visto.

Tem-se visto que Nicolia quando se agarra a bola depois para se ver livre dela passam quase os 45 segundos. ;D Ainda no golo de ontem foi assim, deu duas voltas à meia pista do Valongo e só soltou a bola mesmo para dentro das redes.

BlankFile

Tem um domínio de bola tão bom e preciso que irrita os adversários. Jogador absolutamente genial.

nokas7

Ele nem 30 anos tem, só tem 28..

Polaco

Citação de: nokas7 em 21 de Dezembro de 2014, 17:06

Pareceu-me ter lido que tinha 30, ainda melhor então !!!

Chelas

Absolutamente fantástico

rodfer

Citação de: pablito77 em 21 de Dezembro de 2014, 03:13
Merecia pavilhões cheios só para o ver jogar.
MAGO  :flagglorioso:

E o BENFICA, não merece?

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2014, 21:29
Citação de: nokas7 em 21 de Dezembro de 2014, 17:06

Pareceu-me ter lido que tinha 30, ainda melhor então !!!

http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/carlos-nicolia/

WRT21

O melhor que vi depois do Deus do Hóquei!

Cracalhão!

Eagle 0nE

Jogador genial, absolutamente fabuloso. Entre o Nicolia e o Panchito não sei qual me deu mais gozo ver jogar com o manto sagrado...

Lycaon

Anti-Corruptos

Citação de: Lycaon em 24 de Dezembro de 2014, 06:23
Contrato até 2016.

É pouco. No fim do ano é renovar com ele sem duvidas.

rosmani