Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: L0W em 24 de Dezembro de 2014, 04:10
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:56
Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 03:49
Citação de: Aakeonan em 24 de Dezembro de 2014, 03:47
Epá, neste caso específico tenho de dizer: Não sou contra a saída.

1- Acho que o Enzo tem estado bem baixo do que já mostrou.
2- Tendo até em conta a idade, é muita guita.

Como já disse muitas vezes, as saídas nunca me preocupam, preocupam-me as entradas, a forma como o muito dinheiro aplicado é encaixado. O Benfica se for competente facilmente por menos de metade do que encaixa arranja um substituto.

Sugestão: Outro Argentino, Lucas Romero. Joga tanto o puto. (ps- só vi uns 3 ou 4 jogos, mas para um ás do scout como eu, chega  ^-^ ).

pois eu não acho que a saida seja o problema. o problema é a não substituição como deve ser.
esse romero era um mimo.

Isso é uma lapalissada. É evidente que qualquer saída só é problemática se não tiver substituto à altura.

Eu acho que a saída do Enzo é especialmente problemática pq é mt complicado arranjar um jogador para uma posição daquelas, que exige alguém com pulmão, velocidade e que seja tão bom a defender quanto a atacar. Além disso, não encontras um reforço a meio da época capaz de entrar na equipa numa posição daquelas. Tem que conhecer bem a forma de jogar da equipa, ou seja, tem que ser alguém do plantel.

Exatamente, por isso esta saida devia ter sido colmatada no verão. Por isso deviamos ter um médiozorro já com muitos minutos de jogo por esta altura pronto a substituir o enzo de vez.
Temos um sr 10M que parece que vale 100 paus, e um pizzi adaptado.

Se calhar esse médio com muitos jogos nas pernas é o que parece valer 100 paus pq tem jogado numa posição que não é a sua.

O Samaris revela grandes lacunas ao nível de passe por exemplo, e isto a jogar mais recuado, onde supostamente realiza menos passes de risco. É indiferente se joga fora da sua posição ou não neste aspecto.

Menos passes de risco? Tem muito menos espaço e menos tempo para executar o passe. Nesse aspecto é a posição mais exigente da equipa pq é suposto resolver depressa e bem com pouco espaço.

L0W

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:12
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:56
Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 03:49
Citação de: Aakeonan em 24 de Dezembro de 2014, 03:47
Epá, neste caso específico tenho de dizer: Não sou contra a saída.

1- Acho que o Enzo tem estado bem baixo do que já mostrou.
2- Tendo até em conta a idade, é muita guita.

Como já disse muitas vezes, as saídas nunca me preocupam, preocupam-me as entradas, a forma como o muito dinheiro aplicado é encaixado. O Benfica se for competente facilmente por menos de metade do que encaixa arranja um substituto.

Sugestão: Outro Argentino, Lucas Romero. Joga tanto o puto. (ps- só vi uns 3 ou 4 jogos, mas para um ás do scout como eu, chega  ^-^ ).

pois eu não acho que a saida seja o problema. o problema é a não substituição como deve ser.
esse romero era um mimo.

Isso é uma lapalissada. É evidente que qualquer saída só é problemática se não tiver substituto à altura.

Eu acho que a saída do Enzo é especialmente problemática pq é mt complicado arranjar um jogador para uma posição daquelas, que exige alguém com pulmão, velocidade e que seja tão bom a defender quanto a atacar. Além disso, não encontras um reforço a meio da época capaz de entrar na equipa numa posição daquelas. Tem que conhecer bem a forma de jogar da equipa, ou seja, tem que ser alguém do plantel.

Exatamente, por isso esta saida devia ter sido colmatada no verão. Por isso deviamos ter um médiozorro já com muitos minutos de jogo por esta altura pronto a substituir o enzo de vez.
Temos um sr 10M que parece que vale 100 paus, e um pizzi adaptado.

Se calhar esse médio com muitos jogos nas pernas é o que parece valer 100 paus pq tem jogado numa posição que não é a sua.

O Samaris revela grandes lacunas ao nível de passe por exemplo, e isto a jogar mais recuado, onde supostamente realiza menos passes de risco. É indiferente se joga fora da sua posição ou não neste aspecto.

Menos passes de risco? Tem muito menos espaço e menos tempo para executar o passe. Nesse aspecto é a posição mais exigente da equipa pq é suposto resolver depressa e bem com pouco espaço.

Menos espaço e tempo? O Samaris na posição que ocupa sai a jogar entre os defesas e não se aventura muito no meio-campo adversário onde aí sim existe menos espaço. Mas mesmo admitindo que esse seja esse o caso, só revela que é um jogador banal que quando pressionado, executa mal.

bnfc

Citação de: L0W em 24 de Dezembro de 2014, 04:24
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 04:12

Menos espaço e tempo? O Samaris na posição que ocupa sai a jogar entre os defesas e não se aventura muito no meio-campo adversário onde aí sim existe menos espaço. Mas mesmo admitindo que esse seja esse o caso, só revela que é um jogador banal que quando pressionado, executa mal.

Deve ser isso. Deve ser uma merda. Na época passada era o seu irmão gémeo quem jogava. Não tem nada a ver com o facto de nunca ter jogado a 6-que-praticamente-é-terceiro-central. Depois falamos.

JViegas

O problema do Samaris é que é um médio mais ao estilo do André Gomes, gosta mais de pausar o jogo e por isso seria grande como 8 num meio-campo a 3 médios. O mesmo problema que tinha o AG. Daí jogar mais recuado.

Jack Sparrow

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 01:34
Obrigado Enzo por esta 1ª metade de época boa.

Agora é revigorares os teus esforços para a 2ª metade do Benfica que se avizinha!

Gostaria que tivesses razão mas, se não tiveres, gostaria que alguém compilasse os 2000 posts que tens neste tópico a dizer que o Enzo não sai.

E se o Enzo não sair então espero bem que compilem os teus e os posts de todos aqueles que estão ansiosos para que o Enzo Pérez saia do Benfica para depois virem aqui dizer "Eu tinha razão!".

E mesmo que tivessem razão seria à 300ª tentativa.

Jack Sparrow

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2014, 03:02
Aquele Superdeporte é o maior cagalhão em papel da história.
Vejam a idiotice de capa de hoje:

http://jornais.sapo.pt/desporto/1895

Os espanhóis são uma comédia! Nem percebo porque é que muitos daqui acreditam nos disparates deles.

Talvez eles acertem daqui a uns aninhos.

Jack Sparrow

Citação de: Aakeonan em 24 de Dezembro de 2014, 03:54
É o que penso. Estando em Portugal compreende-se que seja impossível segurar jogadores quando os valores começam a chegar aos 20milhões e mais, aceito isso sem problema.

Tenho dificuldade é em aceitar que depois se contratem 15 jogadores todos os anos por "milhõezinhos" que todos somados acabam por sair mais caros que o dinheiro da venda do "Enzo".

Não consigo perceber porque é que se continua a repetir esse mito.

Se o valor de 20 milhões de euros ou mais não chega à cláusula de rescisão então basta o Benfica dizer "Não queremos vender".

Por isso, que história é essa do "impossível"? Mas impossível porquê? Desde quando?

bnfc

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 04:46
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 01:34
Obrigado Enzo por esta 1ª metade de época boa.

Agora é revigorares os teus esforços para a 2ª metade do Benfica que se avizinha!

Gostaria que tivesses razão mas, se não tiveres, gostaria que alguém compilasse os 2000 posts que tens neste tópico a dizer que o Enzo não sai.

E se o Enzo não sair então espero bem que compilem os teus e os posts de todos aqueles que estão ansiosos para que o Enzo Pérez saia do Benfica para depois virem aqui dizer "Eu tinha razão!".

E mesmo que tivessem razão seria à 300ª tentativa.

Vês, é com asneiras como essa que tu passas uma imagem de fala-barato. Algum benfiquista está ansioso pela saída do Enzo? Se alguém diz que acha que sai é porque quer que saia? Essa é uma postura tão infantil e pouco evoluída.

Há duas possibilidades: ou sai ou não sai. Há quem ache que sai, há quem ache que não sai. Só uma pessoa vem para aqui todos os dias garantir que não sai, como se dominasse futurologia, e essa pessoa és tu.

Vê se entendes uma coisa: tu ACREDITAS que ele fica. E oxalá tenhas razão. Mas se por acaso não ficar e alguém reunir os teus posts neste tópico, será provavelmente o post mais longo de sempre e isso não me parece saudável.

The_Devils_Advocate

Fodasse que capa ridicula. Por acaso sempre simpatizei com o Valência, mas desde estas histórias do Lim, Jorge Mendes, NES e afins que já não posso com eles, estimo que se fodam e voltem p'ros meios da tabela!

Royal_Flush

Jogar no Falência, além de ir ganhar mais, tem oportunidade de andar a jogar contra Ronaldos, Messis, Bales, etc.

Totalmente compreensível se assim decidir, ainda para mais estando perto dos 30 anos.

Mas tenho sempre confiança que fique.

pedro22

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2014, 03:02
Aquele Superdeporte é o maior cagalhão em papel da história.
Vejam a idiotice de capa de hoje:

http://jornais.sapo.pt/desporto/1895
A empregada doméstica do enzo foi vista a comprar chocolates em Badajoz ....agora sim :  Xau Enzo

Rodri_19

CitaçãoEl jugador, en su período vacacional, aprovechó para acudir al programa de televisión 'Siete y medio' del Canal Siete en Mendoza, en el que no escondió sus deseos de cara al futuro. "Claro que me gustaría ir al Valencia, es un club muy importante en Europa", manifestó el argentino que a su vez se mostró respetuoso con su actual club, el Benfica. "No me gusta hablar mucho de otro club porque todavía estoy representando al Benfica".

Sobre las negociaciones entre las partes, Enzo recalcó que todavía no hay un acuerdo totalmente cerrado entre las partes, a pesar de que fue presentado en la entrevista como "el nuevo crack del fútbol español". "Todavía no hay nada confirmado. En prensa han salido tantas cosas ya... En Portugal me vendieron hace un año ya al Valencia. Todavía no hay nada cerrado, es un tema que está arreglando mi representante", explicó el centrocampista sobre el estado de las negociaciones.

http://bit.ly/1xKU0hL

_JonasThern_

Citação de: Rodri_19 em 24 de Dezembro de 2014, 10:01
CitaçãoEl jugador, en su período vacacional, aprovechó para acudir al programa de televisión 'Siete y medio' del Canal Siete en Mendoza, en el que no escondió sus deseos de cara al futuro. "Claro que me gustaría ir al Valencia, es un club muy importante en Europa", manifestó el argentino que a su vez se mostró respetuoso con su actual club, el Benfica. "No me gusta hablar mucho de otro club porque todavía estoy representando al Benfica".

Sobre las negociaciones entre las partes, Enzo recalcó que todavía no hay un acuerdo totalmente cerrado entre las partes, a pesar de que fue presentado en la entrevista como "el nuevo crack del fútbol español". "Todavía no hay nada confirmado. En prensa han salido tantas cosas ya... En Portugal me vendieron hace un año ya al Valencia. Todavía no hay nada cerrado, es un tema que está arreglando mi representante", explicó el centrocampista sobre el estado de las negociaciones.

http://bit.ly/1xKU0hL

Que vá à vida dele e desampare a loja. Os adeptos do Benfica não se podem esquecer de uma coisa. É um chavão mas é a verdade verdadeira. Os jogadores passam e o clube fica.

Os Enzos desta vida podem ir jogar para os Mestallas, para os Anfields mas o mais importante de todos vai jogar sempre ali, no Estádio da Luz. É por ele que sofremos e é a ele que devemos idolatrar, o Sport Lisboa e Benfica.

E não é previlégio nenhum para o clube ter tido Enzos nos seus quadros. É sim, previlégio para os Enzos, terem pertencido a um clube como o Benfica cuja grandeza não vão encontrar igual.

Vai para o Valência? Tenho pena por ele. Nós cá continuaremos, no mesmo sítio de sempre, a apoiar, a sofrer e a festejar pelo nosso amor. E se um dia nos voltarmos a encontrar, cá estaremos também para lhes relembrar que podem mudar de clube as vezes que quiserem mas que, desportivamente, foi a decisão mais errada da vida deles.

Apoiar o Benfica e os que connosco lutam, semanalmente, pelos 3 pontos. E a partir do momento que saia... o substituto, seja o Pizzi, o Talisca ou outro qualquer passará automaticamente a ser, para mim, melhor que ele. Simplesmente porque é nosso e luta por aquilo que é realmente importante... A vitória do meu amor, o Benfica.

misticaslb

Só acredito quando vir. Mas essas palavras...pqp.

Francescoli

Essas palavras são iguais às do Jonathan Rodriguez, por exemplo, quando lhe perguntam pelo Benfica.

Não há diferença nenhuma!