Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: nfma em 24 de Dezembro de 2014, 19:41
Lamento informar mas como no verão afirmei a permanência do Enzo, desta vez venho afirmar a saída... Tal como disse na ultima vez não revelo fontes por motivos pessoais...
e obvio que vai sair.  o jonas não veio ca parar so porque sim. 

agora so esta a espera de comer um bacalhau e depois vai para espanha.

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:41
Lamento informar mas como no verão afirmei a permanência do Enzo, desta vez venho afirmar a saída... Tal como disse na ultima vez não revelo fontes por motivos pessoais...

Explica lá isso do Jonas, um gajo desempregado, como se eu fosse muito burro se faz favor.

Adepto10

Enzo Pérez está de férias na Argentina e aproveitou para visitar o Deportivo Maipú, cujo complexo desportivo para as camadas jovens tem o nome do médio do Benfica. O vice-campeão do mundo foi questionado diretamente sobre a possibilidade de transferir-se para Valência, mas praticamente fechou-se em copas: «Não sei de nada.»

O médio dos encarnados chegou acompanhado pelo pai Carlos e foi homenageado pelo presidente do Deportivo Maipú. Depois, falou à imprensa, mas não adiantou muito mais àquilo que Jorge Jesus tinha dito há quatro dias.

«Se vou para o Valência? Não sei de nada, neste momento quero desfrutar das férias, só penso em descansar e aproveitar estar com a família, que a vejo muito pouco», respondeu Enzo, citado pelo Diario Uno. Refira-se que as notícias de uma possível mudança para Espanha começaram no verão e prolongaram-se neste inverno.

«Tenho cinco dias de férias e vou estar com a família e com os amigos. Sabemos que a vida de jogador é assim, depois vem uma temporada longa e não conseguimos estar com eles», sublinhou.

De resto, o argentino recordou os momentos em que começou a jogar futebol. «Não me esqueço onde me iniciai, devo muito a este clube, foi a equipa em que comecei e espero que continue a crescer», afirmou.

Enzo Pérez lembrou também a campanha no Brasil: «Era algo com que sonhava, desfrutei de tudo, foi muito bonito jogar o Mundial, que é o máximo a que um jogador pode aspirar- por sorte, pude fazê-lo e são experiências que ninguém esquece, pelas vivências, pela equipa que se criou e porque estivemos muito perto de conseguir o título.»

kikohernandez

Uma pessoa que tem um pai chamado Carlos merece todo o meu respeito.  O0

bnfc

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:41

Explica lá isso do Jonas, um gajo desempregado, como se eu fosse muito burro se faz favor.

O Jonas rescindiu com o Valência, esteve duas semanas livre, só no final dessas duas semanas assinou pelo Benfica, e mm assim há quem ache que veio através de um negócio celebrado com o Valência. Não há pachorra.

nevers0ft

Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 23:40
Ora bem...

Jack Sparrow

Citação de: nevers0ft em 25 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 23:40
Ora bem...

Carlos Cruz.

Ora mal...

totita

totita

O Pau do Enzo é tão grande que se apanhar ébola na ponta só cotamina os tomates passados 10 anos" :_Cota do Bigode!

A uma televisão na Argentina:

Enzo Pérez aproveitou ainda para, num tom irónico, recordar todo o processo que se desenrolou nos últimos meses: "Em Portugal fui vendido já há um ano..."

19RedBoy04

Red_Fraction

Enzo Pérez assume desejo de rumar ao Valência

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520943

Toalhete

Citação de: totita em 25 de Dezembro de 2014, 02:49
O Pau do Enzo é tão grande que se apanhar ébola na ponta só cotamina os tomates passados 10 anos" :_Cota do Bigode!

A uma televisão na Argentina:

Enzo Pérez aproveitou ainda para, num tom irónico, recordar todo o processo que se desenrolou nos últimos meses: "Em Portugal fui vendido já há um ano..."

Está a chorar que, coitadinho, estão sempre a dizer que ele vai para o Valencia, mas até hoje nunca o vi dizer assertivamente que não ia para lado nenhum - isto ao mesmo tempo que em Valencia todos passam a vida a dizer que falaram com o Enzo e que ele "quer muito" ir para o Valencia. Se se quer fazer de vítima que não desse origem a esse tipo de notícias e rumores.

Adepto10

De férias na Argentina, Enzo Pérez assumiu abertamente o desejo de rumar ao Valência na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Claro que gostaria de ir para o Valência, é um clube muito importante na Europa», realçou o argentino, em declarações ao Canal Siete.

Ainda assim, o número 35 das águias não quis alongar-se em comentários, lembrando o vínculo que o liga ao Benfica.

«Não gosto muito de falar de outro clube porque represento o Benfica. Nada está confirmado. Já saíram tantas coisas na comunicação social... Em Portugal já me venderam há um ano para o Valência», observou.

Com as negociações entregues ao seu representante, ao médio resta aguardar pelo desenlace do processo.

«Tenho contrato com o Benfica até 2018. Se o Benfica e o Valência chegarem a um acordo, devo assinar a rescisão definitiva para assinar um novo contrato», indicou Enzo Pérez.

tiagoterceira

se na taça o JJ disse que levou um tiro no porta aviões...então a saída do Enzo é outro tiro no dito porta aviões...resta saber se é suficiente para o afundar