Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jack Sparrow

Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 19:01
Citação de: magoslb em 24 de Dezembro de 2014, 18:58
o DSO afirmou há cerca de um mês que não era preciso vender em Janeiro. Estou a contar que se cumpra. :whistle2:

E segundo muitos ao que parece o Benfica é o único clube do mundo que tem de pagar contas.

Mas alguém vê clubes de nomeada estarem a vender jogadores titularíssimos a meio da época? Mas isto cabe na cabeça de alguém decente?
Na cabeça de alguém quê?????

De alguém competente.
Pois, decente e competente é que coiso...

Não te preocupes que o LFV é o nosso presidente.

nfma

Lamento informar mas como no verão afirmei a permanência do Enzo, desta vez venho afirmar a saída... Tal como disse na ultima vez não revelo fontes por motivos pessoais...

Shoky

Citação de: costapequeno em 24 de Dezembro de 2014, 17:43
com o fair play financeiro as dividas tem que ser pagas ou sais das comp europeias.

Felizmente ja saimos...

HJDK

Mulher do costapequeno: - Morzinho, é Natal....vamos comer um Bacalhau?

costapequeno: - Maria, e o fairplay financeiro?

SLBCARLOS

Citação de: nfma em 24 de Dezembro de 2014, 19:41
Lamento informar mas como no verão afirmei a permanência do Enzo, desta vez venho afirmar a saída... Tal como disse na ultima vez não revelo fontes por motivos pessoais...
e obvio que vai sair.  o jonas não veio ca parar so porque sim. 

agora so esta a espera de comer um bacalhau e depois vai para espanha.

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:41

Explica lá isso do Jonas, um gajo desempregado, como se eu fosse muito burro se faz favor.

Adepto10

Enzo Pérez está de férias na Argentina e aproveitou para visitar o Deportivo Maipú, cujo complexo desportivo para as camadas jovens tem o nome do médio do Benfica. O vice-campeão do mundo foi questionado diretamente sobre a possibilidade de transferir-se para Valência, mas praticamente fechou-se em copas: «Não sei de nada.»

O médio dos encarnados chegou acompanhado pelo pai Carlos e foi homenageado pelo presidente do Deportivo Maipú. Depois, falou à imprensa, mas não adiantou muito mais àquilo que Jorge Jesus tinha dito há quatro dias.

«Se vou para o Valência? Não sei de nada, neste momento quero desfrutar das férias, só penso em descansar e aproveitar estar com a família, que a vejo muito pouco», respondeu Enzo, citado pelo Diario Uno. Refira-se que as notícias de uma possível mudança para Espanha começaram no verão e prolongaram-se neste inverno.

«Tenho cinco dias de férias e vou estar com a família e com os amigos. Sabemos que a vida de jogador é assim, depois vem uma temporada longa e não conseguimos estar com eles», sublinhou.

De resto, o argentino recordou os momentos em que começou a jogar futebol. «Não me esqueço onde me iniciai, devo muito a este clube, foi a equipa em que comecei e espero que continue a crescer», afirmou.

Enzo Pérez lembrou também a campanha no Brasil: «Era algo com que sonhava, desfrutei de tudo, foi muito bonito jogar o Mundial, que é o máximo a que um jogador pode aspirar- por sorte, pude fazê-lo e são experiências que ninguém esquece, pelas vivências, pela equipa que se criou e porque estivemos muito perto de conseguir o título.»

kikohernandez

Uma pessoa que tem um pai chamado Carlos merece todo o meu respeito.  O0

bnfc

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:41

Explica lá isso do Jonas, um gajo desempregado, como se eu fosse muito burro se faz favor.

O Jonas rescindiu com o Valência, esteve duas semanas livre, só no final dessas duas semanas assinou pelo Benfica, e mm assim há quem ache que veio através de um negócio celebrado com o Valência. Não há pachorra.

nevers0ft

Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 23:40
Ora bem...

Jack Sparrow

Citação de: nevers0ft em 25 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 23:40
Ora bem...

Carlos Cruz.

Ora mal...

totita

totita

O Pau do Enzo é tão grande que se apanhar ébola na ponta só cotamina os tomates passados 10 anos" :_Cota do Bigode!

A uma televisão na Argentina:

Enzo Pérez aproveitou ainda para, num tom irónico, recordar todo o processo que se desenrolou nos últimos meses: "Em Portugal fui vendido já há um ano..."

19RedBoy04