CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Lycaon

Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: Penkoo em 18 de Dezembro de 2014, 21:06
A azia continua para aqueles lados mas neste caso já acho exagerado.

Eu até achava piada ao Lá em Casa Mando Eu mas depois desse post nunca mais. Que nojenta, que labrega, que falta de saber estar. Representam tudo o que o desporto não é.
Isso é essa gaja?

Se for, que falsidade. Consoante o blog varia o nível de ódio.

Francescoli

Francescoli

CNS.

Anseio pelo dia em que verei o derby Infesta-fcporto, duas xs por ano.

Puta que os pariu a esses doentes!

Shoky

Ah e tal...o Maxi está a marcar o lançamento, a bancada tem toda de ir à beira dele e desatar a cuspir em cima do gajo.

São décadas a ligar o cérebro ao intestino grosso. Não é raça. É estupidez e atraso mental.

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:06
Ah e tal...o Maxi está a marcar o lançamento, a bancada tem toda de ir à beira dele e desatar a cuspir em cima do gajo.

São décadas a ligar o cérebro ao intestino grosso. Não é raça. É estupidez e atraso mental.

O pior é que são pessoas "normais" no resto da vida.

No que toca a futebol é malta que merece as distritais. Isso e um ferro em brasa pelo cu acima!

Cloughie

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 01:08

No que toca a futebol é malta que merece as distritais. Isso e um ferro em brasa pelo cu acima!

É que é mesmo isso.
Tive para aí uns 5 amigos andrades que considero gente "inteligente" a partilhar essa m*rda de texto.

Shoky

MonstroDasCuecasRotas

Tenho pena do morcão que está com aquela gaja. "Ah, é só futebol"... É cada nabo.

Francescoli

Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 01:08

É que é mesmo isso.
Tive para aí uns 5 amigos andrades que considero gente "inteligente" a partilhar essa m*rda de texto.

Felizmente não vi nenhum, senão era de anormal pra cima!

Vómito......... E não é do alcool que ingeri!

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Dezembro de 2014, 01:09
Tenho pena do morcão que está com aquela gaja. "Ah, é só futebol"... É cada nabo.
Ao menos, espero, que a foda bem fodida na cama! Que lhe rebente com aquela bilha!!  ;D