Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

jgbg91

Citação de: NN_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 21:32
5milhoes+Derley :)

+ jara+bebe+artur+cesar+benito+ michel+san martin+jim varela+joao amorim+ marcos valente

Maldini

Nandes20

Citação de: jgbg91 em 26 de Dezembro de 2014, 21:58
Citação de: NN_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 21:32
5milhoes+Derley :)

+ jara+bebe+artur+cesar+benito+ michel+san martin+jim varela+joao amorim+ marcos valente
+ djalo + victor andrade + steven vitoria + jj

pmrpa

BlankFile

Se fosse mesmo 5 milhões de euros o seu preço , era de investir claramente. Mas tenho sérias
dúvidas... eles devem pedir mais.

paulomaia1972

SLBCARLOS

o que nao falta e entulho no Benfica que podiam usar no negocio para baixar o preco.

diogo32

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2014, 22:51

Prefiro o Eliseu, por 2 milhões.

esse passa a ser opção para extremo como no Málaga

Benfiquista de braga

Seria uma excelente contratação mas não acredito no que diz a bola. 5 milhões seria bom demais...
Isto é, se os dirigentes do SLB o quisessem...
Cada vez estou mais convencido que um jogador que goste do clube seja prejudicial para o seu futuro no Benfica...

tecoteco

Mercato - PSG : De la concurrence pour le PSG dans le dossier d'une révélation de L1 !

Publié le 25/12/2014 à 16:30
172964

Déjà annoncé dans le viseur du PSG et de Manchester City, Raphaël Guerreiro serait l'une des priorités du Benfica Lisbonne.

Âgé de 21 ans, Raphaël Guerreiro a vécu une fin d'année très mouvementée, dans le bon sens du terme. Le latéral lorientais s'est imposé comme LA révélation du championnat à son poste et s'est même illustré sous le maillot du Portugal en inscrivant le but de la victoire face à l'Argentine.

BENFICA DANS LE COUP

Selon les informations de L'Equipe, « son club de coeur, Benfica, a déjà fait de ce latéral polyvalent qui pallie son manque de puissance physique par sa justesse technique et son sens tactique, l'une de ses cibles pour l'été prochain. » La concurrence s'accentue donc pour le PSG, qui pourrait perdre Maxwell à la fin de la saison...

« SI JE PEUX RESTER EN FRANCE... »

« C'est toujours agréable de voir des choses comme ça. Après quand on est concentré sur son club, on ne fait pas trop attention. Ça fait toujours plaisir d'entendre ce genre de choses. Je suis pour Paris en Ligue 1. C'est intéressant quand on entend des choses comme ça, mais pour l'instant, il n'y a pas de préférences. Si je peux rester en France dans un premier temps, c'est sûr que je le ferai », a confié l'international portugais début décembre.

http://www.le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-de-la-concurrence-pour-le-psg-dans-le-dossier-dune-revelation-de-l1-175380

-----

Mercato - PSG: From competição para PSG no arquivo revelação L1!
[/ B]
  Publicado em 25/12/2014 às 16:30
  172964

Já anunciado no visor do PSG e Manchester City, Raphaël Guerreiro seria uma das prioridades do Benfica.

21 anos, Raphaël Guerreiro viveu um final muito agitado ano, no bom sentido. O lado Lorient tornou-se a revelação do campeonato no seu posto e foi mostrado mesmo com a camisa de Portugal, ao marcar o gol da vitória contra a Argentina.

BENFICA no golpe

Segundo informações do L'Equipe ", o seu clube de coração, o Benfica já fez este lado versátil, que supera o seu poder físico pela sua adequação técnica e senso tático, uma de suas metas para o próximo verão . "A concorrência é tão acentuada para o PSG, que poderia perder Maxwell no final da temporada ...

"Se eu posso ficar na França ..."

"É sempre bom ver coisas assim. Depois quando se está focado em seu clube, nós não fazemos muita atenção. É sempre bom ouvir essas coisas. Sou a favor de Paris na Ligue 1. É interessante quando você ouve coisas assim, mas, por enquanto, não há preferência. Se eu posso ficar na França, inicialmente, com certeza eu vou ", disse o internacional Português início de dezembro.

tecoteco

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2014, 22:51

Prefiro o Eliseu, por 2 milhões.

Pois, o Eliseu anda a ser observado pelo PSG e Manchester City :P

MadMax 1904

Citação de: ilgiocobp em 26 de Dezembro de 2014, 19:49
Citação de: KBMASTER em 26 de Dezembro de 2014, 19:48
É referido, na edição impressa do jornal A BOLA, que o jogador interessa, mas que não sai por uma quantia inferior a 5M.

Por 5M que venha já.

E ainda dávamos o Luis Felipe.

Eusébio10

Mas ele não custou 5M ao Lorient? Depois deste últimos meses e com a chegada à selecção vale para cima de 10M.

KBMASTER

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2014, 16:20
Mas ele não custou 5M ao Lorient? Depois deste últimos meses e com a chegada à selecção vale para cima de 10M.
Não vale isso. O Aboubakar, que é avançado e um dos melhores marcadores do campeonato passado, não passou dos 10M e um lateral esquerdo, ia passar? Acho que estão a exagerar na cotação de mercado do Raphael.

http://www.transfermarkt.pt/raphael-guerreiro/profil/spieler/170986

Não sei como o calculam, mas é para termos uma ideia, é muito longe dos 10M que se apregoam, ser o preço dele.