TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

J_PN

Posso usufruir dos bilhetes que tenho direito do débito directo e comprar outro bilhete na mesma? (meti isto aqui porque tem mais visibilidade)

kikohernandez

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2014, 17:49
Posso usufruir dos bilhetes que tenho direito do débito directo e comprar outro bilhete na mesma? (meti isto aqui porque tem mais visibilidade)
Boas. Não. Os bilhetes do DD são só para o campeonato.

J_PN

Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 17:52

Eu sei. Mas posso fazer isso para o campeonato?

kikohernandez

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2014, 17:53

Nunca usei os meus porque tenho Red Pass, não sei se os bilhetes são só para o próprio se podemos oferecer, isso não te sei responder.
Pergunta isso na thread dos sócios, pode ser que alguém te possa ajudar mais que eu.

Mestre30

Podes. Claro que sim.

kikohernandez

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 18:26

Podes. Claro que sim.
E ainda querem mandar o Mestre embora  :disgust:

Mestre30

Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 18:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 18:26

Podes. Claro que sim.
E ainda querem mandar o Mestre embora  :disgust:
;D ;D ;D

O que vale é que o Mestre veio para ficar!  :metal:

Red_Fraction

CitaçãoJorge Jesus tem certas cinco baixas para o encontro, todas devido a lesão: Eliseu, Fejsa, Luisão, Rúben Amorim e Salvio.

O argentino Enzo Pérez, que se deslocou ao seu país para as miniférias natalícias, também não deverá ser opção, numa altura em que estará perto de ver consumada a transferência para o Valência.

J Pinto

Rodar sim, mas neste jogo não.

Só temos de disputar campeonato e Taça da Liga. nada mais.

Força toda nestes jogos. Temos plantel mais do que suficente e tempo para jogar com os melhores. O jogo em Penafiel, que será dificil com o anti-benfiquista e tripeiro doente no banco deles, é no domingo.

Temos 5 baixas, mais Perez, e Nélson, que já não mora cá.

Por isso, o melhor onze, sem bebés, jardeis, arturs e afins!

Esta prova obriga a algumas regras e, por isso, mudei o meu onze...

Paulo Lopes
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito

Pizzi
Samaris
Talisca
Ola John

Derley
Jonas

kikohernandez

Citação de: J Pinto em 28 de Dezembro de 2014, 19:25
Rodar sim, mas neste jogo não.

Só temos de disputar campeonato e Taça da Liga. nada mais.

Força toda nestes jogos. Temos plantel mais do que suficente e tempo para jogar com os melhores. O jogo em Penafiel, que será dificil com o anti-benfiquista e tripeiro doente no banco deles, é no domingo.

Temos 5 baixas, mais Perez, e Nélson, que já não mora cá.

Por isso, o melhor onze, sem bebés, jardeis, arturs e afins!

Júlio César
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito

Sulejmani
Samaris
Cristante
Gaitán

Talisca
Jonas
Eu acho que ele vai dar a titularidade ao Artur, pelo menos a esse

Messi87

Em declarações à BTV
Jorge Jesus antevê recepção ao Nacional segunda-feira, às 17h00

O SL Benfica recebe o Nacional da Madeira na 1.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga e o técnico Jorge Jesus antevê a partida esta segunda-feira, às 17h00 na BTV.

Antes disso, da parte da manhã, o treinador orienta mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treino está marcado para as 10h00 e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 21h15 desta terça-feira, 30 de Dezembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39933/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-Nacional-segunda-feira-as-17h00.aspx

Carlitos Tevez

Citação de: Messi87 em 28 de Dezembro de 2014, 19:48
Em declarações à BTV
Jorge Jesus antevê recepção ao Nacional segunda-feira, às 17h00

O SL Benfica recebe o Nacional da Madeira na 1.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga e o técnico Jorge Jesus antevê a partida esta segunda-feira, às 17h00 na BTV.

Antes disso, da parte da manhã, o treinador orienta mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treino está marcado para as 10h00 e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 21h15 desta terça-feira, 30 de Dezembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39933/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-Nacional-segunda-feira-as-17h00.aspx
Eu li bem???  :o jogo marcado para as 21:15???  :o :o
Mas por alma de quem jogamos a esta hora? Estamos a voltar aos anos 90? Depois claro que se queixam de ter o estádio às moscas...

Red Eyes

LX

As saudades são tantas que não sei se resisto a bilhetes a 5 euros! Que se lixe o frio e a hora! :smitten:

cachecolglorioso

Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 18:24

Nunca usei os meus porque tenho Red Pass, não sei se os bilhetes são só para o próprio se podemos oferecer, isso não te sei responder.
Pergunta isso na thread dos sócios, pode ser que alguém te possa ajudar mais que eu.

Os bilhetes de DD podem ser usados pelo sócio ou por outra pessoa, e podem ser usados em jogos diferentes.

Essa é uma das razões pelas quais desisti do red pass, é que entre estes 2 bilhetes, as ofertas do merchandising e outras, acabo por ver 6 a 8 jogos por época sem pagar. Não tenho orgulho nisto, mas vivemos tempos difíceis. E quando pago bilhete para ver jogos do campeonato, tenho sempre a sensação que estou a pagar 2 vezes pela mesma coisa visto ter a Benfica TV.