Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo20

O Porto ganha a LE e dos titulares vendeu quem? O Falcão e pouco mais (agora não me lembro de outros.)
Não vendeu James e Hulk.

arco das maldivas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:13
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

Hulk, Danilo, Alex Sandro, Moutinho, James, Lucho, Jackson, Fernando...

queres que continue ?

Como disse: raramente são os melhores.

No ano em que o Jamez explodiu, foi à vidinha dele. No ano em que o Hulk, explodiu foi à vidinha dele. No ano em que o Falcao explodiu, foi à vidinha dele. Queres que continue?

Há quanto tempo cá está o Gaitan?

O Hulk saiu em 12/13 (logo no início juntamente com Witsel). Já andava a explodir desde 10/11.

O James saiu com Moutinho no final de 12/13. Já andavam a explodir desde 10/11..

Tanto quiseram segurar o Hulk que puseram 5 milhões € / ano para cima dele. Resultado: investiram a sério para ganhar, ganharam pa cacete nesses 3 anos.

Nada a ver.

Quando foram os melhores, saíram. Não é preciso mentir e dizer que foram sempre os melhores

fmb

Milagre financeiro, diz o shor presidente...  ;D ;D ;D
Mas pronto, foi uma proposta irrevogável. E pelos 25 milhões da ordem. Vender por mais é que está escasso.

ps: Até sempre Enzo!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:11
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

o cardozo por 7, o gaitan por 5, o salvio por 3...
Luisão por 10 e Maxi por 8

Salvio esteve uma época lesionado.

Cardozo, por muito que custe ler, não é jogador de campeonatos grandes. É um imortal nosso. Mas temos que reconhecer que era demasiado limitado para grandes campeonatos.

Luisão, lol. Se fosse bom como o David Luiz e o Garay tinha saído com eles.
Uma perna do Luisão vale.mais que os dois juntos... O garay tem um carreira de 3anos? O DL não vou dizer nada porque nem ha comparação...

Isso é o valor emocional. Nem se comparam em qualidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:16
O Porto ganha a LE e dos titulares vendeu quem? O Falcão e pouco mais (agora não me lembro de outros.)
Não vendeu James e Hulk.

Vendeu o Ruben Micael  :2funny:

Meio_metro

Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

queres que continue ?

No ano em que o Jamez explodiu, foi à vidinha dele. No ano em que o Hulk, explodiu foi à vidinha dele. No ano em que o Falcao explodiu, foi à vidinha dele. Queres que continue?

O Hulk saiu em 12/13 (logo no início juntamente com Witsel). Já andava a explodir desde 10/11.

O James saiu com Moutinho no final de 12/13. Já andavam a explodir desde 10/11..

Tanto quiseram segurar o Hulk que puseram 5 milhões € / ano para cima dele. Resultado: investiram a sério para ganhar, ganharam pa cacete nesses 3 anos.

Nada a ver.
O James alguma vez teve a importancia de um di ou de um Enzo no Porto? O Falcão?

Quantoa anos ficou o Cardozo? Luisão? Gaitan? Maxi?

O Porto segura tudo... Após 2anos da LE tinha 3 ou 4 jogadores o resto foi tudo...

Soundwave

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 21:06
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:49
O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...
Os novos ricos?
Os outros clubes aguentam os jogadores.
O que é que o cú tem haver com as calças?
É um facto que o nosso presidente baixa as calças a esses clubes... assim como também é um facto que têm sido eles a desmembrar-nos as equipas.

Porque sabem que nós vendemos tudo e mais alguma coisa.
Só não vai o Estádio e o Seixal porque é difícil tira-los do sitio.

O Porto o ano passado também deixou sair o Lucho e o Otamendi a meio da época. Temos problemas financeiros e temos de vender. A crítica que eu faço à direcção não é a venda, propriamente dita, mas sim a gestão danosa que nos leva a essas vendas (Como ter Candeias, Bebés ou Luís filipes nos nossos quadros...), bem como o facto de dizerem constantemente que não têm de vender.

Temos dificuldades financeiras? Que se assuma aos sócios...
Estou
E ficaram em 3º.
Nós não vendemos o Enzo.
Vendemos o Enzo, o Oblak, o Garay, o Markovic, o Rodrigo.
E ainda o André Gomes e o Cardozo. E o Matic em Janeiro.
No espaço de 12 meses foram 8 vendas!!!
E não há dinheiro?

E em Agosto sai Gaitán, que só não vai agora porque até o presidente sentiu que ia ter de ouvir umas bocas.

magoslb

Repito, que ganhe dinheiro mas que acabe na 2ª div.

É preciso lata para defender esta venda, quando há cerca de 1 mês o DSO dizia que não precisávamos de vender em Janeiro. Sendo assim, podia perfeitamente ir em Maio e todos ficavam em paz. De todos os jogadores disponíveis no mundo, o Lim só marra com os nossos? Contem-me histórias.

Toribas

Felizmente, já estamos no fim de janeiro e não sai mais ninguém. Maxi e Gaitán ficam até ao final da época, de certeza.

Oh wait...

oioai

Foi bom enquanto durou.

De facto deixas saudades mas não agradeço porque acho que não fizeste mais do que a tua obrigação enquanto profissional e jogador do BENFICA.

Se as coisas tivessem sido de outra forma, talvez agradecesse. Principalmente pela postura dos últimos meses.

Adeus e que percas muitos jogos a partir de hoje.

"Outros [jogadores], ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só lá está uma."

Meio_metro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:17
Não vendeu James e Hulk.

O James.que foi n vezes suplente nesse ano? O James quanto foi embora nunca teve na dimensão do Falcão, Moutinho, hulk...

melo7

Javi - 3 anos
Garay- 3 anos
Gaitan - 4 anos
Di Maria - 3 anos
Salvio - 4 anos (no total)
Enzo - 3 anos (no total)
David Luiz - 3/4 anos
Cardozo- 7 anos
Rodrigo - 3 anos

Red Bullet

Quem troca um clube como o nosso por um "falência" ou um "patético" n merece um pingo da minha consideração. Interessa é recuperar o Fejsa e o R.Amorim. Qto ao Enzo, adeus e até sempre. Perfiro-o longe e dinheiro em caixa, do q assistir a mais uma novela como a q aconteceu à 2 anos com o menino.

Diogo20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:17
Não vendeu James e Hulk.

Aí está. Nós fazemos um triplete e toca a vender meia equipa e mais um titular importante em Janeiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:17

queres que continue ?

Nada a ver.
O James alguma vez teve a importancia de um di ou de um Enzo no Porto? O Falcão?

Quantoa anos ficou o Cardozo? Luisão? Gaitan? Maxi?

O Porto segura tudo... Após 2anos da LE tinha 3 ou 4 jogadores o resto foi tudo...

O Falcão ?? O James ainda aceito, agora o Falcão foi só o gajo que lhes deu a Liga Europa com 17 golos (recorde).

Já falei do Luisão, etc etc etc.

Pois, está aí a diferença. O BENFICA passados 6 meses da sua mágica equipa tem quem ?