Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 29 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: Maka em 29 de Dezembro de 2014, 21:24
Oh Jack Sparrow, anda cá ver isto!
Está desaparecido em combate... :bah2:
Está no Amadora-Sintra a Soro

nikas

Citação de: Marc:slb em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Com a eliminação da champions tava mais que visto que o Enzo ia embora! Pior para mim foi a do Matic... Essa é que me doeu bem mais... Com ele tinhamos ganho a puta da final, ninguem me tira essa merda da cabeça!
Com o Enzo também.

delduin

O nosso meio-campo a partir de agora vai ter pelo menos o Cristante, o Samaris, o Fejsa, o Pizzi e o Amorim e é neles que temos de acreditar.

O Benfica pagou pelo fracasso na Champions, que na minha opinião não se deveu directamente ao trabalho/fracasso da direcção como muitos por aqui anunciam.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?

O Atlético era outro que nunca mais haveria de ganhar nada.

Marc:slb

Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: Marc:slb em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Com a eliminação da champions tava mais que visto que o Enzo ia embora! Pior para mim foi a do Matic... Essa é que me doeu bem mais... Com ele tinhamos ganho a puta da final, ninguem me tira essa merda da cabeça!
Com o Enzo também.
Concordo tb, aquele amarelo contra a Juventus..... Mas o Matic na altura ainda era mais importante...

Maka

Anti-Corruptos

Agora toca a enterrar 25 milhões em 3 ou 4 cepos

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
O nosso meio-campo a partir de agora vai ter pelo menos o Cristante, o Samaris, o Fejsa, o Pizzi e o Amorim e é neles que temos de acreditar.

O Benfica pagou pelo fracasso na Champions, que na minha opinião não se deveu directamente ao trabalho/fracasso da direcção como muitos por aqui anunciam.
Ai não??? Foi de quem a culpa pelo desmantelamento de uma equipa??? Minha???

arco das maldivas

O problema do Enzo é jogar em portugal e saltar fora da champions em janeiro, percebam isso.

Jota Pedro

Já se vendeu pouco no Verão, havia assim tanta necessidade de vender? Ainda por cima em Janeiro

Agora vamos ter uma dupla inexperiente no meio campo. Vamos sofrer nos próximos jogos

Isaaquinho

Presidente quer dinheiro.
Jogador quer mais dinheiro.
O que existe em comum? Dinheiro, obviamente.

O City foi campeão e conseguiu um plantel de luxo graças a quê? Dinheiro.

O PSG "levantou-se" e conseguiu um plantel de outro nível como? Com Dinheiro.

E como estes outros. O dinheiro move montanhas. O amor e o sofrimento é para os adeptos.

Elwood

Todos os anos sempre a mesma mentira descarada na cara dos sócios e simpatizantes do Benfica.

Não há memória de tamanho aldrabão.

delduin

Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!
O máximo a que o Valência pode aspirar é a ser um Atlético de Madrid sem Simeone. Real e Barça estão e estarão a milhas.

sergioneo

ENTROU MAL NO bENFICA, depois foi se tornando um jogador importante e acabou por sair e logo para um valencia desta vida...o futebol esta mesmo podre.. temos mesmo que dar chances aos nossos putos e não pedir que uma qualquer argentino sinta o benfiquismo depois de estar 3 anos no nosso clube

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?

Porque jogar no Valencia, ainda por cima num Valencia forte, dá muito maior mediatismo do que jogar na liga portuguesa, que é seguida por meia dúzia de pessoas.

So.mesmo por ser uma liga melhor... Mas prevejo que o seu protagonismo lá vá ser bem menor... O Valencia esta o normal...

Eu desejo o melhor ao Enzo... Mas para mim é ir de cavalo para burro no que diz respeito ao clube... O Valencia neste momento la é mais um... Aquilo la.tem 3equipas...