Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fabregas4

Citação de: sexta_feira em 29 de Dezembro de 2014, 23:06

Alguém que me explico como se eu fosse ( ..Sou !!) muito burro:

Porque carga de agua é que um internacional Argentino qeu em junho/julho não saiu por 30 milhões (clausula) sai agora por 25 milhões.

Isto é um caso de policia.

Como desvaloriza 5 milhões...porquê ?

Jogou a champions, foi sp convocado para a sua seleção... mas porquê sair abaixo dos 30 milhoes.

O sr. LFV tem que explicar isto.
nunca ningem ofereceu  30

Taliscão

Citação de: xaninhow em 29 de Dezembro de 2014, 23:07
Cristante, Samaris, Pizzi, Talisca... Daqui a uns tempos Ruben Amorim

O Fejsa, li algures que já não calça mais no Benfica pois anda a fazer uma desintoxicação de drogas e pelos vistos já não seria a primeira vez, se é verdade ou não, não posso confirmar
Se for verdade fico um bocado mais preocupado.

Keiroxes

Porque carga de agua é que um internacional Argentino qeu em junho/julho não saiu por 30 milhões (clausula) sai agora por 25 milhões.

Jogou a champions, foi sp convocado para a sua seleção... mas porquê sair abaixo dos 30 milhoes.

O LFV nao tem de explicar nada, o clube é como se fosse dele.

SLB_CAMPEAO04

Obrigado por tudo Enzo! Boa Sorte :slb2:

xeriff

fejsa drogas ? lol lol ao que isto chega

Shoky

Lembro-me de falar com o Mestre30 e o ForçadoBloqueio e dizer-lhes que tinhamos de desfrutar bem daquela equipa porque o Vieira a ia desfazer toda em dois tempos.

E nem eu nunca pensei que fosse vender Oblak, Siqueira, Garay, Enzo Pérez, Markovic e Cardozo para juntar a André Gomes e Rodrigo.

Foda-se...são 8 pá...8.
Muito pior que 94/95.
O Vieira supera as minhas piores previsões, sempre.

tsubasaslb

smp a malhar

O Fejsa, li algures que já não calça mais no Benfica pois anda a fazer uma desintoxicação de drogas e pelos vistos já não seria a primeira vez, se é verdade ou não, não posso confirmar
Só pode ser ironia, ou andas a ler é todo mocado!!

Red skin

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 23:00
Passei-me completamente da pinha.

Dizer que não insultei é brincar às palavras porque alguém que diz "apetecia-me mandar-te para o caralho mas não mando" é como o Jesualdo a dizer que "vocês sabem que não falo de arbitragem mas fui roubado".

A verdade é que mandei mesmo o Zickler para o caralho porque não tive poder nenhum de encaixe e fui obviamente desagradável e grosseiro. Não me revejo no lixo que escrevi e peço desculpa pelo mesmo. Estar a quente não é desculpa nenhuma quando podemos sempre desligar o pc e respirar ar fundo uns minutos ou ir fazer outra merda qualquer. Somos adultos por algum motivo.

Os problemas que eu tive com o banbino deviam ter ficado no passado. E para todos os efeitos esta é uma nova conta e ele nunca me tratou mal como Zickler, pelo contrário.
Reforço o pedido de desculpas ao Zickler. Não concordar com nada do que ele diz não justifica fazer figura de otário à criança mimada.
Boa atitude! Abraço!

sexta_feira

Citação de: Fabregas4 em 29 de Dezembro de 2014, 23:09

nunca ningem ofereceu  30

Sim, mas o sr. Presidente DISSSE que ele não saia abaixo da clausula !!!
...
vêm agora com as tangas de uma proposta irrecusável.
Esta era a proposta que eles já tinham feito no verão

joaonunes

O quê?

Baron_Davis

manter o Enzo férias e contratar um central de qualidade inquestionável, para fazer parelha com o Luisao, era meio caminho andado para o bi-campeonato.

nem uma, nem outra.

#tafudervieira

Elwood

Porque é que achas que o LFV não quer ir a debates públicos? Bastaria uma dessas perguntas para o humilhar publicamente.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 23:11
Lembro-me de falar com o Mestre30 e o ForçadoBloqueio e dizer-lhes que tinhamos de desfrutar bem daquela equipa porque o Vieira a ia desfazer toda em dois tempos.

E nem eu nunca pensei que fosse vender Oblak, Siqueira, Garay, Enzo Pérez, Markovic e Cardozo para juntar a André Gomes e Rodrigo.

Foda-se...são 8 pá...8.
Muito pior que 94/95.
O Vieira supera as minhas piores previsões, sempre.
Foram 7, o Siqueira não era nosso, e nesse caso ainda bem pk ele não valia os 10 M?

Taliscão

Calma que vem aí um novo avançado.