Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nogueira

ForçadoBloqueio

Última hora: Mais uma avião abatido num ano negro para a aviação comercial

É apenas mais um. Desta vez falamos do avião Benfica. Ainda está por apurar o número de passageiros a bordo. Equipas de salvamento vão seguir nos próximos dias/meses para tentar recuperar algum dos destroços do avião. Sabe-se que o Comandante era um piloto experiente, de nome Luis Filipe Vieira, com mais de uma dezena de anos de experiência e com milhares de horas de voo. Os muitos amigos dos passageiros com quem tivemos oportunidade de falar estão em choque e afirmam que dificilmente esquecerão este momento para o resto das suas vidas.

pasfomp

Mereces mais que um falência Enzo...

Shoky

Passei-me completamente da pinha.

Dizer que não insultei é brincar às palavras porque alguém que diz "apetecia-me mandar-te para o caralho mas não mando" é como o Jesualdo a dizer que "vocês sabem que não falo de arbitragem mas fui roubado".

A verdade é que mandei mesmo o Zickler para o caralho porque não tive poder nenhum de encaixe e fui obviamente desagradável e grosseiro. Não me revejo no lixo que escrevi e peço desculpa pelo mesmo. Estar a quente não é desculpa nenhuma quando podemos sempre desligar o pc e respirar ar fundo uns minutos ou ir fazer outra merda qualquer. Somos adultos por algum motivo.

Os problemas que eu tive com o banbino deviam ter ficado no passado. E para todos os efeitos esta é uma nova conta e ele nunca me tratou mal como Zickler, pelo contrário.
Reforço o pedido de desculpas ao Zickler. Não concordar com nada do que ele diz não justifica fazer figura de otário à criança mimada.

luis.live

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:58

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:54
Se saísse o fabricador de Maneis é que eu ficava preocupado.

Agora sair mais um manel, é normal.

Já são demasiados Maneis. Já são Zés e Jaquins.
Pois. Isso é que me preocupa um bocado.

desta vez não tem nenhum médio centro .  Pode ser que adapte o 4-3-3 , agora que não tem enzo perez.

sardao

Como isto já era sabido há muito e foi aqui discutido e re-discutido, acaba por não custar tanto a encaixar :|

piwo

Citação de: to202002 em 29 de Dezembro de 2014, 22:55
Infelizmente o nosso clube não nada em dinheiro!!!obrigado Enzo e boa viagem !com Enzo ou sem Enzo la estarei como sempre para te apoiar BENFICA

So nada em dinheiro para comprar Robertos a 9 milhoes ou Pizzis por 6 milhoes (metade do passe!!). Ja nem falo em Samaris e companhia...porque o maior aliado deste presidente continua a ser aquele tal clube de Madrid onde gosta de torrar milhoes.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2014, 23:00

É apenas mais um. Desta vez falamos do avião Benfica. Ainda está por apurar o número de passageiros a bordo. Equipas de salvamento vão seguir nos próximos dias/meses para tentar recuperar algum dos destroços do avião. Sabe-se que o Comandante era um piloto experiente, de nome Luis Filipe Vieira, com mais de uma dezena de anos de experiência e com milhares de horas de voo. Os muitos amigos dos passageiros com quem tivemos oportunidade de falar estão em choque e afirmam que dificilmente esquecerão este momento para o resto das suas vidas.

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 29 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2014, 22:48
o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8

Em Fevereiro a correrem as coisas normalmente, teremos para o miolo do terreno

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi
Com o Braga já vimos um cheirinho do que é jogar sem o Enzo.

o enzo jogando era igual... perdemos com o Braga em casa por incompetência própria e azar. O união da madeira ganhou e não tinha o enzo.. acho eu.
Pois não, aquele segundo golo, até dói.

Taliscão

Agora vai ser um Andreas ou um Anderson.

Em breve já ninguém se lembra do Enzo, o problema será a falta que iremos sentir do Oscar.

fmb

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 23:00
Passei-me completamente da pinha.

Dizer que não insultei é brincar às palavras porque alguém que diz "apetecia-me mandar-te para o caralho mas não mando" é como o Jesualdo a dizer que "vocês sabem que não falo de arbitragem mas fui roubado".

A verdade é que mandei mesmo o Zickler para o caralho porque não tive poder nenhum de encaixe e fui obviamente desagradável e grosseiro. Não me revejo no lixo que escrevi e peço desculpa pelo mesmo. Estar a quente não é desculpa nenhuma quando podemos sempre desligar o pc e respirar ar fundo uns minutos ou ir fazer outra merda qualquer. Somos adultos por algum motivo.

Os problemas que eu tive com o banbino deviam ter ficado no passado. E para todos os efeitos esta é uma nova conta e ele nunca me tratou mal como Zickler, pelo contrário.
Reforço o pedido de desculpas ao Zickler. Não concordar com nada do que ele diz não justifica fazer figura de otário à criança mimada.
:bow2:
Viva o Benfica!!!

MonstroDasCuecasRotas

Agora sim, estou mais tranquilo.

nogueira

Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 23:00

desta vez não tem nenhum médio centro .  Pode ser que adapte o 4-3-3 , agora que não tem enzo perez.
Então se não tem médio centro como raio se joga em 4-3-3?

Isso seria uma asneirada. Mudar um sistema nesta altura é uma asneirada.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2014, 23:00

Humor negro a esta hora?

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 23:00

Espera sentado pelo 4-3-3....