Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2014, 22:48
o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8
Duvido que o Fejsa jogue alguma coisa de jeito esta época, assim como o Amorim.

ZICKLER

o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8

Em Fevereiro a correrem as coisas normalmente, teremos para o miolo do terreno

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi

Taliscão

A saída só Enzo não me preocupa, preocupam-me outros problemas que a equipa tem.

g13

Xau obrigado pelos momentos dentro do campo ex-funcionario

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: pedro22 em 29 de Dezembro de 2014, 22:47
O irônico disto tudo é que se formos campeões esta época, como espero, o ego do presidente e do treinador (por razões diferentes é certo) vão ficar do tamanho de uma galáxia. É isso é o pior que nos pode acontecer

Já não está?
Acham-se invencíveis. Acham que vender o 11 titular todo é igual ao litro.

O Vieira não lhe interessa se ganha ou não. Só vai ficar preocupado quando deixarem de haver jogadores para vender.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: KRF em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Mais um ex-funcionário

Frustrado com a sua venda ( a sair só no final da época) mas como estamos carentes de dinheiro LFV que continue a vender as joias da coroa porque de títulos a Família Benfiquista está com a barriguinha cheia..

Vamos ver as consequências desta saída lá para Maio ou mesmo antes.

Maio é irrelevante se podemos entrar no top 5 de transferências de jogadores acima de 28 anos para Espanha.

luis.live

calma que ainda não fez os exames médicos e com o imenso "pau" que tem (segundo alguns escrevem por aqui) ainda pode chumbar nos mesmos!

Elwood

Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 22:48
Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 22:46
Calma pessoal.
Vamos é beber umas imperiais!! :drunk:

este pessoal fica demasiado excitado com isto. :bah2:

É um bocado difícil de controlar os nossos ânimos com um presidente que mente sistematicamente e descaradamente na nossa cara.

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:51

Em Fevereiro a correrem as coisas normalmente, teremos para o miolo do terreno

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi
Com o Braga já vimos um cheirinho do que é jogar sem o Enzo.

Soundwave

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2014, 22:22
Ainda um dia vou tentar perceber porque não se vende em junho , para depois vender em janeiro...

Vendeu Ricardo Rocha em Janeiro , não ganhou nada, vendeu David Luiz em Janeiro, não ganhou nada, vendeu Matic em janeiro, correu bem, vamos ver mais uma vez no que isto vai dar.

Portanto,  se vendesse em Agosto,  tínhamos ganho?

OMFG

OMFG descreve bem o teu papel hoje.

O teu é facílimo.  É win-win.

Se a coisa der para o torto....."eu avisei,  estava na cara"

Se não der....." viva o Benfica,  estou no marquês"

Banbino, acalma a passarinha.

Keiroxes

Eu ja caí em mim, e tou muito mais aziado do que depois da derrota pra taça, tiraram-nos o tapete, e ainda por cima foi o próprio presidente a fazê-lo, apetece me vomitar.

Elwood

Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 22:52
calma que ainda não fez os exames médicos e com o imenso "pau" que tem (segundo alguns escrevem por aqui) ainda pode chumbar nos mesmos!

Tiraste-me as palavras da boca. Era isso que eu iria dizer para ganhar uns likes.

Tarde demais.

nogueira

Se saísse o fabricador de Maneis é que eu ficava preocupado.

Agora sair mais um manel, é normal.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

Não percebo qual é que é a necessidade de te dirigires a mim, daquela forma.

A deselegância é tua, não minha.

O insulto, só tem lugar quando não se tem capacidade para tolerar o que o "outro" pensa. E da mesma forma que não gostas que coloquem em causa a genuinidade do teu pensamento, não o faças tb em relação aos outros.

Porque aqui, todos temos as nossas opiniões

Resquícios do dia em que me chamaste com todas as letras de infiltrado.
Já o disse muitas vezes que consigo perdoar tudo aqui e não guardo rancores, mas ninguém é de ferro.

E hoje voltaste aquele triste papelinho daquelas noites como banbino...a gozar literalmente com a cara dos outros.

Ainda assim não te insultei, apesar de ter tido vontade com aquela parvoíce de insinuares que ando aqui com um papel predeterminado para ter sempre razão, como se tivesse agenda.

Curiosamente,  acusas-me disso...sem me conheceres de lado nenhum.

Tu podes fazer....eu não.....porque és o shoky?

xeriff

Citação de: sazuke em 29 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:21
saiu porque quis como todos os que saiem e vai para o valencia ganhar muito dinheiro mas títulos népia, a partir deste momento é para mim insignificante o que faz ou deixou de fazer

Vendeu porque quis, como todos os que vendem. Dá para o Benficar "ganhar" dinheiro, mas títulos népia.
népia? deves andar a dormir , ganhamos 4 a época passada e vendemos porque quisemos é um facto ,assim como ele tb só sai porque quer mas títulos esses nunca mais vai vê-los , só o do 34 do Marques

pois, o enzo fica mesmo chateado por não voltar a gnhar o tugão...
claro que não fica e eu tb não fico que ele nunca mais o ganhe , bem este ainda o ganha mas será o ultimo...por isso não vos percebo e não entendo tanto drama a saída dele , eu tb gostava dele , era o motor da equipa , era o nosso melhor jogador mas foi a vida dele e nós vamos a nossa com outros e havemos de ganhar com outros , não vejo o porque de tanto drama