Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

smp a malhar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2014, 22:37
Transferências para clubes espanhóis de jogadores com 28 anos ou mais:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Zidane (29 anos): 73,5 M€
2- David Villa (28 anos): 40 M€
3- David Beckham (29 anos): 37,5 M€
4- ENZO PEREZ (28 anos): 25 M€
5- Thierry Henry (29 anos): 24 M€

Título.
Há Zmerding

Imortal10

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2014, 22:37
Transferências para clubes espanhóis de jogadores com 28 anos ou mais:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Zidane (29 anos): 73,5 M€
2- David Villa (28 anos): 40 M€
3- David Beckham (29 anos): 37,5 M€
4- ENZO PEREZ (28 anos): 25 M€
5- Thierry Henry (29 anos): 24 M€

o thierry henry foi dado mas acho que já só tinha um ano de contrato na altura com o Arsenal, acho eu.

YES CRLLL MAIS UM TITALO PARA O VIEIRA

nogueira

Citação de: smp a malhar em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Excelente venda, o timing é que é pessimo...

Este negligente que lidera o clube, é um javarde que só falta cuspir aos socios na cara!

Um gajo sem palavra nenhuma, um idiota que compromete epocas, a vender jogadores a meio da epoca...

O gajo teve a sorte no ano passado, com a venda do Matic, e agora como assim foi, passa a ser banal faze-lo...

Quero é que ele se fod*, e custa-me muito dizer isto, mas espero que não ganhemos o campeonato, para que ele de 1 vez por todas abarque com as culpas, e ver o seu cumplice baboso a sair tb, e que vá mamar os 4 M da 5ª pata do cavalo...
Menos.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

Não percebo qual é que é a necessidade de te dirigires a mim, daquela forma.

A deselegância é tua, não minha.

O insulto, só tem lugar quando não se tem capacidade para tolerar o que o "outro" pensa. E da mesma forma que não gostas que coloquem em causa a genuinidade do teu pensamento, não o faças tb em relação aos outros.

Porque aqui, todos temos as nossas opiniões

Resquícios do dia em que me chamaste com todas as letras de infiltrado.
Já o disse muitas vezes que consigo perdoar tudo aqui e não guardo rancores, mas ninguém é de ferro.

E hoje voltaste aquele triste papelinho daquelas noites como banbino...a gozar literalmente com a cara dos outros.

Ainda assim não te insultei, apesar de ter tido vontade com aquela parvoíce de insinuares que ando aqui com um papel predeterminado para ter sempre razão, como se tivesse agenda.

Benfiquismo

Nunca mais vais saber o que é conquistar um título, o dinheiro fala mais alto.

fmb

Shoky, tem calma amigo. Não dês troco... vai apanhar ar que amanhã é outro dia. Não percas a cabeça com quem não merece...
Amanhã cá estaremos, de novo, a sofrer pelo Benfica. Com Enzo, sem Enzo, com Jota ou sem Jota ou com Vieira's no poleiro!!!

van33

não faz falta nenhuma. era bem pior sair o j césar ou o p lopes

luis.live

KRF

Mais um ex-funcionário

Frustrado com a sua venda ( a sair só no final da época) mas como estamos carentes de dinheiro LFV que continue a vender as joias da coroa porque de títulos a Família Benfiquista está com a barriguinha cheia..

Vamos ver as consequências desta saída lá para Maio ou mesmo antes.

sbremoved_28408

Para o Enzo,Obrigado e Boa sorte!

Quanto a nós,temos um grande problema em mãos,principalmente com as lesões do Fejsa e do Ruben.Acredito que Cristante,Samaris,Pizzi e Talisca podem dar conta do recado mas vai ser preciso tempo,mais uma vez

Shoky

Citação de: pedro22 em 29 de Dezembro de 2014, 22:47
O irônico disto tudo é que se formos campeões esta época, como espero, o ego do presidente e do treinador (por razões diferentes é certo) vão ficar do tamanho de uma galáxia. É isso é o pior que nos pode acontecer

Já não está?
Acham-se invencíveis. Acham que vender o 11 titular todo é igual ao litro.

MadMax 1904

Citação de: piwo em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: MadMax 1904 em 29 de Dezembro de 2014, 22:40
Obrigado e adeus.

Vai lá ganhar dinheiro para o falência.

Todos querem sair. É a ideia que o presidente quer fazer passar. Assim tem sempre o argumento que nao podia fazer nada e ja pode gastar mais uns milhoes em Madrid.

Eu sei. Só não consigo perceber porque não vendemos no verão e agora damos um tiro no pé. Que pena o Peter Lim não precisar de um Presidente, até ia abaixo da cláusula. ::)

josantiago

BernardoS10

Que grande rombo no porta aviões, é o que significa na prática esta saída. O patrão do meio-campo  :cry2:
Obrigado por tudo, principalmente pelas 2 épocas de altíssimo nível, esta época menos, ainda assim sempre acima dos outros companheiros do meio-campo.
Boa sorte no Valência.