Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: pedro22 em 29 de Dezembro de 2014, 22:47
O irônico disto tudo é que se formos campeões esta época, como espero, o ego do presidente e do treinador (por razões diferentes é certo) vão ficar do tamanho de uma galáxia. É isso é o pior que nos pode acontecer

Já não está?
Acham-se invencíveis. Acham que vender o 11 titular todo é igual ao litro.
Quem nos dera que o ego deles seja sempre do tamanho do universo mas com os títulos no museu.

eaglerp

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2014, 23:13
manter o Enzo férias e contratar um central de qualidade inquestionável, para fazer parelha com o Luisao, era meio caminho andado para o bi-campeonato.

nem uma, nem outra.

#tafudervieira

O Enzo já cá não estava desde agosto, o problema é que o dinheiro deve servir para comprar mais um ou dois extremos...

Adepto10

Barto

Bem vendido. Obrigado por tudo e boa sorte. O Samaris pode ser um belo 8, não me metam lá o Talisca por favor.

sardao

O Rei? Rei aparece, preciso dos teus comentários a dizer que esta tudo controlado e até com os iniciados ganhamos na boa

fabioLupi

Continuamos a tentar o suicídio

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 23:11
Lembro-me de falar com o Mestre30 e o ForçadoBloqueio e dizer-lhes que tinhamos de desfrutar bem daquela equipa porque o Vieira a ia desfazer toda em dois tempos.

E nem eu nunca pensei que fosse vender Oblak, Siqueira, Garay, Enzo Pérez, Markovic e Cardozo para juntar a André Gomes e Rodrigo.

Foda-se...são 8 pá...8.
Muito pior que 94/95.
O Vieira supera as minhas piores previsões, sempre.

Desabou-te o Mundo em cima hoje, não foi? Felizmente, já estava mais do que preparado para esta chacina. Senão estava como tu. Para mim foi "Another day at the office".

tsubasaslb

Lembro-me de falar com o Mestre30 e o ForçadoBloqueio e dizer-lhes que tinhamos de desfrutar bem daquela equipa porque o Vieira a ia desfazer toda em dois tempos.

E nem eu nunca pensei que fosse vender Oblak, Siqueira, Garay, Enzo Pérez, Markovic e Cardozo para juntar a André Gomes e Rodrigo.

Foda-se...são 8 pá...8.
Muito pior que 94/95.

É sabido que Oblak fez birrinha. Não uma mas sim duas vezes.

Siqueira esteve emprestado e alguma vez podíamos competir com o Alt€tico de Madrid?

Garay tinha mais um ano de contrato. Já há muito que ele queria sair. E ainda poupamos um ano de salário.

Markovic veio por um fundo. Só tínhamos 50% dos direitos económicos e não sabemos as cláusulas que para lá havia.

Cardozo...pá, um gajo com 31 anos e reserva...4M€ foi muita bom.

O único mal vendido foi o Enzo. Não pelos valores envolvidos (até foram muito bons) mas pelo lado desportivo.

R.G.M

Roy Kent

Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2014, 23:16
O Rei? Rei aparece, preciso dos teus comentários a dizer que esta tudo controlado e até com os iniciados ganhamos na boa
OMFG

g13

O pessoal do forum é que tem de deixar as drogas

WRT21

Ouvi agora o RGS a insinuar que o Enzo faltou ao jantar de natal da equipa.

Já começa a lavagem...

Taliscão

O Rubem Amorim vai dar um excelente 8, se não se voltar a lesionar.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2014, 23:17

Foda-se...são 8 pá...8.
Muito pior que 94/95.

Desabou-te o Mundo em cima hoje, não foi? Felizmente, já estava mais do que preparado para esta chacina. Senão estava como tu. Para mim foi "Another day at the office".

Pá...não, por acaso reagi com naturalidade. Já disse várias vezes ao Mestre30 que o Gaitán também vai em janeiro.
Agora, claro que no fórum, fica dificil manter a naturalidade perante uma chacina destas. Sabotador autêntico.

As pessoas nem têm noção. Há onzes da época passada que só têm Artur como elemento que pertence a este plantel. O pior deles todos.

tsubasaslb

E já agora: o Enzo sempre foi um jogador algo problemático. A sua cabeça sempre funcionou conforme as luas, a meu ver.

Ainda não me esqueci da amiga da prima da tia, que estava super doente e que precisava do seu apoio.

Quem o fez uma, pode sempre fazer uma segunda vez. Que o diga o Oblak.