Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: Zlatan em 29 de Dezembro de 2014, 23:36
O | OnE | também se fartou de faltar aos treinos do SB, mas o administrador só aceitava vendê-lo pela cláusula. Ninguém pagou a sandes de courato, por isso foi integrado no plantel.

Aprende Vieira.
Fartinho de jogar a defesa esquerdo.
É que o meu pé esquerdo é cego. E não sabe tocar piano.

Mas este fórum potencializamentou-te e hoje és um user de top. 30 milhões de likes não vão chigar para ires para o SerValenciano.

sardao

Citação de: JackWhite em 29 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2014, 23:33
Citação de: JackWhite em 29 de Dezembro de 2014, 23:27
Abstive-me de comentar isto enquanto não houvesse confirmação oficial, mas além de preocupado fico muito triste.

Se fosse jogador de futebol gostava de ser um Enzo Perez.
Fdx tanta abstinência e só dizes isso?

Enerva-te crl, insulta muita gente, escolhe um lado da batalha, pega-te com o Shoky, com o Theroux, sei lá! mas faz alguma coisa, isto é o SB crl!!

O teu avatar é feio.
Ai o Luisão é que lindo  :disgust:

dltccorreia

Citação de: helderrocha em 29 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2014, 23:35
Eu penso que esta venda foi muito boa. A unica hipotese (talvez) do Enzo ficar seria se o Benfica estivesse no oitavos da Champions... Sem competições europeias, há necessidade de encaixe financeiro...
25M€ / 28anos !! Continuo a achar que é um excelente negocio. O Benfica não morre! Pode ser que em janeiro o LFV traga alguma prenda para a nossa defesa. :-X

E só para avisar que proximo jogo na Luz eu estou láá!!! E vou ao Museu pela primeira vez!!! :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

passar aos oitavos, não nos rende 25M.

com ou sem champions enzo ia sair
Não renderia 25M mas poderia haver aquele "SE"...  :angel:

jantunes

O "mais" de 2014 do RGS é a estrutura do Benfica  :2funny:

AG

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 23:39
Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2014, 23:28
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 23:21
8 jogadores em 12 meses.
Dá 1 jogador vendido a cada mês e meio.

Não faço do Damásio o mau da fita como apregoam. Apanhou o clube com o cofre vazio e atolado de dívidas criadas por planteis de luxo.
Delegou o poder às pessoas erradas - Gaspar Ramos e Artur Jorge.

Flirt4ever

He he he, ainda houve malta ofendida por se postar a capa do SuperDeporte que dizia que o Enzo ia para VAlência....

Pergunta, afinal o SuperDeporte já é credível ?

|OnE|

Citação de: jantunes em 29 de Dezembro de 2014, 23:42
O "mais" de 2014 do RGS é a estrutura do Benfica  :2funny:
Mais... vendas.

GTtdi_SLB

300.000 € /mês

puta que pariu o futebol indústria

Angus M

Bem bom o Enzo ter ficado por cá estes últimos 6 meses, não esperava tal coisa, obrigado por isso Vieira

Zlatan

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2014, 23:42
He he he, ainda houve malta ofendida por se postar a capa do SuperDeporte que dizia que o Enzo ia para VAlência....

Pergunta, afinal o SuperDeporte já é credível ?

Amanhã fazem capa a dizer: "NÓS AVISÁMOS! NOTÍCIA SUPERDEPORTE!"

:rir:

Lycaon

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2014, 23:43
300.000 € /mês

Longe de nós um dia pagar isso a algum funcionário.

pedro22

Saudades do tempo em que os adeptos só pensavam em ter uma grande equipa para ver futebol de qualidade ... Agora toda a gente é economista e as decisões sao boas ou más consoantes os milhões que se arrecadam.

helderrocha

Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: helderrocha em 29 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2014, 23:35
Eu penso que esta venda foi muito boa. A unica hipotese (talvez) do Enzo ficar seria se o Benfica estivesse no oitavos da Champions... Sem competições europeias, há necessidade de encaixe financeiro...
25M€ / 28anos !! Continuo a achar que é um excelente negocio. O Benfica não morre! Pode ser que em janeiro o LFV traga alguma prenda para a nossa defesa. :-X

E só para avisar que proximo jogo na Luz eu estou láá!!! E vou ao Museu pela primeira vez!!! :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

passar aos oitavos, não nos rende 25M.

com ou sem champions enzo ia sair
Não renderia 25M mas poderia haver aquele "SE"...  :angel:

o unico "se" é renovar com um treinador que não tem pedalada para algo tão importante financeiramente como a champions.

Pedro84

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2014, 23:43
300.000 € /mês

Achas muito? Já li aqui dizerem que o Enzo é uma merda por ter saído por tão pouco.

GTtdi_SLB

a flopada da liga dos campeões custou 1 Enzo.