Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2014, 00:55
Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

Tranquilíssimo. Da mesma maneira que já andam aí uns quantos a preparar as desculpas, eu já ando a preparar a mente para mais uma humilhação. Habituadíssimo. E felizmente este ano temos a vantagem de nos irmos preparando durante 6 meses para não doer tanto.

Fica a saber que em Maio venho aqui buscar este post para atacar a vossa falta de fé no Glorioso.  O0

Faz isso. E eu serei o gajo mais feliz do mundo.

Shoky

O Mendes e o Lim estão é a pagar as dívidas monstruosas que o Benfica tem.
30 no Rodrigo, 15 no André Gomes. 25 no Enzo...16 no Oblak...

Mestre30

A venda do Enzo é que o verdadeiro tiro no porta-aviões.

Bailey

Citação de: obliquevoice em 30 de Dezembro de 2014, 01:17
Quem acham que será o jogador que Substituirá o Enzo na posição 8?

Talisca
Jonas e Lima na frente.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 01:17
E no meio disto tudo, como ficará a mente de Gaitán, Salvio, Maxi e Luisão que vê os colegas partirem para clubes que pagam melhor enquanto eles ficam aqui no meio de pernetas e coxos ? Tão motivadinhos que eles devem estar por dividirem o plantel com o Bebé e o César quando há 6 meses era o Markovic e o Garay a ocupar aqueles cacifos.

Luisão e Maxi Pereira estão mais do que habituados a isto. Até o próprio Gaitan e o Sálvio...

Já sabem o que a casa gasta. E aliás no próximo mercado de Verão é bem provável que o Nico e o Sálvio sejam os próximos a sair também. Com Vieira não há milagres.

Saem todos!

Jack Bauer

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 30 de Dezembro de 2014, 01:17
Alguém sabe quanto é o que Enzo recebia anual no Benfica? e quanto vai receber em Espanha?

Vai receber 3M€.

Não devia receber mais de 2M€. Aliás, bem longe disso.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:14
Citação de: Soundwave em 30 de Dezembro de 2014, 01:09
Há que saber é o porquê de tanta perseguição do Mendes ao Benfica e deixar intocados os do porto. Já cansa também.

Sent from my LG G3

O Mendes não persegue o Benfica.
O Benfica é que persegue o Mendes.

Estas a ver tudo ao contrário.

O Mendes persegue o dinheiro.

E o Benfica com um presidente a sério nem se associava desta maneira ao Mendes, apesar de toda a influência que este último tem no negócio do futebol e das transferências de jogadores.
o Benfica tem que se dar bem com todos os empresários.  e entao o mendes muito mais ja que e o maior empresário. 

Fearless

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 01:15
Ainda não apareceu ninguém a pedir para o Enzo Perez partir as pernas?

Nada mau... estamos a evoluir.   ^-^

Esse palhaço devia partir as pernas já no jogo contra o Real Madrid.

Aguiavareira

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 01:16
Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

Tranquilíssimo. Da mesma maneira que já andam aí uns quantos a preparar as desculpas, eu já ando a preparar a mente para mais uma humilhação. Habituadíssimo. E felizmente este ano temos a vantagem de nos irmos preparando durante 6 meses para não doer tanto.

Fica a saber que em Maio venho aqui buscar este post para atacar a vossa falta de fé no Glorioso.  O0

Não e falta de Fé no glorioso que essa nunca falta mas sim falta de confiança em quem nos lidera que não faz outra coisa se não dar tiros nos  propios pé :tickedoff:s

Soundwave

Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2014, 01:11
Há que saber é o porquê de tanta perseguição do Mendes ao Benfica e deixar intocados os do porto. Já cansa também.
Sent from my LG G3
Os nossos são melhores. Foi por isso que ganhámos 4 títulos e eles 0. Nesta próxima fornada é o Porto que os vai vender mais caros.
Nem é o vender caro ou não. É que vendemos TODOS! Dos que restam de valor só o Gaitán pode ser vendido por um valor alto. O resto é entulho!

Sent from my LG G3

Shoky

Citação de: Soundwave em 30 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2014, 01:11
Sent from my LG G3
Os nossos são melhores. Foi por isso que ganhámos 4 títulos e eles 0. Nesta próxima fornada é o Porto que os vai vender mais caros.
Nem é o vender caro ou não. É que vendemos TODOS! Dos que restam de valor só o Gaitán pode ser vendido por um valor alto. O resto é entulho!

Sent from my LG G3

Gaitán, Salvio e Talisca.
Depois...nada.

Soundwave

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:14

Sent from my LG G3

O Mendes não persegue o Benfica.
O Benfica é que persegue o Mendes.

Estas a ver tudo ao contrário.
Epa, mesmo assim. Só o Benfica tem jogadores que interessem ao Valencia do lim?

Sent from my LG G3

BenficaCAMPEAO

Eu já nem preciso de me preparar, é automático, a minha expectativa racional voltou ao zero, e dessa mesma forma, racional tudo o que de bom vier será uma agradável surpresa.
O problema é que nunca me consigo preparar de forma emocional: "estamos com 6 pontos de vantagem penso eu, perder o Enzo é mau, mas ainda agora vencemos o Porto (O braga foi azar, claro), não pode ser coincidência..." E depois, pontapé nos tomates e mais um titulo lá pra cima.

L0W

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 30 de Dezembro de 2014, 01:17
Alguém sabe quanto é o que Enzo recebia anual no Benfica? e quanto vai receber em Espanha?

Vai receber 3M€.

Não devia receber mais de 2M€. Aliás, bem longe disso.

Ganhava 800.000 em 2011, quando renovou fala-se que duplicou o ordenado, logo rondava 1.6M€/ano.