Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 02:17
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 02:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: J Pinto em 30 de Dezembro de 2014, 02:11
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: J Pinto em 30 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:02
JPSilva...os jogadores tiveram propostas.
O Porto achou-as curtas e preferiu ganhar campeonatos. E ganhou-os.
Pasmem-se...mesmo assim vendeu-os por muito dinheiro.

Por isso é que um Moutinho sai com 1 Liga Europa e 3 Campeonatos e como mais um.
E o Enzo sai como o herói das vénias. Com 1 Campeonato.

Pronto, é a tua opinião. Eu não acredito, da mesma forma que não acredito que o Gaitan tenha tido proposta senão já tinha saído.

Sai com um campeonato, duas finais europeias, uma final da Taça de Portugal, uma Taça da Liga ganha, uma supertaça e uma Taça de Portugal ganhas.

Reparaste que não inclui os outros troféus e finais perdidas do Moutinho também, certo?

O porto às finais que foi ganhou. Mas chegar lá é meritório. moutinho perdeu alguma final no porto? Na me lembro. Talvez tenha perdido

Perdeu uma final da Taça da Liga. Mas pronto...currículo completo:

Moutinho: 1 Liga Europa, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças.
Enzo: 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga, 1 Supertaça.

Finais perdidas são isso mesmo...finais perdidas. Não entram no palmarés.
O meu ponto de vista é que o Benfica privilegia os titulos de campeões das vendas...o Porto prefere os titulos a sério e só depois vende.

Acho que há algumas coisas que não são justas nisso, até porque há 1 campeonato perdido no final, 2 finais europeias, 1 final da taça de Portugal como se sabe... A venda de um jogador nunca pode depender disso.

Ok, é de propósito para irritar. Conversa terminada.

Que em Maio estejas carregado de razão. Pouco provável, mas a esperança é a última a morrer.

Não é para irritar nada. É so para demonstrar que a questão do palmarés pode mudar por uma questão de pormenores, e no caso do Enzo é paradigmático.

Pá...não é JP.

O Moutinho ganha tudo num ano. Ganha a Liga Europa e fica mais dois anos a ganhar campeonatos. O Enzo se tem ganho tudo no primeiro ano ia logo embora.

Que é que não estás a perceber? Foi o que aconteceu.

E eu já te disse que não acredito que o Moutinho tenha tido propostas como dizes. Da mesma forma que o Enzo só teve porque o Lim meteu aquilo na cabeça. E estamos a falar de um vice-campeão mundial.

helderrocha

Citação de: Skjaer em 30 de Dezembro de 2014, 02:21
Enfim, está feito.

Percebo a sedução dos milhões por parte do Benfica, aceito que é até irrecusável, mas que o tivessem feito no Verão, é muito difícil para mim compreender como é que um clube que quer vencer vende armas importantes com objectivos por concluir.

Quanto ao Enzo, honrou a camisola enquanto a vestiu e se continuar a respeitar a camisola mesmo fora do Benfica vou recorda-o com saudade.

o importante é circular dinheiro.

ganhar titulos? se ganhar fixe, senao ganhar, desde que o dinheiro continue a circular

ptmam

Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:14
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:11
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:07
É com tristeza que vejo esta transferência.

Enzo é um jogador à Benfica, não tentem fazer dele um mercenário ao nível do Oblak.

Aproveito para dizer, também, que tanto desportivamente como financeiramente esta venda é uma desgraça, não pelos 25M por um jogador de 29 anos(com uma boa gestão seria uma venda extraordinária), mas sim porque a nossa direcção vai esbanjar parte do dinheiro em paletes de craques na linha de luis felipes, benitos, bebés e por aí...

O meu desejo é que sejamos campeões e que Enzo venha festejar connosco, pois nós merecemos e ele também.

Obrigado por tudo campeão.  :slb2:
Gastar dinheiro em transferências? Fds estamos mesmo bem para gastar...
Eu só disse o que vai acontecer :P

Há duas saídas: ou se aposta forte na prata da casa(quase utópico), ou se vai contratar, bem ou mal...
Acho que não temos condições para gastar dinheiro  >:(
Isso já é algo que me ultrapassa, finanças não é a minha área, há votações que são feitas para meter lá certos senhores que tomam decisões...
Temos que pensar em tudo. O Gaitán é o próximo...
Como eu já disse é algo que nos ultrapassa! Eu tenho a minha opinião, que é: João Teixeira, Gonçalo Guedes, Renato Sanches etc... lá para dentro! Custe o que nos custar.

piwo

Citação de: Universo Benfica em 30 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: SLRocha em 30 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 01:54
Este gif está qualquer coisa  :cry2: :cry2:

E o Cardozo a correr lá atrás...
Enfim.
Dos 3 que aparecem na imagem... sobrou o Jardel.
É o único que não rende dinheiro.

Nem dinheiro nem desportivamente...

Abreu-jp

Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:23
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:14
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:11
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: ptmam em 30 de Dezembro de 2014, 02:07
É com tristeza que vejo esta transferência.

Enzo é um jogador à Benfica, não tentem fazer dele um mercenário ao nível do Oblak.

Aproveito para dizer, também, que tanto desportivamente como financeiramente esta venda é uma desgraça, não pelos 25M por um jogador de 29 anos(com uma boa gestão seria uma venda extraordinária), mas sim porque a nossa direcção vai esbanjar parte do dinheiro em paletes de craques na linha de luis felipes, benitos, bebés e por aí...

O meu desejo é que sejamos campeões e que Enzo venha festejar connosco, pois nós merecemos e ele também.

Obrigado por tudo campeão.  :slb2:
Gastar dinheiro em transferências? Fds estamos mesmo bem para gastar...
Eu só disse o que vai acontecer :P

Há duas saídas: ou se aposta forte na prata da casa(quase utópico), ou se vai contratar, bem ou mal...
Acho que não temos condições para gastar dinheiro  >:(
Isso já é algo que me ultrapassa, finanças não é a minha área, há votações que são feitas para meter lá certos senhores que tomam decisões...
Temos que pensar em tudo. O Gaitán é o próximo...
Como eu já disse é algo que nos ultrapassa! Eu tenho a minha opinião, que é: João Teixeira, Gonçalo Guedes, Renato Sanches etc... lá para dentro! Custe o que nos custar.
O futuro paira aí óbvio!

SLBCARLOS

a saida do enzo foi melhor ter sido agora, do que tivesse sido no verão passado. 

neste momento temos 6pts de vantagem no campeonato , e so temos agora o campeonato para jogar = 1x por semana.  como tambem o jorjao teve agora 5 meses para preparar o seu substituto com jogadores que chegaram no verão  (samaris, cristante, pizzi) e talisca(fetiche do jorjao)

tal como aconteceu o ano passado com o FEJSA.  o ano passado sim a saída do MATIC foi um crime.  ja que so tinhamos o fejsa para sub e que ate esse momento raramente tinha jogado (era uma ???)   e estavamos em 4 competições = jogar 2/3x por semana.

Josh

O Tielemans para o lugar do Enzo era um tiro certeiro. Não sei é se o Anderlecht quer vender nesta altura...
Mesmo que não seja possivel agora, era um jogador a tentar para a próxima época. Com 17 anos já é "aquilo" tudo.

The_Riggs

Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

As equipas do Benfica quase nunca jogam juntas mais de 6 meses.

A de 09/10 safou-se que não houve muitas lesões . A de 13/14 pouco ou nada desfrutámos dos melhores 11 jogadores ao mesmo tempo em campo.

Bem dizia alguém uma vez na tv que o Benfica investia num ano, para solidificar no ano seguinte, para ser campeão no outro, para depois vender, e o ciclo era sempre assim.

E não, não estou a dizer que "só" por causa disto, vamos obrigatoriamente deixar fugir o campeonato. Mas que são 4 tiros no pé direito, são .

Shoky

Eu sei bem um médio que por empréstimo era uma bomba desportiva e emocional...e nos dava o bi-campeonato...Mas isso era para clubes bem geridos.

Survivor

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Eu sei bem um médio que por empréstimo era uma bomba desportiva e emocional...e nos dava o bi-campeonato...Mas isso era para clubes bem geridos.

Chuta ai o nome, fiquei curioso.

Anarquista

Passei só para comentar a pertinência em se estar a escrever sobre o Moutinho neste tópico, visto que tanto o português como Enzo Pérez saíram para clubes mais pequenos por uma questão monetária.

O dinheiro comanda a vida. O resto são pean... pesetas.

Shoky

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2014, 02:34

Chuta ai o nome, fiquei curioso.

Skjaer

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Skjaer em 30 de Dezembro de 2014, 02:21
Enfim, está feito.

Percebo a sedução dos milhões por parte do Benfica, aceito que é até irrecusável, mas que o tivessem feito no Verão, é muito difícil para mim compreender como é que um clube que quer vencer vende armas importantes com objectivos por concluir.

Quanto ao Enzo, honrou a camisola enquanto a vestiu e se continuar a respeitar a camisola mesmo fora do Benfica vou recorda-o com saudade.

o importante é circular dinheiro.

ganhar titulos? se ganhar fixe, senao ganhar, desde que o dinheiro continue a circular

Acredito que existem somas irrecusáveis para um clube Português, 25 milhões é irrecusável.

O meu problema não é a venda de jogadores, diria que isso é um fatalismo do Benfica e do contexto em que compete, o meu problema é chegar ao Verão e perceber que 80% da quantia que se encaixou com Enzo será aplicado em jogadores como Emerson e outros do mesmo calibre.

É essa política que tem de acabar e com urgência.

PS- Que fique claro, e repetindo-me, que embora seja uma quantia irrecusável, não pode acontecer a meio da época.

Hölderlin

Chuta, fiquei curioso.

Corcunda

Já faltou mais para o Enzo passar a ser um cabrãozito ingrato que não faz falta nenhuma.

É só aguardar.