Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:15
Os 5 milhões por objectivos devem ser os 5 que vamos torrar no avançado do Penarol que fala ojogo.

1/5 do valor do Enzo ja tem destino.

É um bom jogador... não acho que será dinheiro "torrado". Veremos é se os testes médicos acusam algum problema de maior.
O jogo fala em 5 milhões, mas durante o dia vi referido que a negociação se faria por 3. É aguardar...

Universo Benfica

Esse do Peñarol esteve com um pé no Braga a época passada.

Chumbou nos exames médicos.

VivaoBenfica

Que ninguém incorra na asneira de dizer que vamos perder o campeonato por causa da saída do Enzo. Isso é ridículo.

Grizzli

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Dezembro de 2014, 03:21
Que ninguém incorra na asneira de dizer que vamos perder o campeonato por causa da saída do Enzo. Isso é ridículo.
Se não fossemos campeoes por nos faltar o que o enzo tem jogado este ano tavamos bem fodidos.

Josh

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 03:15
Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:12
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

As equipas do Benfica quase nunca jogam juntas mais de 6 meses.

A de 09/10 safou-se que não houve muitas lesões . A de 13/14 pouco ou nada desfrutámos dos melhores 11 jogadores ao mesmo tempo em campo.

Bem dizia alguém uma vez na tv que o Benfica investia num ano, para solidificar no ano seguinte, para ser campeão no outro, para depois vender, e o ciclo era sempre assim.

E não, não estou a dizer que "só" por causa disto, vamos obrigatoriamente deixar fugir o campeonato. Mas que são 4 tiros no pé direito, são .

Essas previsões, felizmente, não têm batido certo. Acredito que vamos saber contornar as dificuldades.

Não vale ler apenas o que está a negrito.

Porque na frase , não está nenhuma previsão.

Eu estava a referir-me às previsões que tenho visto nesse sentido. Peço desculpa se dei a entender que tu estavas a "veicular" essa previsão  O0

Shoky

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:19
Os 5 milhões por objectivos devem ser os 5 que vamos torrar no avançado do Penarol que fala ojogo.

É um bom jogador... não acho que será dinheiro "torrado". Veremos é se os testes médicos acusam algum problema de maior.
O jogo fala em 5 milhões, mas durante o dia vi referido que a negociação se faria por 3. É aguardar...

Não conheço o jogador. Mas não é defesa central, defesa esquerdo nem médio centro...que é o que precisamos como de pão para a boca.

É sempre o mesmo modus operandi. Dinheiro fresco é para estoirar em posições preenchidas. As deficitárias que se fodam.

G10

vamos "levar" com este

Shoky

Vai ser por causa do azar e dos árbitros.
Porque a saída de 8 jogadores do Benfica do triplete nada tem a ver com isto.

Keiroxes

Ir buscar os primeiros tempos do Enzo, pra dar a entender que o Enzo forçou a saída, é dum baixo nível, e sao estes dirigentes ou ex dirigentes, reles.

The_Riggs

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 03:15
Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:12
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

As equipas do Benfica quase nunca jogam juntas mais de 6 meses.

A de 09/10 safou-se que não houve muitas lesões . A de 13/14 pouco ou nada desfrutámos dos melhores 11 jogadores ao mesmo tempo em campo.

Bem dizia alguém uma vez na tv que o Benfica investia num ano, para solidificar no ano seguinte, para ser campeão no outro, para depois vender, e o ciclo era sempre assim.

E não, não estou a dizer que "só" por causa disto, vamos obrigatoriamente deixar fugir o campeonato. Mas que são 4 tiros no pé direito, são .

Essas previsões, felizmente, não têm batido certo. Acredito que vamos saber contornar as dificuldades.

Não vale ler apenas o que está a negrito.

Porque na frase , não está nenhuma previsão.

Eu estava a referir-me às previsões que tenho visto nesse sentido. Peço desculpa se dei a entender que tu estavas a "veicular" essa previsão  O0

Não culpo essas pessoas.

O que vale é que já tínhamos o Fejsa , porque a saída do Matic era certa entre os dirigentes em Agosto.

porque sem Fejsa , duvido que se fosse comprar alguém em Janeiro quando o Matic saiu.
E o que poderia ter acontecido ...

hlamar

Digam o que disserem, na fase da carreira em que está o Enzo, este negócio  é irrecusável...
E mais...  duvido que mais algum clube do mundo adiantasse valores sequer parecidos...
Carrega, rumo ao 34.

Shoky

Eu gostava de saber é o que é feito do dinheiro de todas as vendas desde 2009 10...

É que estamos mais endividados a cada dia que passa. E os jogadores a sairem aos 25 milhões de cada vez...

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:19

Não conheço o jogador. Mas não é defesa central, defesa esquerdo nem médio centro...que é o que precisamos como de pão para a boca.

É sempre o mesmo modus operandi. Dinheiro fresco é para estoirar em posições preenchidas. As deficitárias que se fodam.

Acho que não precisamos de defesa esquerdo... o Sílvio está aí a chegar.
Um central tenho dúvidas, porque acredito que o Lisandro tem qualidade e devia estar nesta altura a jogar ao lado do Luisão. Quanto ao médio, obviamente precisamos de alguém para substituir o Enzo. Veremos se ao menos o João Teixeira tem a sua oportunidade.

Shoky

O Silvio vai sentar o cu no mocho para jogar o Eliseu.
O Teixeira vai continuar a jogar ao lado do Joao Amorim e do Ruben Pinto.
O Lisandro se não for emprestado será uma grande surpresa para mim. É o 4.central.

VivaoBenfica

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:25

Vai ser por causa do azar e dos árbitros.
Porque a saída de 8 jogadores do Benfica do triplete nada tem a ver com isto.

Existe uma diferença considerável entre os oito de quem falas e o Enzo individualmente.

Seria igualmente patético não admitir que isso nos enfraqueceu bastante, mas pior é mesmo a ausência de soluções credíveis para responder às necessidades.