Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Obrigado por tudo, campeão!

Fico a torcer pelo teu sucesso :)

piratas15

Podem fechar o tópico ...Enzo é passado.

ppfinder

Passem lá o enzo para ex ou saudade. Whatever.....   Fechem é este circo.

Hoje joga o maior.  Benficaaaaaa

Holmesreis

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2014, 10:28
Passem lá o enzo para ex ou saudade. Whatever.....   Fechem é este circo.

Hoje joga o maior.  Benficaaaaaa
Hoje joga o maior e estou pouco confiante...Sem Enzo, Salvio, Luisão e todos os ocupantes do Hospital da Luz...Isto vai ser bonito...

AyrtonSenna

hdanyel

Citação de: Special_Red em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: hdanyel em 29 de Dezembro de 2014, 21:42
25 milhoex por um jogador de 29 anos?pessimo negocio :P

Vamos a ver.
Em termos monetários, foi uma boa venda.
Em termos desportivos...vamos ver no final do campeonato.

em termos monetarios sim foi uma boa vend, em termos desportivos, quem me garante a mim que o enzo nao poderia contrair uma lesao que o impedisse de jogar nos proximos 4 a 6 meses? Se isso acontece-se não seria a mesma coisa que a venda fosse feita agora?

Torgeir Bryn

Jogou uma final de um campeonato do mundo a titular e continuou a vestir a nossa camisola.
Não me lembro de mais nenhum jogador nosso com esse privilégio.

Ex-funcionário / saudade, não me faz diferença. Xau, xau, que uma ínfima parte do dinheiro sirva para arranjar um central com condições para ser titular ao lado de Luisão.

magoslb

Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:05
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:01
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...

Mas tinha de ser em janeiro? Em maio valeria o mesmo dinheiro, iria à mesma nessa altura. E isso das ambições financeiras, parece que estamos a falar de alguém que recebe mil€ e vai ganhar 2mil€. Acho que o "sacrifício" até Maio a ganhar o que ganhava era suportável.

Um jogador que força para sair em janeiro não me merece uma admiração extraordinária. E nem sei que diga de uma direção que vende em janeiro sistematicamente, ainda por cima qd diz que não é preciso!
no caso do enzo compreendo. ele no verao ja ia ter 29acho e nesta idade nao podes correr risco, ninguem te garante que o valencia ia dar 25M outra x. se fosse um matic com 23 ou 24 anos ta bem agora o enzo percebo o lado dele.

Não brinques comigo,  estamos a falar daqui  5 meses!

Não davam daqui a 6 meses? Então quer dizer que tinham outro de baixo de olho e agora o Enzo é para lixar Benfica?

Uma equipa bem gerida não vende em janeiro, muito menos quando do que não precisa.
por um jogador de 29 anos? eu se estivesse no lugar do Enzo tambem iria achar muito arriscado esperar.

Portanto, estás a admitir que aceitas que um gajo pago a peso de ouro fez para sair no jogo do braga, lixou-nos a eliminatória e ainda leva a dele avante. Ele tem um contrato com o Benfica!

Espero que vá ganhar o seu dinheiro, coitado, realmente com 1000€/mes não dava. mas que acabe sem ganhar nada lá.

Fica a primeira imagem, um ano de birra, e a última, saiu ao intervalo de um jogo que valeu a eliminação da TP.

Simao88

pjmorce

Muito bom jogador que se fez no Benfica.
Benfica não lhe deve nada. Enzo não deve nada ao Benfica.
Gostava de dizer que foi um profissional exemplar mas não o foi devido ao primeiro ano de contrato.
Nunca poderia ir para a secção dos Imortais simplesmente devido a este facto.
Máximo saudade pelos grandes jogos pelo qual o iremos lembrar.
Boa sorte Enzo.

X-Blazer

Citação de: hdanyel em 30 de Dezembro de 2014, 10:37
Citação de: Special_Red em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: hdanyel em 29 de Dezembro de 2014, 21:42
25 milhoex por um jogador de 29 anos?pessimo negocio :P

Vamos a ver.
Em termos monetários, foi uma boa venda.
Em termos desportivos...vamos ver no final do campeonato.

em termos monetarios sim foi uma boa vend, em termos desportivos, quem me garante a mim que o enzo nao poderia contrair uma lesao que o impedisse de jogar nos proximos 4 a 6 meses? Se isso acontece-se não seria a mesma coisa que a venda fosse feita agora?
tipo lol

Isai@sReis

Saudade... e já lá devia estar.

Zak

Obviamente Saudade.

25M é um belissimo negocio para um jogador de 29 anos e que nem sempre mostrou o que sabe esta epoca, mas vou ter imensas saudades dele.

arodrigues84

Claro que é Saudade, isso nem se pôe em causa. Se um jogador que vibrou com o clube como este gajo vibrou ninguém merece a Saudade.