João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: LMFPC em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Dezembro de 2014, 21:12
Jogador fraquinho a todos os níveis! Se a solução passa por ele tamos lixados...

O João Teixeira é fraquinho?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É troll...

É um jogador fraco fisicamente e taticamente....se a solução é esta nem em terceiro lugar!!

Estás a falar do Talisca, certo? :2funny:

Vallis Longus SLB

Agora tudo o que é da formação vai passar a ser bom!!! É o chamado milagre da fornaçao...o Joao Teixeira é o Enzo, o Bernardo é o Gaitan o Cancelo o Maxi e o Fonte é o Lima! Como diz o outro, têm de nascer 10 x!! Se quiserem nivelar com os lagartos OK....

BlankFile

Acabou-se a equipa B para o João.

josantiago

ala esquerda

Aquece João!!!!!
Vais entrar.........
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

brankinho_gaspar

Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: LMFPC em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Dezembro de 2014, 21:12
Jogador fraquinho a todos os níveis! Se a solução passa por ele tamos lixados...

O João Teixeira é fraquinho?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É troll...

É um jogador fraco fisicamente e taticamente....se a solução é esta nem em terceiro lugar!!

Fisicamente até poderia concordar, mas tacticamente?

Roy Kent

Aqui o fraquinho mete no bolso gajos que custaram mais de 5 milhões que andam na A.

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2014, 07:15
Aqui o fraquinho mete no bolso gajos que custaram mais de 5 milhões que andam na A.

Mas o João é fraquinho?

Quem é que custou 5 milhões, da A, que o Teixeira meta no bolso (não estou mesmo a ver)?

Tiago1982

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2014, 11:37
Deve ser o Cristante.

Obrigado, Tiago. São tantos que já nem decoro valores.

Tiago1982

Eu acho que o Cristante e o Teixeira são complementares entre si e acredito que a médio prazo possam ser opções muito interessantes para o miolo do Benfica.

Precisam é de jogar.

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2014, 11:39
Eu acho que o Cristante e o Teixeira são complementares entre si e acredito que a médio prazo possam ser opções muito interessantes para o miolo do Benfica.

Precisam é de jogar.

Acho que um ano de ensaboadela táctica com Jesus (treinar diariamente com a equipa) também lhes permitirá crescer bastante. São muito jovens e têm tempo para isso.

Slb23

Tiago1982

Então não sei quem é o médio da A que custou 5 milhões e que o Teixeira poe no bolso...
Fejsa?
Amorim?
Almeida?
Pizzi?

Slb23

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2014, 11:58
Então não sei quem é o médio da A que custou 5 milhões e que o Teixeira poe no bolso...
Fejsa?
Amorim?
Almeida?
Pizzi?
Que tenha custado 5 milhões só se for o Fejsa mas acho que se referia ao Cristante. Estava era errado no valor.