Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo20

Ao longo destes últimos mercados de transferências é que se vai notando que a nossa situação financeira está a conta-gotas e é muito mais sério do que se possa imaginar.
Quero ver quando deixarmos de ter jogadores de qualidade para vender.
Isto de vender titulares importantes, Verão sim, Inverno sim é que ajuda bastante.

mWo

E quando acabarem as jóias, presidente?

Só faltam vender 3 (Gaitán, Salvio e Talisca). O buraco continua na mesma.

Elwood

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2014, 13:34
a cereja no topo do bolo para justificar a saída do Enzo, foi ter ouvido ontem o Rui Gomes da Silva defender que não era possível manter um jogador que faltou ao jantar de Natal do Benfica.

depois desta, vale mesmo tudo.

E o que é ainda mais chocante é que muitos adeptos do Benfica engolem essas desculpas esfarrapadas com a maior das facilidades.

|OnE|

Eu tenho dúvidas que o Benfica venda bem...
Matic, André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Oblak, Garay... chega a Dezembro e ainda tem que vender mais?

Francescoli

Citação de: |OnE| em 30 de Dezembro de 2014, 13:37
Matic, André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Oblak, Garay... chega a Dezembro e ainda tem que vender mais?

Eh pá...

Tás cá?

:drunk:

|OnE|

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:38
Citação de: |OnE| em 30 de Dezembro de 2014, 13:37

Eh pá...

Tás cá?

Estou cá para impedir que o Vieira venda o fórum.
Já acorrentei o 23 à porta.

andereberna

Só falta meteres os jogadores no OLX e depois dizer que não precisas de os vender.

Angus M

Ainda vai haver um ano em que vende o plantel todo, só falta esta proeza, acredito que será possível num futuro próximo

Theroux

Citação de: mWo em 30 de Dezembro de 2014, 13:36

Mas a formação não está cheia de grandes jogadores que apenas precisam de ser "aposta"? Pelo menos é o que leio constantemente por aqui.

Anti-Corruptos

Oh Bieira 25 milhões fresquinhos pá!!!! Bora lá queimar em entulho.

Angus M

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 13:48

Mas a formação não está cheia de grandes jogadores que apenas precisam de ser "aposta"? Pelo menos é o que leio constantemente por aqui.
Brincalhão...

|OnE|

Aqueles que não têm oportunidade de jogar?
Complicado tapar buracos.
Quer desportivos quer financeiros.

mWo

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 13:48

Sim porque ele já nem vendeu jogadores da formação nem nada...LOL

Vala

Não existe qualquer estratégia ou planeamento no que diz respeito ao futebol. O que existe, neste momento, é uma luta pela sobrevivência. Veremos, num futuro próximo, que a venda de metade de um plantel altamente valorizado apenas serviu para resolver problemas de curto prazo. O passivo insustentável a longo prazo mantém-se, e para além disso, os jogadores com maior valor de mercado já foram vendidos. A verdade é que estamos numa situação limite e altamente dependentes de terceiros, uma combinação que pode ser explosiva.