Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Obrigado Enzo...
...mas a vida continua. Siga.
Saudade.

Shoky

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2014, 15:28
Um dos melhores jogadores de futebol que vi no Benfica. Com isto, está tudo dito.

É saudade, o estatuto de imortal não o conseguiu porque não quis ficar até ao fim da sua carreira no Benfica.

Eu acho que não o conseguiu porque foi expulso em Turim.

pmrpa

Javi Garcia
Nemanja Matic
Ljubomir Fejsa
Enzo Pérez
Axel Witsel
Ramires

Que puta de meio campo que o benfica tinha se todos permanecessem cá  :drool:

O mesmo de Jan Oblak, David Luiz, Ezequiel Garay, Fábio Coentrão, Guilherme Siqueira, Lazar Markovic, Di Maria, etc etc etc ...

Tinhamos equipa para vencer tudo cá dentro e chegar longe na Champions, quem sabe vencê-la  :drool:

Benfiquista_

Obrigado por tudo e boa sorte.

Uma grande perda para a nossa Equipa.

Redskin

Obrigado pela raça que deixaste em cada lance como se fosse o último e por toda a classe que espalhaste em campo. É pena que nos deixes a meio da época com o campeonato e taça da liga por vencer, mas os resultados financeiros são mais importantes do que os desportivos. Mesmo que não ganhemos o 34º sempre poderemos festejar mais uma venda milionária.
Depois do Simão, é para MIM o melhor jogador do séc. XXI do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado Enzo "Ferrari" Pérez!

josantiago

Secção certa. Deixou saudade pelo que deu no campo

Centrix

Agora já está na categoria certa.

Que possa obter dinheiro suficiente para deixar a família a viver muito bem durante muito, muito tempo. Em termos desportivos é um passo atrás, no entanto.

Obrigado!

SLusoB

Obrigado por tudo que faça bom proveito da sua estadia em Valência.

Pedro_ElMago_10

Secção correcta.

Saudade!

Elvis the Pelvis

Finalmente foi movido. Saudade ou ex-funcionário, isso depende da opinião de cada um, não vou perder tempo a discutir isso.

O Benfica continuará a ser o Benfica, o maior de Portugal e um dos top 10 da história do futebol europeu, algo que o Valência não é nem nunca será.

Star

Citação de: pmrpa em 30 de Dezembro de 2014, 15:39

Javi Garcia
Nemanja Matic
Ljubomir Fejsa
Enzo Pérez
Axel Witsel
Ramires

Que puta de meio campo que o benfica tinha se todos permanecessem cá  :drool:

O mesmo de Jan Oblak, David Luiz, Ezequiel Garay, Fábio Coentrão, Guilherme Siqueira, Lazar Markovic, Di Maria, etc etc etc ...

Tinhamos equipa para vencer tudo cá dentro e chegar longe na Champions, quem sabe vencê-la  :drool:

com o treinador que temos passar a fase de grupos sequer e uma miragem

BlankFile

Saudade, sem dúvida alguma. :)

Foi uma das histórias mais bonitas de redenção no Sport Lisboa e Benfica que agora chega ao fim.

Adeus amigo e boa sorte na Liga Espanhola.

miniMilk

se está aqui o enzo, devia estar o Matic.
e acho que o enzo está bem como saudade

sardao

BlankFile

Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:50
se está aqui o enzo, devia estar o Matic.
e acho que o enzo está bem como saudade

A forma como Matic saiu e no timing que foi (Morte do Eusébio) e todas as circunstâncias que envolveram essa transferência...

Eu não consigo esquecer esse episódio tão facilmente. Admiro o Matic como jogador, mas essa atitude ficou-lhe muito mal.