Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2014, 16:49
Desculpem lá, mas o Benfica tem Cristante, Samaris, Talisca e Fejsa para formar uma dupla a meio campo.

Havendo coragem, há ainda o João Teixeira.

Obviamente que nenhum é o Enzo, como nenhum era o Matic ou o Javi Garcia. O treinador é que tem que adaptar a equipa aos recursos disponíveis, e tem bons recursos para isso. Obviamente, terá que mudar dinâmicas, movimentos e alguns processos da equipa, como aconteceu no passado.

Desses nomes, só podes formar uma dupla. Samaris/Fejsa/Cristante com Talisca. O próprio Jorge Jesus já disse, que Samaris e Cristante serão sempre 6 para ele, pois não idealizam o 8 que ele quer. E claro, não é Fejsa que vai jogar a 8. Dar 9 M pelo Samaris, foi um enorme tiro no pé. Oxalá me arrependa de dizer isto dele.

Shoky

Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.
Para mim há algo pior que isso. Não há um Benfiquista, repito, um sequer, seja em que canal for, que se atreva a dizer algo de negativo da direcção. Seja Goberns, Gomes da Silvas, Simões, etc. Não estou a falar em ser altamente crítico ou sempre do contra...mas de um simples "esteve mal neste assunto". "Eu faria diferente". "Não me parece a melhor solução."

É isso que não há. Isto é um regime autêntico. Faz-se uma propaganda generalizada, colectiva, e de associação. Individualidade de raciocínio é inexistente.

Quem fizer uma simples pergunta, um reparo...é abutre. É anti. É Benfiquista das vitórias. É memória curta. Como alguém disse em tempos "A auto-crítica só pertence aos Grandes Homens." A nossa está pelas ruas da amargura, encontra dormida e descanso na algibeira dos mandantes.

Seja no que for, oposição, discussão, debate e análises são vitais. Quando todas estas são uníssonas....cuidado, muito cuidado. Já o disse e volto a repetir, o Benfica caminha num percurso muito sinuoso e que provavelmente apanhará a maioria de surpresa.

Os 3 Grandes estão nesse pé.
Só muda a cara...

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 30 de Dezembro de 2014, 17:02
Desculpem lá, mas o Benfica tem Cristante, Samaris, Talisca e Fejsa para formar uma dupla a meio campo.

Obviamente que nenhum é o Enzo, como nenhum era o Matic ou o Javi Garcia. O treinador é que tem que adaptar a equipa aos recursos disponíveis, e tem bons recursos para isso. Obviamente, terá que mudar dinâmicas, movimentos e alguns processos da equipa, como aconteceu no passado.

Desses nomes, só podes formal uma dupla. Samaris/Fejsa/Cristante com Talisca. O próprio Jorge Jesus já disse, que Samaris e Cristante serão sempre 6 para ele, pois não idealizam o 8 que ele quer. E claro, não é Fejsa que vai jogar a 8. Dar 9 M pelo Samaris, foi um enorme tiro no pé. Oxalá me arrependa de dizer isto dele.

Foram mesmo 10.

L0W

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: pinheiro3 em 30 de Dezembro de 2014, 17:02

Desses nomes, só podes formal uma dupla. Samaris/Fejsa/Cristante com Talisca. O próprio Jorge Jesus já disse, que Samaris e Cristante serão sempre 6 para ele, pois não idealizam o 8 que ele quer. E claro, não é Fejsa que vai jogar a 8. Dar 9 M pelo Samaris, foi um enorme tiro no pé. Oxalá me arrependa de dizer isto dele.

Foram mesmo 10.
Até dói só de ler

Diogo20

Isso da BTV já-me ia apercebendo há algum tempo. É mais a BieiraTV, tudo em prol do presidente e parecendo que não faz uma lavagem cerebral aos benfiquistas em que o presidente é sempre o maior. Até se vê pelos telefonemas das pessoas.
Os únicos ataques são aos outros clubes e arbitragens. Sermos críticos com quem gere o clube, isso não.

Sou sincero, já não tenho a BTV desde que mudaram para esse nome. Simplesmente acho que o meu dinheiro pode ser usado para outras coisas relacionadas com o Benfica.
Ainda sou sócio com o propósito de poder tirar o Vieira do poder.

Shoky

"Queria desde já dar um grande abraço ao Luis Filipe Vieira de quem sou amigo pessoal"

Corcunda

Só num clube aparvalhado como o nosso é que se aceita passiva e alegremente que seja regra salutar vender titulares em Janeiro.

Ah e tal, é preciso fazer dinheiro em caixa. Indiscritível isto. Se já não tivesse praticamente nascido benfiquista com pais, tios, primos e avós a me fazerem a cabeça, acho que era incapaz de me tornar do Benfica, deste Benfica, em adulto.

Bailey

só falta o gaitan e o salvio depois já pode bazar de vez. Os verdadeiros lá terão que ficar para apanhar os cacos

cernache1

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:42
Vou começar a usar este argumento sempre...é brutal.

Epá, mas o Presidente vendeu o Nico e vendeu bem. E se o Nico morresse?

Salve-se quem puder !

Afinal, muito boa gestão ! E se o plantel morresse todo e escapAsse o Vieira, heim ?

Shoky

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 17:10
Só num clube aparvalhado como o nosso é que se aceita passiva e alegremente que seja regra salutar vender titulares em Janeiro.

Ah e tal, é preciso fazer dinheiro em caixa. Indiscritível isto. Se já não tivesse praticamente nascido benfiquista com pais, tios, primos e avós a me fazerem a cabeça, acho que era incapaz de me tornar do Benfica, deste Benfica, em adulto.

Estás é cego.
Então o Enzo vai fazer 29 anos...um idoso autêntico e iamos recusar esta proposta? Enfim.
E se ele morresse?

Grande abraço ao Vieira de quem sou amigo pessoal. Joga o Fejsa a 8 e entra o Cristante para 6. Ou o Amorim.

Almareado

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:00

Não perceber que este ano, por exemplo, ganhamos no ladrão porque temos jogadores como o Maxi, Luisão, Enzo, Gaitan, Sálvio ou Lima, ou seja jogadores com muitos anos de casa e experiência.
Vão lá com Cristantes, Césares, Olá e Samaris e vão ver....
Dizia-se o mesmo com a saída de Oblak, Garay, Markovic ou Cardozo....

Corcunda

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 17:10

Estás é cego.
Então o Enzo vai fazer 29 anos...um idoso autêntico e iamos recusar esta proposta? Enfim.
E se ele morresse?

Grande abraço ao Vieira de quem sou amigo pessoal. Joga o Fejsa a 8 e entra o Cristante para 6. Ou o Amorim.

Atraso mental e canalhice infindas.

Negative

Já não há vergonha por parte do senhor deste tópico.. Se fosse po..

redfox1904

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:00

Não perceber que este ano, por exemplo, ganhamos no ladrão porque temos jogadores como o Maxi, Luisão, Enzo, Gaitan, Sálvio ou Lima, ou seja jogadores com muitos anos de casa e experiência.
Vão lá com Cristantes, Césares, Olá e Samaris e vão ver....
Dizia-se o mesmo com a saída de Oblak, Garay, Markovic ou Cardozo....

Agora junta as saídas todas no mesmo ano e vamos ver o que acontece...Se Deus quiser ainda andarei por aqui.....