Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Dias13

Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 16:55
Hoje o Enzo já é mercenário, quando há semanas andávamos todos a bater pívias e a fazer vénias por ele.

Isto só me faz rir  ;D

Acho que alguns benfiquistas é que são ingratos pelo que ele nos deu e não o sabem reconhecer.

:huh:

Podes falar, eu sei o que escrevi.

;D

iSLBenfica

Digam o que disserem, 25M de euros por um jogador de 29 anos é muito dinheiro.
Que seja feliz em Valência.

bad-wave

Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2014, 17:06
Exactamente o que penso. Foi grande enquanto nos representou.  Obrigado e boa sorte.

Bailey

Elvis the Pelvis

Citação de: tsubasaslb em 30 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2014, 12:54
O Enzo não foi corrido do Benfica. Nem o Valência raptou-nos o Enzo. Foi feita a vontade a todas as partes dados os interesses de cada um. Já com o Cardozo andaram aqui a dizer que foi corrido quando já manifestava vontade em sair há muito tempo. Eu não fico chateado com o Enzo. Isto é o prato do dia do futebol. Ficaria chateado com o Enzo se fosse para o Valencia a ganhar aquilo que ganhava no Benfica. O que me arrelia é perderem-se peças fulcrais a meio da época. E isso na DIrecção é que me chateia.

:victory:

É isso que eu digo sempre. Mas aqui, as opiniões são ou preto ou branco. Ou é o Vieira que é um malandro(e é), ou é o Enzo que quis pirar-se(e quis). Não é muito difícil entender que foram ambas as coisas em simultâneo, que ambos fizeram o que fizeram, porque ambos tinham o mesmo interesse.

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2014, 17:06

kangaroo

L@udrup

Mufete

Ex-funcionário.
Obrigado pela qualidade e entrega em campo. Boa sorte para o resto da carreira.

Elvis the Pelvis

O que não se percebe nesta história toda, é o porquê do Lim/Mendes não comprarem o Benfica(não estou a dizer que queria, é só um cenário imaginário), em vez do Valência. Se gostam tanto dos jogadores do Benfica, porque não comprar logo o clube que os possui?  ;D

costapequeno

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2014, 17:31
O que não se percebe nesta história toda, é o porquê do Lim/Mendes não comprarem o Benfica(não estou a dizer que queria, é só um cenário imaginário), em vez do Valência. Se gostam tanto dos jogadores do Benfica, porque não comprar logo o clube que os possui?  ;D

fair play financeiro.

HJDK

Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2014, 17:31

fair play financeiro.
:2funny:

Lost_88

O somos puerto deveria era ir buscar jogadores ao clube dele, palhaço do caralho!