Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Reed

Se tivesse a dedicação do Maxi era o melhor extremo do plantel...

L3GEND

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 00:55
O Ola John é daqueles que enche o saco do mais calmo do adepto.
Se reparares...um jogador de menos qualidade mas que se esforce...é premiado com incentivos.
O Ola John tem qualidade aos molhos e não mexe o cú para nada. Perde bolas por pura displicência. Na minha terra diz-se "está-se a cagar para esta merda".

O povo perde a paciência.

Sim, era isso mesmo que eu até estava agora a escrever.

Eu compreendo os assobios. Detesto assobios a jogadores da nossa equipa, porque obviamente, não me acredito que algum jogue mal "de propósito", mas percebo a falta de paciência com o Ola John.

É possivelmente o jogador mais irritante que me lembro de ver no Benfica em séculos. Porque ao contrário de outros, de Emersons, Cortezes, Luis Filipes e afins, nota-se que não é um caso de não saber mais... é um caso de talento, completamente desaproveitado, por um jogador que na maioria das vezes joga com a mesma vontade que um gajo que se levante ás 7 da manhã para ir trabalhar para as obras.

É irritante por demais.

Percebo que percam a paciência, e até que assobiem depois de uma má jogada. Os meus vizinhos, quando há jogos do Benfica e o Ola John está a jogar, devem ouvir o triplo do barulho do que é normal, porque o Ola leva-me a mim e ao meu irmão ao desespero quando vemos os jogos.

Agora mal ele recebe a bola estar a assobiar, não ajuda ninguém. E é muito mau para o rapaz, por muito irritante que seja. Idém para os assobios no momento da substituição.

Shoky

Assobiar um jogador fraco coloca-o mais nervoso...leva-o a errar mais.
Assobiar um jogador que caga talento é mostrar-lhe que o povo não está mais para aturar aquela merda.

O Cardozo foi assobiado e mandou o povão todo ir apanhar naquele sitio com golos. É assim que se responde quando se é craque.

O Ola John opta por continuar a jogar com a mesma vontade que eu tenho de lavar a loiça.

Ricardim19

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 00:33
Citação de: Ricardim19 em 31 de Dezembro de 2014, 00:14
Assobiaram?

Sim mas só lá estavam 15 mil adeptos. Foram assobios de passarinho.

Jogou mal? Não vi o jogo, por isso a minha pergunta.

L3GEND

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:03
Assobiar um jogador fraco coloca-o mais nervoso...leva-o a errar mais.
Assobiar um jogador que caga talento é mostrar-lhe que o povo não está mais para aturar aquela merda.

O Cardozo foi assobiado e mandou o povão todo ir apanhar naquele sitio com golos. É assim que se responde quando se é craque.

O Ola John opta por continuar a jogar com a mesma vontade que eu tenho de lavar a loiça.
Percebo o ponto de vista.

Mas continuo a não gostar. Se assobiassem só quando fizesse merda, nem abria a boca. Porque eu já estive mais longe de partir a televisão a cada "super slow down" do Ola John, ou a cada jogada desaproveitada por jogar com a mesma intensidade de um caracol... mas assobiar mal toca na bola, prejudica todos. Ele e a própria equipa.

lPhoenix

Se reparares...um jogador de menos qualidade mas que se esforce...é premiado com incentivos.
O Ola John tem qualidade aos molhos e não mexe o cú para nada. Perde bolas por pura displicência. Na minha terra diz-se "está-se a cagar para esta merda".

Eu vejo isso como uma temporização... ele procura quase sempre uma linha de passe para um jogador isolado... Está tudo à espera de um extremo que parta em velocidade e ele só põe uma abaixo quando quer ganhar espaço para soltar a bola, caso contrário leva a bola na passada e está atento às movimentações para decidir a quem passar. E sem dúvida que perde muitas bolas assim...

Shoky

Não demos 3 ou 4 no Dragão porque o Ola John entrou em campo com o período ou com uma enxaqueca...sei lá.

E ainda tenho bem presente aquele jogo do Kelvin em que este gajo foi o único que me meteu profundo nojo o jogo todo.
O JOGO TODO.

Está há 2 anos a gozar com a nossa cara e a ser principescamente pago para isso.

josantiago

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:09
Não demos 3 ou 4 no Dragão porque o Ola John entrou em campo com o período ou com uma enxaqueca...sei lá.

E ainda tenho bem presente aquele jogo do Kelvin em que este gajo foi o único que me meteu profundo nojo o jogo todo.
O JOGO TODO.

Está há 2 anos a gozar com a nossa cara e a ser principescamente pago para isso.
3 épocas e ele ainda não mudou o chip mental...

L3GEND

Eu ainda abordei esta época com pensamento positivo em relação ao Ola, até porque apareceu com outra atitude na pré época.

Mal chegaram os jogos a sério, fez 2 ou 3 de jeito. Já não há paciência.

Mufete

Sou dos que o costuma defender, mas começa a ficar difícil...

SLBCARLOS

despachar em janeiro.   e promover o guedes.    e que se aposte no sulejmani e pizzi também.

john e bebe nao tem pedalada para o Benfica .

Schweisen Tiger

Citação de: lPhoenix em 31 de Dezembro de 2014, 01:07

Eu vejo isso como uma temporização... ele procura quase sempre uma linha de passe para um jogador isolado... Está tudo à espera de um extremo que parta em velocidade e ele só põe uma abaixo quando quer ganhar espaço para soltar a bola, caso contrário leva a bola na passada e está atento às movimentações para decidir a quem passar. E sem dúvida que perde muitas bolas assim...

Pois então, que vá temporizar po crl. Extremo é para ganhar a linha de fundo, comer o lateral com um drible ou em velocidade...não é para chegar na bola, com a defesa toda desposicionada e "temporizar" enquanto toda a gente se recoloca, matando assim o contra-ataque. Não faz isto uma ou duas vezes...faz sempre...e dásempre merda. Se dá sempre merda, não está a ser bem feito.

PsychoFan

Não é isso a serio. Ele não tem aquela determinação, confiança. Falta-lhe isso. Eu gostava imenso dele na 1ª época. O JJ deixou de apostar nele na 2ª. E esta, tem errado muito, todos os jogos, e falta a tal determinação, confiança em si. O Cardozo era assobiado como o Shoky e ele tava-se a cagar, porquê? Porque tinha confiança e si, e sabia que era bom. Tinha determinação, fazia as coisas bem, e era um matador. Calou mt gente.

PsychoFan

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2014, 01:25

Pois então, que vá temporizar po crl. Extremo é para ganhar a linha de fundo, comer o lateral com um drible ou em velocidade...não é para chegar na bola, com a defesa toda desposicionada e "temporizar" enquanto toda a gente se recoloca, matando assim o contra-ataque. Não faz isto uma ou duas vezes...faz sempre...e dásempre merda. Se dá sempre merda, não está a ser bem feito.
Isso é primitivo. O Futebol evoluiu. O extremo não é para ganhar a linha e cruzar. Continuar a ver bola como se via nos anos 80 lol.

lPhoenix

Ok, então assumindo que concordam comigo quanto às suas capacidades será que ele pode não ser um extremo?