Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 02:54
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2014, 02:50

Qual é a boa gestão que se desfaz de 1/3 terço do plantel?

Qual é a boa gestão que aliena 8 jogadores do 11 base?

Carlos, abre os olhos.
30/35M pelo rodrigo e irrecusavel.
andre gomes por 15M com os poucos jogos que fez também e um bom negocio.
oblak e markovic  bateram as clausulas.
cardozo estava ja em fase descendente da carreira.
garay sim foi um mau negocio.  preferia que ficasse mais 1 ano e depois sair a custo zero.
siqueira nao era nosso

Mas que cláusula foi batida?

Não é só a questão das saídas, mas sim a questão das entradas.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:59
Oda-se...
Não deixem o Carlos gerir uma empresa.
Ele vendia os funcionários todos.
quando compras jogadores de qualidade antes dos tubarões por 7/8/9/10 etc.. milhoes   e passado 1/2/3/4 anos os vendes por dobro/triplo/4x/5x etc.. mais 

sim e uma gestão RUINOSA

fuck logic

abar85

E claro que à festa ajuda o JJ ser um teimoso de primeira.

|OnE|

Citação de: josantiago em 31 de Dezembro de 2014, 02:59
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:55
Duvido muito, mas mesmo muito, que a clausula do Oblak fosse 16M.
Não houve aí um falatório do Oblak e do empresário terem direito a 20% do valor da transferência?
Yup.

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: booggie em 31 de Dezembro de 2014, 02:25
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:44
Como te disse...não li o contexto.

Quanto à postura da cabeça quente e disparar para todo o lado. Sim, eu assumo que sou assim.
Ninguém pode fugir ao que é.

Podia tentar ser como o Slb23 que parece que tem a cabeça sempre dentro dum frigorifico e podia estar um comboio a atropelar o Benfica que ele vai ser estar de cabeça fria e a ser racional. Podia tentar ser como o Priberam que só dava likes. Podia tentar ser como o VALEBEM que nunca entra em rixa com ninguém. Mas ao fim duma semana trepava as paredes e voltava ao mesmo. Sou como sou.

E sim, sou cabeça quente e hei-de aparecer sempre aqui a disparar para todos os lados na hora da derrota e a declamar amor eterno ao Benfica na hora da vitória. Isso não impede que mantenha as minhas opiniões e não ande ao sabor do vento.
É feitio mesmo. Só tenho mais é que ser como sou. Se passar das marcas como ontem o fiz, quando estiver de cabeça fria tenho de pedir desculpas e retratar-me. Aliás, se tivesse sido banido ontem, tinha sido bem banido e nem viria reclamar de nada. Ficava 3 dias de molho porque merecia.

Acredita que para pessoas como eu isso do "tentar manter a calma não existe". É como pedires ao ForçadoBloqueio para quando estamos a perder 1-0 ao intervalo acreditar que vamos ganhar. Eu tento aceitar todas as formas de ser, é para isso que serve um fórum. Claro que há quem por aqui anda apenas e só para destruir. E há dos dois lados, claro. Há users que não acrescentam absolutamente nada e nem querem. Claro que há. Não vamos negar. E tens razão, há dos dois lados da barricada. Até há gente que por aqui anda e se está manifestamente a cagar para o Benfica. Felizmente são uma pequenissima minoria.

Só reagi desta vez porque usaste o meu nome sem eu estar a seguir a discussão. Já percebi o que quiseste dizer e tens a tua razão. Por mim amigos como dantes.

Não tens perfil para ter aí colaborador, tira o colaborador, todos te agradecem a colaboração, mas não vincules as tuas ideias ao fórum, não merece.

Existe um conflito de interesses, ao menos já que ninguém te diz porque parece um fórum em auto-gestão ou vinculadamente antivieirista, coloca um disclaimer tipo: 'as minhas ideias são proferidas a titulo privado, não vinculando o fórum nas mesmas'

Como o Pedro Guerra deveria fazer!

Estás enganado, meu caro.
Isto é um espaço livre de opinião e só por isso te aturamos.
Não te esqueças de continuar a pagar as cotas, LFV agradece.

LFV agradece, f.

Pagar as quotas, estás passado, ia deixar de pagar as QUOTAS do meu clube ou a BTV. Está a insinuar que devia deixar de pagar as quotas do meu clube que por sinal ganhou 4 títulos e 2 meias-finais.

O Benfica s´+o vendeu porque são bons e os queriam, a Juventus também vendeu o Zidane, o Arsenal o Fabregas e o ManUnt o Ronaldo; até o Barcelona vendeu o FIGO. E o Chelsea venderá o Hazard!

Tens idade para teres juízo, homem.

Estás a delirar!

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 03:01
Oda-se...
quando compras jogadores de qualidade antes dos tubarões por 7/8/9/10 etc.. milhoes   e passado 1/2/3/4 anos os vendes por dobro/triplo/4x/5x etc.. mais 

sim e uma gestão RUINOSA

fuck logic

normalmente esses que se "roubam" aos tubarões só duram uma época.

josantiago

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 03:01
Citação de: josantiago em 31 de Dezembro de 2014, 02:59
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:55
Duvido muito, mas mesmo muito, que a clausula do Oblak fosse 16M.
Não houve aí um falatório do Oblak e do empresário terem direito a 20% do valor da transferência?
Yup.
Talvez seja por aí a cláusula ter sido "16 milhões"

SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2014, 03:00

Carlos, abre os olhos.
garay sim foi um mau negocio.  preferia que ficasse mais 1 ano e depois sair a custo zero.
siqueira nao era nosso

jonas, samaris, cristante, talisca, pizzi, j.cesar sao lixo???   dassss

|OnE|

Oda-se...

sim e uma gestão RUINOSA

fuck logic

Não vendes os teus funcionários todos.
Vais vendendo progressivamente.
Uma equipa não é um jogo de computador. Não metes 11 e tiras 11 e está feito.
Além do mais que só deves vender quando já tens alternativa.

SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2014, 03:02
Oda-se...

sim e uma gestão RUINOSA

fuck logic

normalmente esses que se "roubam" aos tubarões só duram uma época.
quem nos dera virem mais ramires e markovics.   num ano renderam desportivamente e financeiramente.   melhor investimento  e impossível.

|OnE|

Imagina que tens uma equipaça.
Vendes tudo por uma pipa de massa.
Compras 2 Ola Johns, 1 Salvio, 3 Sidneis, 2 Enzos, 4 Artures.

Depois agarras-te aos tomates e rezas que os outros façam mais cagada de que tu.

paulomaia1972

Citação de: booggie em 31 de Dezembro de 2014, 03:01
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: booggie em 31 de Dezembro de 2014, 02:25
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:44
Como te disse...não li o contexto.

Quanto à postura da cabeça quente e disparar para todo o lado. Sim, eu assumo que sou assim.
Ninguém pode fugir ao que é.

Podia tentar ser como o Slb23 que parece que tem a cabeça sempre dentro dum frigorifico e podia estar um comboio a atropelar o Benfica que ele vai ser estar de cabeça fria e a ser racional. Podia tentar ser como o Priberam que só dava likes. Podia tentar ser como o VALEBEM que nunca entra em rixa com ninguém. Mas ao fim duma semana trepava as paredes e voltava ao mesmo. Sou como sou.

E sim, sou cabeça quente e hei-de aparecer sempre aqui a disparar para todos os lados na hora da derrota e a declamar amor eterno ao Benfica na hora da vitória. Isso não impede que mantenha as minhas opiniões e não ande ao sabor do vento.
É feitio mesmo. Só tenho mais é que ser como sou. Se passar das marcas como ontem o fiz, quando estiver de cabeça fria tenho de pedir desculpas e retratar-me. Aliás, se tivesse sido banido ontem, tinha sido bem banido e nem viria reclamar de nada. Ficava 3 dias de molho porque merecia.

Acredita que para pessoas como eu isso do "tentar manter a calma não existe". É como pedires ao ForçadoBloqueio para quando estamos a perder 1-0 ao intervalo acreditar que vamos ganhar. Eu tento aceitar todas as formas de ser, é para isso que serve um fórum. Claro que há quem por aqui anda apenas e só para destruir. E há dos dois lados, claro. Há users que não acrescentam absolutamente nada e nem querem. Claro que há. Não vamos negar. E tens razão, há dos dois lados da barricada. Até há gente que por aqui anda e se está manifestamente a cagar para o Benfica. Felizmente são uma pequenissima minoria.

Só reagi desta vez porque usaste o meu nome sem eu estar a seguir a discussão. Já percebi o que quiseste dizer e tens a tua razão. Por mim amigos como dantes.

Não tens perfil para ter aí colaborador, tira o colaborador, todos te agradecem a colaboração, mas não vincules as tuas ideias ao fórum, não merece.

Existe um conflito de interesses, ao menos já que ninguém te diz porque parece um fórum em auto-gestão ou vinculadamente antivieirista, coloca um disclaimer tipo: 'as minhas ideias são proferidas a titulo privado, não vinculando o fórum nas mesmas'

Como o Pedro Guerra deveria fazer!

Estás enganado, meu caro.
Isto é um espaço livre de opinião e só por isso te aturamos.
Não te esqueças de continuar a pagar as cotas, LFV agradece.

LFV agradece, f.

Pagar as quotas, estás passado, ia deixar de pagar as QUOTAS do meu clube ou a BTV. Está a insinuar que devia deixar de pagar as quotas do meu clube que por sinal ganhou 4 títulos e 2 meias-finais.

O Benfica s´+o vendeu porque são bons e os queriam, a Juventus também vendeu o Zidane, o Arsenal o Fabregas e o ManUnt o Ronaldo; até o Barcelona vendeu o FIGO. E o Chelsea venderá o Hazard!

Tens idade para teres juízo, homem.

Estás a delirar!

Fazes bem não te esquecer de pagar aos quotas.
Agradece ao Luís por continuarmos de portas abertas.
Muita força para o teu grande blog...

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 02:46
Discordo em absoluto.
Se fosse como dizes...então vendia-se agora Markovic, Enzo, Garay...e aí é que ia ser o bom e o bonito.
(...)
Eu não falo em vender 3 ou 4. Falo em casos específicos. No meio-campo. Tanto assim é que, a venda de DL, também em Janeiro, não ponho no mesmo saco que a do Matic e Enzo.

A pré-época serve para isso mesmo. Ter um grupo estruturado, ir criando rotinas e irmos à guerra com os que escolhemos.
Citação"A pré-época serve para isso mesmo (...) ir criando rotinas"

Mas aí é que está. CRIAR rotinas. Não é sedimentá-las. Depois de as criar, há que as trabalhar e isso não se faz em 2 meses. As rotinas de um Pizzi foram criadas na pré-época. E daí? Achas que estaria pronto para ser lançado logo no começo do campeonato? Ia ser bonito...
Não é com pré-épocas que se aprendem processos e se transformam jogadores "normais" em titulares. Pré-épocas são preliminares.
O que é melhor, lançar um jogador com meses de preparação ou lançar um jogador e seja o que Deus quiser?
Achas que o Fejsa, se tivesse sido lançado logo quando chegou, ia ter o mesmo rendimento que teve após a saída do Matic?

Citação"Vender em Janeiro é abdicar de talento e mandar rotinas à rua"

Não, as rotinas estão lá. A forma de jogar da equipa não muda. Jogue Enzo, Talisca ou outro qualquer. Mudaria se o substituto entrasse logo no 11, sem preparação nenhuma. Neste caso, o substituto já teve tempo para a assimilar. Se há coisa que sai beneficiada com a venda em Janeiro, é a rotina de equipa.

O ideal é vender o que há a vender no inicio do verão, comprar o que há a comprar ainda em pré-época e atacar a época sem conversas de vendas em janeiro. Ou compras, já agora, salvo casos de lesões graves.
O ideal era vender no início do Verão 2 titulares por 30 milhões cada e contratar putos por 5 ou 6 milhões, com a certeza que irão todos explodir.
Mas isso do ideal não existe. Para se vender quando se quer, também é preciso que nos ofereçam o que pretendemos e quando queremos.
Como isso não acontece, é tentar ter o menor número de danos possível. Imagina ter começado esta época sem Enzo.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 03:03
Oda-se...

sim e uma gestão RUINOSA

fuck logic

Não vendes os teus funcionários todos.
Vais vendendo progressivamente.
Uma equipa não é um jogo de computador. Não metes 11 e tiras 11 e está feito.
Além do mais que só deves vender quando já tens alternativa.
e nao temos alternativas??? 

voces pensam que ficar com jogadores contrariados de lhes cortar as pernas de irem ganhar 3x mais do que ganham aqui ia fazer bem a um balneário??

a venda dos jogadores e o preco a pagar com o sucesso desportivo da equipa. 

se nao tivessemos ganho nada a esta hora estavam ca quase todos.

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 03:03
Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2014, 03:00

Carlos, abre os olhos.
siqueira nao era nosso

jonas, samaris, cristante, talisca, pizzi, j.cesar sao lixo???   dassss

Não disse isso.
Mas repetindo, o Jonas chegou tarde e nem na champions podia jogar! E só veio porque provavelmente o Valencia o cedeu para ir buscar depois o Enzo agora.

Pizzi é um ala, está a ser adaptado ao meio campo, Cristante e Talisca são miudos e isso já nós tinhamos, se calhar até mais preparados.
Samaris gosto, mas é outro a ser adaptado.
Não há central, não há DE de jeito, há JJ teimoso como sempre... as coisas estiveram longe de ser bem feitas, muito longe.

E nenhuma cláusula foi batida.