Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arhamiis

A grande novidade é a concordância com a centralização dos direitos televisivos e construção do centro escolar.

The Eagle 10

E o Vieira a saltar
Para te ver vender
Gosta do Novo Banco, até morrer
Até morrer

pcssousa

Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 10:09
Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 10:02
Treinadores a sério que, com o 2º maior orçamento da liga alemã, estão em penúltimo lugar?
Já percebi que abordas todas as matérias sem no entanto acompanhar devidamente qualquer delas.
Ok o Klopp é fraco porque o BD está naquela posicao, é a tua ideia. Conheces o resto da trajetória do Klopp? Pois...

Vamos meter as coisas nestes termos: Imagina que era o Benfica que estava neste momento em penúltimo. Defendias o treinador?

cernache1

Citação de: Arhamiis em 02 de Janeiro de 2015, 10:20
A grande novidade é a concordância com a centralização dos direitos televisivos e construção do centro escolar.

O primeiro ponto...

RespiroSLB

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2015, 10:27
Treinadores a sério que, com o 2º maior orçamento da liga alemã, estão em penúltimo lugar?
Já percebi que abordas todas as matérias sem no entanto acompanhar devidamente qualquer delas.
Ok o Klopp é fraco porque o BD está naquela posicao, é a tua ideia. Conheces o resto da trajetória do Klopp? Pois...

Vamos meter as coisas nestes termos: Imagina que era o Benfica que estava neste momento em penúltimo. Defendias o treinador?
É dificil de responder mas vejamos, inagina este cenario que eu antevejo como possivel:
O vieira sai do clube e o buraco é de tal ordem que temos de vender os jogadores todos e jogar apenas com juniores. Se o treinador tiver um passado solido podia continuar a defende-lo face ao contexto.
Uma coisa te garanto, se fosse adepto do Dortmund não queria lá outro neste momento.
E atencao que acredito no exemplo que dei, eu acredito que seremos um novo alverca nas maos do vieira

Roronoa

Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2015, 03:13
Ele tem razão. O Enzo queria sair. Foi factual e extravassou cá para fora.

Houve situações de mau ambiente e curiosamente houve uma afronta publica ao presidente num jogo.

Foi lhe prometido que sairia. E ele(Enzo) vincou bem isso este ano desportivo.

Isto.

nogueira

Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 10:34

É dificil de responder mas vejamos, inagina este cenario que eu antevejo como possivel:
O vieira sai do clube e o buraco é de tal ordem que temos de vender os jogadores todos e jogar apenas com juniores. Se o treinador tiver um passado solido podia continuar a defende-lo face ao contexto.
Uma coisa te garanto, se fosse adepto do Dortmund não queria lá outro neste momento.
E atencao que acredito no exemplo que dei, eu acredito que seremos um novo alverca nas maos do vieira
Mas é o que acontece no Dortmund?

Eles tem de vender tudo e jogar com os juniores?

RespiroSLB

Citação de: Roronoa em 02 de Janeiro de 2015, 10:56
Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2015, 03:13
Ele tem razão. O Enzo queria sair. Foi factual e extravassou cá para fora.

Houve situações de mau ambiente e curiosamente houve uma afronta publica ao presidente num jogo.

Foi lhe prometido que sairia. E ele(Enzo) vincou bem isso este ano desportivo.

Isto.
É tudo verdade mas ainda assim continuo a achar que caso não gastassemos dinheiro msl gasto tinhamos dinheiro para aumentar o vencimento ao Enzo e ele ja nao queria sair.
O que achas?

Cris27

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 03:20
2 de Janeiro de 2013

2 de Janeiro de 2014

2 de Janeiro de 2015

A próxima capa da bola com o nosso presidente é em tronco nú ! O homem cada vez usa menos roupa :)

RespiroSLB

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 10:57
Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 10:34

Mas é o que acontece no Dortmund?

Eles tem de vender tudo e jogar com os juniores?
Não, nada disso nem foi o que disse.
Tentei apenas dar um exemplo em que hipoteticamente poderia defender um treinador do Benfica que se encontrasse em penultimo. Nao confundas.
O Dortmund vai vendendo as suas joias da coroa mas também contrata e nao ha motivo para estar quase em ultimo, pelo menos que eu encontre.

4x4x2

Mais do mesmo.
Os restantes jogadores já sabem, se quiserem sair, é só pedir.

nogueira

Citação de: 4x4x2 em 02 de Janeiro de 2015, 11:08
Mais do mesmo.
Em qualquer parte do mundo. Não é apenas no Benfica.

carvalho0407

a saida do enzo não me choca, ate porque toda a gente sabia que era para ter acontecido no final da epoca passada.
depois com aquela idade, por 25 M é muito boa, embora inflacionada mas sei porque acontece esta e muitas outras.
agora fico é fulo porque não se foi preparando o substituto.

Jerominho

Citação de: 4x4x2 em 02 de Janeiro de 2015, 11:08
Mais do mesmo.
Prefiro vender um jogador que não tem vontade de continuar no Benfica. Ter um jogador descontente num balneário é muito complicado. Pior ainda se os resultados da equipa deixam a desejar, o jogador acaba por ter ainda menos vontade de continuar.

Toribas