Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Antimatter

Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2015, 13:35
Milagre como o Benfica consegue estar em 1 com 6 pontos de avanço do 2 quando entre outras coisas o melhor jogador andava com a cabeça em Espanha.
Por muito que custe a reconhecer o milagre deve-se ao seguinte: arbitragem e Lopetegui

Ok, volta lá para o teu fórum e deixa os adultos conversarem...

J_PN

Tirando todo o camião de areia para os olhos dos benfiquistas a parte mais preocupante foi saber que está a preparar o terreno para perder Salvio e Maxi no final da época.

RespiroSLB

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2015, 13:52
Milagre como o Benfica consegue estar em 1 com 6 pontos de avanço do 2 quando entre outras coisas o melhor jogador andava com a cabeça em Espanha.
Por muito que custe a reconhecer o milagre deve-se ao seguinte: arbitragem e Lopetegui

Arbitragem ;D
Devo depreender que na tua opinião este ano temos sido prejudicados pela arbitragem certo?

xiribiti

O Pinóquio de bigode começou o ano em grande.

Aposto que dia 1 às 8 da manhã já andava na praia de carcavelos a encher os baldes de areia.

Xinas

Onde posso ver o conteudo todo da entrevista pessoal?

Red Bullet

estamos a 6 pq jj (tal como disse na entrevista) está mais pragmático e apercebeu-se q este ano ao ter de refazer completamente a equipe, a aposta tinha de ser no campeonato e o q viesse acima disso era "lucro". Vamos ver como é q ele vai refazer o miolo depois da saida do argentino (n me agrada nada essa conversa do talisca...)

poliban

Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2015, 13:55
estamos a 6 pq jj (tal como disse na entrevista) está mais pragmático e apercebeu-se q este ano ao ter de refazer completamente a equipe, a aposta tinha de ser no campeonato e o q viesse acima disso era "lucro". Vamos ver como é q ele vai refazer o miolo depois da saida do argentino (n me agrada nada essa conversa do talisca...)

Temos uns quantos jogos já este ano ganhos com o Talisca a 8, alguma coisa o mister vê, isto não é ao calha como "muitos" dizem.
Vários jogos o Samaris saiu e ficaram Talisca e Enzo por exemplo.

RespiroSLB

Citação de: pempitas em 02 de Janeiro de 2015, 13:53

Isto é conversa de lagarto ou tripeiro. RUA
Por acaso pensava que esses palhacinhos é que se atacavam uns aos outros sempre que alguém assumia beneficios da arbitragem.
Este ano tirando Braga onde fomos claramente prejudicados só temos motivos para nos calarmos

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:18

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Em linguagem cibernética,  MEGA estouro nos "vieiristas".

pica_foices

Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2015, 13:55
Onde posso ver o conteudo todo da entrevista pessoal?

Tópico dos jornais no futebol e outros desportos tens lá o jornal a bola

MSAM

Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 13:54

Arbitragem ;D
Devo depreender que na tua opinião este ano temos sido prejudicados pela arbitragem certo?

Estamos na frente porque temos sido melhores. o sporting é a maior comédia de Portugal, bom treinador mas com um plantel fraco feito por um presidente lunático que é burro e uma massa adepta ainda pior que come gelados com a testa, depois um porto com um belo plantel, um treinador desfazado da nossa realidade e um presidente que tem vindo a perder a maior arma dos últimos 30 anos, a capacidade de corromper árbitros.

pica_foices

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 13:54
Tirando todo o camião de areia para os olhos dos benfiquistas a parte mais preocupante foi saber que está a preparar o terreno para perder Salvio e Maxi no final da época.

Também não sobram muitos outros, não é verdade?

Tens o Talisca e o Gaitan.

Fora isto, Luisão, Artur, Julio César, Eliseu, Amorim, Lima, Jonas são jogadores com valor de mercado reduzido e a seu tempo também desportivo.

Como o objectivo passa por comprar e vender, e com a excelente aquisição de valores (trololol) feita na pré-época, caminhamos a passos largos para anos a seco. Curiosamente, numa altura em que os fundos terão as pernas cortadas. Coincidências.

A areia, faz todo o sentido, os benfiquistas sempre gostaram de ficar a olhar para a árvore e cagar no que se passa na floresta.

RespiroSLB

Citação de: MSAM em 02 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 13:54

Arbitragem ;D

Estamos na frente porque temos sido melhores. o sporting é a maior comédia de Portugal, bom treinador mas com um plantel fraco feito por um presidente lunático que é burro e uma massa adepta ainda pior que come gelados com a testa, depois um porto com um belo plantel, um treinador desfazado da nossa realidade e um presidente que tem vindo a perder a maior arma dos últimos 30 anos, a capacidade de corromper árbitros.
Entao, só corroboraste o que eu disse mas com menos ênfase.
Sporting é merda, Lopetegui é merda, arbitragens diferentes das ultimas décadas

kikohernandez

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58

Disse aquilo que eles queriam ouvir.
É mais um estouro naqueles que teimam em endeusar os jogadores, é aproveitar enquanto cá andam e depois xau.
Havendo mais €€€€ o "amor" ao clube logo desaparece