Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:40
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 16:36
Primeiro: dizendo que entraram numa altura que o jogo estava fácil e que estavam a jogar contra 10. (mentira obviamente)

Segundo: dizendo que o ia convocar para o jogo contra o porto. (mentira obviamente)
Ele não seguiu com a comitiva?

Que tem? Esteve no banco? Esteve em campo?
Que eu saiba o Benfica normalmente convoca grande parte das vezes 19 jogadores...

Foi isso que foi feito e ele ficou de fora. Isto é ser gozado onde?

Vocês não têm noção.

O Jesus disse isto:

"O Jonas faz parte de um leque de jogadores onde estão ainda Lima, Derley e Nélson Oliveira. Dois irão para jogo e os outros dois para o banco. Estão os quatro convocados."

Isto é gozar com o rapaz. Mas é mais fácil justificar a sua falta de jogo com o facto de "não largar a noite". Para mim eras amarelado por causa desse post. Só faltou o típico "o Jesus é que os treina todos os dias".

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 16:44
E convocou 19. NO nem nos 19 estava.

E JJ até deu a entender que ele ia para o banco.
Ou há algum sósia no plantel ou ele esteve em Gaia.

E que não tenha estado isto não é humilhar ninguém.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:44
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 16:44
E convocou 19. NO nem nos 19 estava.

E JJ até deu a entender que ele ia para o banco.
Ou há algum sósia no plantel ou ele esteve em Gaia.

E que não tenha estado isto não é humilhar niguém.

No total são 19 os jogadores convocados por Jorge Jesus, referindo-se que ficaram de fora Paulo Lopes, Lisandro López, Sílvio, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Bebé e Nélson Oliveira.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 16:44
[Isto é gozar com o rapaz. Mas é mais fácil justificar a sua falta de jogo com o facto de "não largar a noite". Para mim eras amarelado por causa desse post.
Mas vão-me amarelar por dizer a verdade? ;D

Ok, retiro o que disse, ele não bebe. Costuma ir para a igreja.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2015, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2015, 16:11
Enquanto se continuar a discutir o Bebé como se fosse um titular a conversa não vai fazer sentido.

O Bebé tem 239 minutos sendo que 87 desses foi num jogo que não contava para nada e outros 90 contra um clube da Segunda Liga.

1. Despachar o Ivan
2. Não contratar o Bebé e poupar recursos
3. Atribuir os 152 minutos do Bebé em jogos a sério a outro jogador

Como é possível não estarmos todos de acordo sobre algo tão simples?

O ponto 3, em 2013/2014 calhou ao Ivan. Este ano, se calhar, deveria ter calhado ao Guedes ou João Teixeira.

Portanto isto é uma pescadinha de rabo na boca.

Estás a concordar comigo. Que jogasse o Guedes então, e depois se justificasse que ficasse na próxima época. Agora o Ivan já tinha demonstrado que não servia.

Isto não é uma sentença de morte, simplesmente tinha que chegar ao Corunha e calar quem o dispensou, coisa que claramente não está a fazer.

Mas como o 2 e o 3 não acontecem, o Ivan deveria ter ficado. Lá está a pescadinha de rabo na boca. Em 2015/2016 estamos aqui a discutir o mesmo, só mudam os intervenientes.

Se não acontece está errado mas não é por isso que vou passar a defender uma alternativa que continuo a achar errada.

|OnE|

Ia jurar que somos vice-campeões europeus de sub-19.
E que tornamos a passar a fase de grupos.

Mas sim... a nossa formação deve ser composta por gêbos.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 16:44
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 16:41
Porque razão é que do Porto não sai nada também?

Estou-me a cagar para o facto de saírem ou não saírem jogadores de lá.
Estás no teu direito.
Mas olha que existe mais "terra", para além da "ilha" onde vives.

Sabes porque não gosto de olhar para o resto da terra? Porque isso normalmente só serve de escape para justificar os meus próprios erros.

J_PN

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:45
[Isto é gozar com o rapaz. Mas é mais fácil justificar a sua falta de jogo com o facto de "não largar a noite". Para mim eras amarelado por causa desse post.

Tens provas do que dizes? É que se não tiveres não passam de boatos. E não há necessidade de os inventares para defenderes as tuas convicções.

VALEBEM

O problema não é a demagogia do Vieira! É a incongruência entre a teoria e a prática!
Sendo o responsável máximo pelo Clube, é ele o principal responsável pelo facto de, todas as épocas, pelo menos 5 ou 6 jogadores são contratados pelo Benfica, e nem chegam a vestir a camisola do Clube, o que faz com que as pré épocas mais pareçam um gigantesco centro de captações.
Aqui ninguém diz para meter à força a malta da formação no 11 principal do Benfica. Mas acho que seria bom para o Clube, desportiva e financeiramente, ter um plantel principal reduzido (máximo: 20 jogadores), e dar espaço para que os 3 ou 4 elementos mais promissores da Formação irem entrando no plantel principal.
Já ninguém se lembra do polaco que fomos buscar por quase 2 milhões de euros, e nem na B calça!

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 16:45
No total são 19 os jogadores convocados por Jorge Jesus, referindo-se que ficaram de fora Paulo Lopes, Lisandro López, Sílvio, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Bebé e Nélson Oliveira.
Estou confuso, o João Teixeira faz parte do plantel? :confused:

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2015, 16:47
Ia jurar que somos vice-campeões europeus de sub-19.
E que tornamos a passar a fase de grupos.

Mas sim... a nossa formação deve ser composta por gêbos.

Para uma coisas dá jeito elogiar muito a formação. Já para outras é o que se sabe. É a vida.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2015, 16:29
aliás, na terceira época do JJ, o Nelson Oliveira começou a época como 4ª opção atrás do Cardozo, Rodrigo e Saviola, e acabou como 2ª/3ª opção, regalando o Saviola para a porta de saída.
E depois sem motivo nenhum quis-se pôr nas putas.

Quem perdeu foi ele, mas o que recebeu para ir para o Rennes resolveu-lhe a vida também.

se em relação às bocas e afins discordo, nessa concordo contigo.
não sei o que o levou a aceitar ir para o Rennes quando parece-me que tinha reais possibilidades de jogar pelo Benfica

OmarLittle

Convocar Derley e deixa-lo na bancada não é gozo?

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 16:47
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 16:45

Tens provas do que dizes? É que se não tiveres não passam de boatos. E não há necessidade de os inventares para defenderes as tuas convicções.

Eu tenho provas que no dia anterior ao Benfica-Gil Vicente, ele estava num estabelecimento nocturno em Famalicão.  :tomates: mas como é lógico, ele não estava convocado

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2015, 16:47
http://expresso.sapo.pt/nelson-oliveira-explica-multa-de-500-euros=f748106

E não, não tenho fotos dele em Braga com o Peixoto.