Treinadores

Lost_88

PB_124

Citação de: Lost_88 em 02 de Janeiro de 2015, 13:20
Le Saint :)
Se o JJ sair essa era a minha opção também

cmenezes

Gostava que o Aimar fosse adjunto.

Jerominho

PB_124

Citação de: Jerominho em 02 de Janeiro de 2015, 14:05
Citação de: Lost_88 em 02 de Janeiro de 2015, 13:20
Le Saint :)
As equipas dele jogam bem?
Dos jogos que vi gostei, equipas sem grandes estrelas mas com boa dinâmica. Alguém fez uma revisão sobre ele umas páginas atrás

João Norte

Há malta que chamou e chama de fdp e traidor ao Oblak e pede o Paulo Sousa para treinador.  ::bater:: :buck2:

Blitzer

Gaivoto

Preud'homme + Mozer (adjunto)

Grant

Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)

Gaivoto

Citação de: Grant em 02 de Janeiro de 2015, 19:51
Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)
É tripeiro

Grant

Citação de: Gaivoto em 02 de Janeiro de 2015, 19:55
É tripeiro

Então não sei  :buck2:

PB_124

Por acaso aprecio a forma de jogar do Moreirense. Por outro lado sempre que vejo o Miguel Leal falar de Futebol fico de pé atrás. Não demonstra saber muito, mas pode ser só impressão minha (até pq realmente eles até jogam bem).
Contudo, considero que é um treinador ainda mt verde para abraçar um projeto de clube grande.

peter058

Marco Silva. Dos treinadores que conheço é aquele que mais me lembra o JJ no estilo de jogo, e parece menos casmurro. O problema do MS no zmerding é que não tem ovos para as omeletes. De resto, é jovem, benfiquista e talentoso. Por mim é um digno sucessor do Jesus

_JonasThern_

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2015, 17:53

:tomates:

Esse era outro mito que seria facilmente destruído se assinasse por outro clube que não o Porto. Mas ninguém o quer... O que não deixa de ser estranho para um bicampeão.

Gaivoto

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2015, 17:53

:tomates:

Esse era outro mito que seria facilmente destruído se assinasse por outro clube que não o Porto. Mas ninguém o quer... O que não deixa de ser estranho para um bicampeão.
O Mumbai City já está de olho nele ;D