Treinadores

MTrigueiros

Este tópico estava fechado e foi reaberto? Passou-se alguma coisa..?

migjac

Citação de: Siperon em 01 de Janeiro de 2015, 22:26
Paulo Sousa está a fazer um bom trabalho no Basileia , 1º no campeonato isolado, nos quartos finais da taça Suiça, oitavos de final da Champions, tendo o bonus se por ventura passar a eliminatória, implica eliminar o Porto.

Paulo Sousa Nunca!!!!!

Bekambol


Bekambol

Citação de: migjac em 02 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: Siperon em 01 de Janeiro de 2015, 22:26
Paulo Sousa está a fazer um bom trabalho no Basileia , 1º no campeonato isolado, nos quartos finais da taça Suiça, oitavos de final da Champions, tendo o bonus se por ventura passar a eliminatória, implica eliminar o Porto.

Paulo Sousa Nunca!!!!!

não percebo o nunca....

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2015, 02:45
Citação de: Siperon em 01 de Janeiro de 2015, 22:26
Paulo Sousa está a fazer um bom trabalho no Basileia , 1º no campeonato isolado, nos quartos finais da taça Suiça, oitavos de final da Champions, tendo o bonus se por ventura passar a eliminatória, implica eliminar o Porto.

Não sei que idade tens...mas qq jogador/pessoa q saia da maneira que ele saiu do Glorioso pa ir pos sapos só deve é desabitar da Catedral pa fora, e longe pa não contaminar! Há coisas q não têm preço, nem são comprados por dinheiro algum. Ptt, pqp o gajo!

sim é o problema de sempre....

Lost_88


PB_124

Citação de: Lost_88 em 02 de Janeiro de 2015, 13:20
Le Saint :)
Se o JJ sair essa era a minha opção também

cmenezes

Gostava que o Aimar fosse adjunto.

Jerominho


PB_124

Citação de: Jerominho em 02 de Janeiro de 2015, 14:05
Citação de: Lost_88 em 02 de Janeiro de 2015, 13:20
Le Saint :)
As equipas dele jogam bem?
Dos jogos que vi gostei, equipas sem grandes estrelas mas com boa dinâmica. Alguém fez uma revisão sobre ele umas páginas atrás

João Norte

Há malta que chamou e chama de fdp e traidor ao Oblak e pede o Paulo Sousa para treinador.  ::bater:: :buck2:

Blitzer


Gaivoto

Preud'homme + Mozer (adjunto)

Grant

Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)

Gaivoto

Citação de: Grant em 02 de Janeiro de 2015, 19:51
Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)
É tripeiro