CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Sum41

Citação de: Ruud em 04 de Janeiro de 2015, 18:38
BENFICA: Júlio César; Maxi, Lisandro, Jardel, André Almeida; Cristante; Ola John, Talisca, Gaitan; Jonas
Lisandro?  :o MILAGRE!

Tolkien

BENFICA: Júlio César; Maxi, Lisandro, Jardel, André Almeida; Cristante; Ola John, Talisca, Gaitan; Jonas

O Benfica foi banido de jogar com 11 jogadores?

tixatixa

ONZE DO BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, A. Almeida, Cristante, Ola John, Talisca, Gaitán, Jonas e Lima

tixatixa

Suplentes do Benfica: Artur, Sulejmani, Derley, Pizzi, Silvio, Gonçalo Guedes, César

Sr_Benfiquista_91

Suponho que falte aí o Lima!?

PJammer

Estou pessimista. Estou convicto que começa hoje a nossa queda a pique.

Oxalá me engane.

Di_Maria

Maxi_14

mramalhadas

Benfica: Júlio César; Maxi, César e Jardel, André Almeida; Cristante e Talisca; Gaitan e Ola John; Jonas e Lima.

enzogaitan

Citação de: tixatixa em 04 de Janeiro de 2015, 18:42
Suplentes do Benfica: Artur, Sulejmani, Derley, Pizzi, Silvio, Gonçalo Guedes, César
Gosto de tudo menos do Artur.