Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: PJammer em 04 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: cristao69 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43

Benfica continua bem e a ganhar.

Está otimo. É tudo bom: as finanças, a eliminação da Europa e da taça de Portugal, o maravilhoso futebol da equipa principal ...

Sim, estamos à frente do campeonato. Mas a continuar assim, não por muito tempo.
A continuar assim, como? A ganhar?
Sabes muito bem porquê! A continuarem as exibições medíocres...

PJammer

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2015, 22:54
Em relação à questão Bernardo Silva (que agora também passou a ser questão Ivan Cavaleiro, pois parece que marcou um golo e também já está vendido por isso):

- O Vieira disse na 1ª entrevista que estavam emprestados, que "haviam para lá umas cláusulas", mas que em princípio voltariam para a próxima época

- Disse também que caso aparecesse uma proposta de elevado valor por um jovem do Benfica que ainda não tivesse jogado na equipa principal, o Benfica teria que considerar essa mesma proposta.

- Voltou a dizer agora que, "se nada de anormal acontecesse, os jogadores voltariam para a próxima época".

O que depreendo daqui é que os três jogadores (Bernardo, Cavaleiro e Cancelo) estão emprestados com uma cláusula de opção. Sendo que essa cláusula de opção é um número elevado para jogadores que apenas agora começaram a jogar ao mais alto nível. Voltarão se não forem accionadas essas cláusulas que, a meu ver, serão irrealistas para o que os jogadores já provaram. Ninguém garante que não as accionem, pois elas estão lá, mas o mais provável é que não.

Claro, os jogadores são do Benfica ainda... ;D ;D

PJammer

Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: PJammer em 04 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: cristao69 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43

Benfica continua bem e a ganhar.

Está otimo. É tudo bom: as finanças, a eliminação da Europa e da taça de Portugal, o maravilhoso futebol da equipa principal ...

Sim, estamos à frente do campeonato. Mas a continuar assim, não por muito tempo.
A continuar assim, como? A ganhar?
Sabes muito bem porquê! A continuarem as exibições medíocres...

Evidente que sabe, mas tem sempre estas conversas desonestas intelectualmente.

_JonasThern_

Citação de: PJammer em 04 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2015, 22:54
Em relação à questão Bernardo Silva (que agora também passou a ser questão Ivan Cavaleiro, pois parece que marcou um golo e também já está vendido por isso):

- O Vieira disse na 1ª entrevista que estavam emprestados, que "haviam para lá umas cláusulas", mas que em princípio voltariam para a próxima época

- Disse também que caso aparecesse uma proposta de elevado valor por um jovem do Benfica que ainda não tivesse jogado na equipa principal, o Benfica teria que considerar essa mesma proposta.

- Voltou a dizer agora que, "se nada de anormal acontecesse, os jogadores voltariam para a próxima época".

O que depreendo daqui é que os três jogadores (Bernardo, Cavaleiro e Cancelo) estão emprestados com uma cláusula de opção. Sendo que essa cláusula de opção é um número elevado para jogadores que apenas agora começaram a jogar ao mais alto nível. Voltarão se não forem accionadas essas cláusulas que, a meu ver, serão irrealistas para o que os jogadores já provaram. Ninguém garante que não as accionem, pois elas estão lá, mas o mais provável é que não.

Claro, os jogadores são do Benfica ainda... ;D ;D

Se sabes alguma coisa partilha connosco.

rp

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Cloughie

Volta e meia, vem sempre a bandeira do "quero ser campeão europeu".
É como a história do "agora é que é, vamos apostar na formação".

É sempre arroz.

HJDK

Citação de: LMFPC em 05 de Janeiro de 2015, 03:35
Como é que se quer vencer os 100 metros quando aos 20 já estás com os bofes de fora e a encostar às boxes?

Devia ser, "Quero passar a fase de Grupos."

Apesar de muito mais real e plausível não é populista nem causa aquele impacto na massa associativa mais (des)atenta.

manjob

Citação de: HJDK em 05 de Janeiro de 2015, 03:56
Citação de: LMFPC em 05 de Janeiro de 2015, 03:35
Como é que se quer vencer os 100 metros quando aos 20 já estás com os bofes de fora e a encostar às boxes?

Devia ser, "Quero passar a fase de Grupos."

Apesar de muito mais real e plausível não é populista nem causa aquele impacto na massa associativa mais (des)atenta.

Excelente exemplo de interpretação imaginativa.

BELHA GUARDA

Bom Dia,

A todos FILHOS DO VIEIRA, bufos deste fórum informo que estou de volta após duas semanas de ter sido banido.

Volto para, sem medos, dizer o que sinto em relação ao que se passa que está mal no nosso clube.

A vós vos deixo já esta minha conclusão:
- Quando um presidente consegue comprar toda a oposição à direção, não me admira que tenha gente da vossa estripe debaixo da sua alçada.
Dá-vos uns convites para jogos para andarem aqui a denunciar quem o critica??
Tristes escroques...

Hoje minha caixa de correio tinha isto:

Estimado(a) ...,

Ao longo de 110 anos de história, vivemos muitos momentos de alegria, alguns momentos mais duros e mais tristes, mas a verdade é que nunca baixámos os braços. E esta história tem uma base e milhares de responsáveis: os Sócios. Devido ao seu empenho, à sua dedicação, o SL Benfica fez-se cada vez maior, cada vez mais admirado.
Juntos, soubemos superar momentos muito difíceis e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de Sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube.
Ninguém é dispensável quando se trata de assumir o futuro do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção.
Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do SL Benfica, isso não vai acontecer.
Chegámos até aqui preservando a nossa identidade e vamos continuar assim, pelo menos enquanto eu for presidente.
Os Sócios foram, é justo reconhecê-lo, protagonistas na recuperação do Benfica, mas isso obriga-nos a manter-nos vigilantes e a continuar a cuidar da essência fundamental do Benfica: um clube sem fronteiras, aberto ao mundo e sempre com renovada ambição.
O meu apelo hoje é o mesmo de sempre. Crescer em número de Sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso!
Por cada novo Sócio, seremos mais fortes! Por cada Sócio com quotas em dia, teremos maior capacidade de afirmação!
Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de Sócios tivermos!

Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Palavras mansas para mansos...Bom Ano 2015

slb2me

Passo por este tópico de tempo a tempo vejo sempre os mesmos.
São persistentes. Se utilizarem essa persistência noutros aspectos da vida vão ser recompensados.

:flagglorioso:

Freire

O email era esse? Antivirus acusava trojan, nem o abri.

BELHA GUARDA

Luís Filipe Vieira: «Ser campeão europeu era a melhor homenagem»

presidente fala sobre o king a record
segunda-feira, 5 janeiro de 2015

Depois de vender tudo que joga à bola, é preciso coragem para vir com este discurso...

Vieri

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 09:41
Luís Filipe Vieira: «Ser campeão europeu era a melhor homenagem»

presidente fala sobre o king a record
segunda-feira, 5 janeiro de 2015

Depois de vender tudo que joga à bola, é preciso coragem para vir com este discurso...

É impressionante, de facto.
Em 12 meses vende praticamente um 11 completo, além de putos com "umas cláusulas", e ainda tem a lata de ter uma tirada destas.

Benfica by GB

OH SHOR PRESIDENTE ESTEJA ATENTO SFF:

O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".

Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio. "O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador.

Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador. Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez.

"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.
in Radio Renascença em Junho de 2014

Isto porque:

Gerardo Rabadja, agente do avançado Jonathan Rodríguez, encontra-se em Portugal para tentar fechar a transferência. O Peñarol quer acelerar o processo pois a pré-época no Uruguai começa hoje e os dirigentes pretendem fechar o plantel. Caso o avançado, de 21 anos, ingresse no Benfica os dirigente do clube sul-americano ainda terão de ir ao mercado para colmatar a saída do jovem. Foi com este objetivo que Gerardo Rabadja viajou para Portugal.

O representante espera agora por uma reunião com a direção do Benfica para acertar os detalhes que têm impedido a conclusão do negócio. As águias, recorde-se, querem comprar a totalidade do passe e estão dispostas a pagá-lo a pronto, mas o Peñarol quer manter uma percentagem.
in Record em Janeiro de 2015

BELHA GUARDA

os fcporcos conseguem ter mais gente num treino que o benfica num jogo...foi nisto que o presidente transformou o clube
Parabéns!!!