Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: LMFPC em 05 de Janeiro de 2015, 02:58
O Jesus em 2009/2010 precisou de 1 mês para meter a equipa a jogar à bola. UM MÊS!

Eu diria duas semanas

Corcunda

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:25
E que culpa tem ele de não jogar mais?

Para terminar,  eu não estou a defender que o jogador não deva jogar mais.  O que o percurso dele mostra, é que muito dificilmente pode ser encarado como uma primeira opção para uma ala, quando sistematicamente se lesiona.

O Salvio lesiona-se todos os anos.

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:28
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 04:27
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:23
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 04:14
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:12

No sulejmani conta aí os minutos jogados, por jogo

no campeonato 364 minutos em 11 jogos tendo sido titular duas vezes

no total 1050

Desses 364 minutos quantos jogos completos fez?

fez dois jogos completos, penafiel e final da taça da liga

Está respondido

oi?!?!?!?

|OnE|

Para terminar,  eu não estou a defender que o jogador não deva jogar mais.  O que o percurso dele mostra, é que muito dificilmente pode ser encarado como uma primeira opção para uma ala, quando sistematicamente se lesiona.
Como é que um jogador que foi convocado para 38 jogos se lesiona sistematicamente?

helderrocha

como é um jogador que é convocado 38 vezes uma época anda sistematicamente lesionado?

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 03:09
O Benfica na Europa com este plantel e estas lesões todas...ia foder a época toda pela certa.
Não íamos estar lá a fazer nada. É a triste realidade.
A Europa regressa só em meados de fevereiro

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 03:19
O que eu sei é que se tivéssemos a equipa do ano passado,  e com 6 pontos de vantagem,  já tendo ido a braga e dragay.....iam dizer que era brutal ser bi campeão,  mas que nada estava ganho, que ia ser muito complicado.

Este ano, é "era o que faltava perder 6 pontos"

É esta incoerência que eu não percebo

A chave do euromilhões por favor.

Em 09/10 mesmo estando atrás do Braga estive sempre confiante, a época passada nunca preocupei com o sporting.

helderrocha

helderrocha

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Não jogou na final da TdL.
Foi na meia final no bicho. A jogarmos com 10.
Também fez 90 contra o Tottenham.
E contra o Penafiel para a Taça de Portugal. 0-1 golo dele.
sim, foi a meia final contra os suinos.

contra o tots foi substituido aos 90.

de resto aguentou sempre 70 minutos menos na final da liga eurora

T1n0_SLB

Alguém falou em 1ª opção? O Salvio está lesionado, neste momento é o 3º ala, conv´m dar-lhe ritmo de jogo.

T1n0_SLB

Mr.Costa

"joão teixeira não jogou porque amanha há jogo com o sporting, o guedes era importante jogar ontem" .... 2 minutos.

paulomaia1972

Citação de: Mr.Costa em 05 de Janeiro de 2015, 07:11
"joão teixeira não jogou porque amanha há jogo com o sporting, o guedes era importante jogar ontem" .... 2 minutos.

Sem lógica nenhuma, a não ser que o Guedes passe a treinar com a A e ser opção durante as próximas semanas. Não acredito.

Acredito mais que quis dar um presente de natal ao miúdo.

Mjölnir

Nota-se que nunca jogaram futebol... Para um miudo de 17 anos aquilo foi um marco, um momento para a vida. Não está ali em causa a quantidade de minutos jogados. No futuro vai jogar mais, ter menos ansiedade e ser mais influente.

VALEBEM

Mas aqui toda a gente sabe do que fala, menos o treinador do Benfica. O habitual.
Eu também tenho algumas divergências com o nosso treinador, mas humildemente reconheço que não percebo 1/100 de futebol do que ele percebe. E só tenho que exaltar o fabuloso campeonato que estamos a fazer, mesmo com todas as condicionantes.