Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:25
E que culpa tem ele de não jogar mais?

Para terminar,  eu não estou a defender que o jogador não deva jogar mais.  O que o percurso dele mostra, é que muito dificilmente pode ser encarado como uma primeira opção para uma ala, quando sistematicamente se lesiona.
Como é que um jogador que foi convocado para 38 jogos se lesiona sistematicamente?

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:25
E que culpa tem ele de não jogar mais?

Para terminar,  eu não estou a defender que o jogador não deva jogar mais.  O que o percurso dele mostra, é que muito dificilmente pode ser encarado como uma primeira opção para uma ala, quando sistematicamente se lesiona.

como é um jogador que é convocado 38 vezes uma época anda sistematicamente lesionado?

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 03:09
O Benfica na Europa com este plantel e estas lesões todas...ia foder a época toda pela certa.
Não íamos estar lá a fazer nada. É a triste realidade.
A Europa regressa só em meados de fevereiro

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 03:19
O que eu sei é que se tivéssemos a equipa do ano passado,  e com 6 pontos de vantagem,  já tendo ido a braga e dragay.....iam dizer que era brutal ser bi campeão,  mas que nada estava ganho, que ia ser muito complicado.

Este ano, é "era o que faltava perder 6 pontos"

É esta incoerência que eu não percebo

A chave do euromilhões por favor.

Em 09/10 mesmo estando atrás do Braga estive sempre confiante, a época passada nunca preocupei com o sporting.

helderrocha


helderrocha

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Não jogou na final da TdL.
Foi na meia final no bicho. A jogarmos com 10.
Também fez 90 contra o Tottenham.
E contra o Penafiel para a Taça de Portugal. 0-1 golo dele.
sim, foi a meia final contra os suinos.

contra o tots foi substituido aos 90.

de resto aguentou sempre 70 minutos menos na final da liga eurora

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:30
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:25
E que culpa tem ele de não jogar mais?

Para terminar,  eu não estou a defender que o jogador não deva jogar mais.  O que o percurso dele mostra, é que muito dificilmente pode ser encarado como uma primeira opção para uma ala, quando sistematicamente se lesiona.

Alguém falou em 1ª opção? O Salvio está lesionado, neste momento é o 3º ala, conv´m dar-lhe ritmo de jogo.

T1n0_SLB


Mr.Costa

"joão teixeira não jogou porque amanha há jogo com o sporting, o guedes era importante jogar ontem" .... 2 minutos.

paulomaia1972

Citação de: Mr.Costa em 05 de Janeiro de 2015, 07:11
"joão teixeira não jogou porque amanha há jogo com o sporting, o guedes era importante jogar ontem" .... 2 minutos.

Sem lógica nenhuma, a não ser que o Guedes passe a treinar com a A e ser opção durante as próximas semanas. Não acredito.

Acredito mais que quis dar um presente de natal ao miúdo.


Mjölnir

Nota-se que nunca jogaram futebol... Para um miudo de 17 anos aquilo foi um marco, um momento para a vida. Não está ali em causa a quantidade de minutos jogados. No futuro vai jogar mais, ter menos ansiedade e ser mais influente.

VALEBEM

Mas aqui toda a gente sabe do que fala, menos o treinador do Benfica. O habitual.
Eu também tenho algumas divergências com o nosso treinador, mas humildemente reconheço que não percebo 1/100 de futebol do que ele percebe. E só tenho que exaltar o fabuloso campeonato que estamos a fazer, mesmo com todas as condicionantes.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 09:01
Mas aqui toda a gente sabe do que fala, menos o treinador do Benfica.
Isso está nas regras para teres autorização para participar :tomates:

BELHA GUARDA

Vá lá...acordou aos 88 minutos para fazer 3 substituições ainda no jogo

Só mostra o quanto confia no banco que tem...

Agradecimento especial ao presidente por lhe ter colocado esta fenomenal equipa nas mãos

zefo

Parece a época do trapattoni de arrasto em arrasto esta na frente ... mal por mal continue assim