Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

cavpacores

do pouco que vi gostei

KBMASTER

Parece que é desejado em Barcelos.

GiiB_10

Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 11:48
Parece que é desejado em Barcelos.
Deve ser a pensar na saída do Pék's.

Era uma boa oportunidade para ele.

Manpaz1904

Deve ser desejo do Fiúza, porque já o querem há mais de 1 ano e tal  ;D aliás, também já pediram o Valente há 1 ano

KBMASTER

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2014, 13:50
Deve ser desejo do Fiúza, porque já o querem há mais de 1 ano e tal  ;D aliás, também já pediram o Valente há 1 ano
Acho que querem os dois, pela notícia que vem na BOLA.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 14:13

Emprestar este e mandar o outro com percentagem, e resgatar o Serginho que está no Belenenses para começar a jogar!

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2014, 16:41

Emprestar este e mandar o outro com percentagem, e resgatar o Serginho que está no Belenenses para começar a jogar!
Concordo. Visto que o Serginho não joga, e até ver, abrir-se-á espaço na equipa B, podia jogar pela equipa B, para se aferir o seu potencial. Saindo o Valente e o Fábio, sobram João Nunes, Lindelof e o Alfaiate, que pouco tem jogado. Haverá espaço ainda, para que o João Lima, tenha minutos, isto caso a estrutura o pretenda.

Benfica by GB

Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 17:08

Concordo. Visto que o Serginho não joga, e até ver, abrir-se-á espaço na equipa B, podia jogar pela equipa B, para se aferir o seu potencial. Saindo o Valente e o Fábio, sobram João Nunes, Lindelof e o Alfaiate, que pouco tem jogado. Haverá espaço ainda, para que o João Lima, tenha minutos, isto caso a estrutura o pretenda.

O Lindelof e o Nunes é que deveriam começar a rodar. São CLARAMENTE os dois melhores.

KBMASTER

Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 14:55
Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 17:08

O Lindelof e o Nunes é que deveriam começar a rodar. São CLARAMENTE os dois melhores.
O Lindelof concordo que seja aquele que mostrou mais. Em termos desportivos, seria bom para ele, conseguir obter minutos a um patamar mais elevado, Não sei é se o clube está interessado, por motivos, mais administrativos. O João Nunes, não me parece pronto para subir de nível ainda. Acho que tem de estabilizar mais, para rodar a outra exigência.

The Eagle 10

Irrepreensível até agora. :bow2:

Darkboy

Black Panther

Fábio Cardoso lembrou mãe de Cancelo e Eusébio

AUTOR DO GOLO CONTRA O SPORTING B

Fábio Cardoso foi o autor do único golo da vitória do Benfica B em Alcochete, diante do Sporting B, e ainda antes da partida garantiu que o dérbi desta segunda-feira seria dedicado a duas pessoas muito especiais que faleceram neste dia nos últimos anos.

"Faz hoje dois anos que a mãe do Cancelo morreu, hoje vai ser por ela, pelo Eusébio, por todos os benfiquistas. Do primeiro ao último minuto!", pode ler-se no twitter do jovem defesa-central do Benfica, internacional sub-19 e sub-20 por Portugal.

João Cancelo, emprestado pelo Benfica ao Valencia, é o melhor amigo de Fábio Cardoso, que viveu bem de perto a morte de Filomena Cancelo, num acidente de viação do qual o lateral direito que agora atua em Espanha também foi vítima (saindo ileso).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/benfica_b/interior.aspx?content_id=923433

mar_vivo

Muito bem a mensagem que deixou. Mereceu o golo!

X-Blazer

Já não faz sentido continuar na B, vai acabar por estagnar. Sinceramente não lhe vejo potencial para vir a ser jogador da equipa principal, mas seria ótimo se fosse para o Gil e jogasse. Poderia dar aquele click e tornar-se um jogador interessante para regressar ou para vender/emprestar a um nivel acima.

PB_124

Jogou mt bem, melhor defesa hj.