Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Black Panther

o João Malheiro disse que é a favor da transladação do corpo do Eusébio para o Museu Benfica Cosme Damião.

L3GEND

Como é possível um ano passar assim tão rapidamente, num piscar de olhos.

Parece literalmente que foi ontem, que recebi a trágica noticia do desaparecimento do Rei....

Descansa eternamente, Pantera Negra!

TU ÉS O NOSSO REI!

brazio

A sua memória estará sempre presente onde quer que haja um Benfiquista.

Descansa em paz Rei.

SLB1986

Um ano desde que vimos o nosso REI partir e levar consigo um pouco de cada um de nós.

ATÉ SEMPRE, GRANDE REI! :bow2:

sbremoved_28739

Para sempre orfãos de ti, King.

:bow2:

de la serna

Faz um ano de um dos dias mais tristes para um Benfiquista. Mas estes dias também trazem um grande sentimento de orgulho pelo que é Sport Lisboa e Benfica... Somos enormes, abraço para todos irmãos!

benfica0605

faz 1 ano, descansa eternamente REI EUSEBIO  :slb2:

Franco1904

Red Eyes

Citação de: Black Panther em 05 de Janeiro de 2015, 18:12
o João Malheiro disse que é a favor da transladação do corpo do Eusébio para o Museu Benfica Cosme Damião.
Tal não é legalmente possível. E ainda bem.

Mestre30

Até um dia REI!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sei que estas a olhar pelo nosso Benfica ;)

Holmesreis

Um ano...Parece que foi ontem...

Estar na padaria, à espera da minha vez para ser atendido, exasperado com as velhotas e outros mal-educados que insistiam em passar à minha frente. Para curar o meu tédio e acalmar a minha ira, dirigi o meu olhar para o LCD do estabelecimento. Lá passava em rodapé: «Última Hora, morreu Eusébio».

As lágrimas soltaram-se como cascatas intemporais. Peguei no pão e vim a correr para casa inconsolável perante a aflição da minha mulher que queria saber o que aconteceu. Entrei no escritório, coloquei o meu velhinho cachecol do Benfica de 1992 ainda com nódoas do meu sangue daquela vez em que 5 Superdragões fizeram-me uma emboscada e partiram-me um braço.

Chorei de dor, de angústia, de luto, de mágoa por saber que um símbolo intemporal tinha acabado de desaparecer fisicamente.

Descansa em paz, King...Parece que foi ontem!

O_Glorioso

Passou um ano, saudades imensas.

Até sempre, Rei!

MrFire

Strata

Gostei de ouvir o Manuel Alegre.