Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2015, 11:59
Citação de: Red Bullet em 06 de Janeiro de 2015, 10:46
Relativamente à entrevista do NGL, se houve coisa q eu n gostei de ouvir foi a forma como o NGL (não) defendeu a BTV com a historieta dos direitos centralizados.-

Antes de existir a Benfica TV, a centralização dos direitos desportivos era algo impensável, um insulto generalizado aos clubes de futebol, e que só traria problemas.

Assim que se tornou realidade a transmissão de jogos do Benfica no seu próprio canal, um feito inédito, o mundo tremeu deu uma volta de 180º e a centralização dos direitos desportivos passou a ser a única solução válida.

Vamos ver o que vai acontecer..

O que te digo teria de ser muito parvo para pagar 10€ e não ver os jogos da antiga Benfica TV

BELHA GUARDA

Coluna D'Águias Gloriosas

um benfiquista muda para a BTV e vê o Paulo Madeira e o Bruno Basto a serem entrevistados no Alta Definição....a BTV não deve promover a excelência?

não deve mostrar aos jovens benfiquistas ex-atletas do clube que ajudaram a engrandecer o mesmo?

quem serão os próximos entrevistados? o Hassan? o Pringle? o Tavares? o Nelo? o Rojas?

nenhum destes vai ser entrevistado...

vamos voltar a ver o Paulo Madeira e o Bruno Basto... essas duas lendas do Benfica...

já estou farto de os ver na BTV...

está-se a tornar numa 'coutada de amigos' a televisão do Benfica...

FP3

Benfica/LFV....LFV/Benfica

Tanto ele insistiu que lá conseguiu.

Roy Kent

Contínuo sem perceber a política dele, sem perceber como comete tantos erros já tendo tantos anos de Futebol.

Se era para vender o Enzo em Janeiro por 25, não teria mais lógica vender o Enzo no último defeso pelos tais 25 (era o que se falava na altura), manter o André Gomes em vez de o vender ao desbarato, agora o André Fazia a época toda, já tinha o Teixeira a crescer na sombra, no final podiam vender o André por mais dinheiro, e o Teixeira já estava apto a cumprir o lugar.

Acho que era o mais acertado.

Taliscão

Vender Gaitan agora seria o fim da macacada.

Machibombo

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Janeiro de 2015, 12:20

Coluna D'Águias Gloriosas

um benfiquista muda para a BTV e vê o Paulo Madeira e o Bruno Basto a serem entrevistados no Alta Definição....a BTV não deve promover a excelência?

não deve mostrar aos jovens benfiquistas ex-atletas do clube que ajudaram a engrandecer o mesmo?

quem serão os próximos entrevistados? o Hassan? o Pringle? o Tavares? o Nelo? o Rojas?

nenhum destes vai ser entrevistado...

vamos voltar a ver o Paulo Madeira e o Bruno Basto... essas duas lendas do Benfica...

já estou farto de os ver na BTV...

está-se a tornar numa 'coutada de amigos' a televisão do Benfica...

Em certo momento da nossa história, e que jamais devemos esquecer, foram jogadores que defenderam as nossas cores, com grande bravura e pouco jeito. A história não se faz só dos grandes.

sjgonline

Citação de: G-Man em 06 de Janeiro de 2015, 12:37
Contínuo sem perceber a política dele, sem perceber como comete tantos erros já tendo tantos anos de Futebol.

Se era para vender o Enzo em Janeiro por 25, não teria mais lógica vender o Enzo no último defeso pelos tais 25 (era o que se falava na altura), manter o André Gomes em vez de o vender ao desbarato, agora o André Fazia a época toda, já tinha o Teixeira a crescer na sombra, no final podiam vender o André por mais dinheiro, e o Teixeira já estava apto a cumprir o lugar.

Acho que era o mais acertado.

Post-Factum é muito fácil prever o futuro... O Andre Gomes foi vendido primeiro, havia um empréstimo obrigacionista para honrar, nao foi ao desbarato... foi no "combo" com o Rodrigo. Mais, no momento ele teve que decidir: Vou vender o AG que até ao momento tinha sido irregular ou ficava com o o Enzo, que é regular e, como se viu... conseguiu 4 títulos.

Nao era para vender ao desbarato em Janeiro, ele fez TUDO para o Enzo ficar até Maio de 2015, mas o jogador forçou a barra.

Roy Kent

Se calhar o AG foi irregular , porque o mestre o colocava em várias posições diferentes tipo tapa buracos.

Flirt4ever

Citação de: Han em 05 de Janeiro de 2015, 23:28
Talvez P.Guerra tenha mais conhecimento do Benfica e represente melhor o pensamento da maioria dos Benfiquistas que alguns daqui gostariam, mas é a vida...

AnotherDoom

O Pedro Guerra só descobriu que era benfiquista depois de o Vieira o contratar para Acessor de Imagem e Ministro da Propaganda.

Antes deste tacho, andava a fazer isto:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/03/obrigado-amigalhaco-dragao-douro.html

Um gajo que é contratado e pago a peso de ouro para defender o Vieira e vejo aqui benfiquistas a dizer que ele defende o Benfica.

Defende tanto o Benfica como defendiam os defensores do Vale Azevedo.

amarante

Talvez P.Guerra tenha mais conhecimento do Benfica e represente melhor o pensamento da maioria dos Benfiquistas que alguns daqui gostariam, mas é a vida...

han ???? 

zefo

Citação de: amarante em 06 de Janeiro de 2015, 13:34

han ????

Who else but Han?? Giggity Giggty Goo

10Baggio

Citação de: amarante em 06 de Janeiro de 2015, 13:34

han ????

^-^

Karkov

Quando ouço o Pedro Guerra a falar até tenho vergonha! Ele defende o Vieira! Os fanáticos nunca fizeram falta ao desporto, nem ao Benfica! Metem vergonha!

tnunes

O Pedro Guerra, para mim representa o pior que há dentro dos clubes, ele não é Benfiquista, é Vieirista. Quando aparece fico envergonhado por alguém assim pertencer ao meu clube, do mesmo modo que critico o Manuel Serrão ou o Eduardo Barroso pelo seu fanatismo e falta de vergonha quando defendem os seus clubes, critico o Pedro Guerra.
É uma personagem conhecida por ganhar a vida deste modo, primeiro na política agora no Benfica.
Acho é estranho alguns benfiquistas gostarem deste tipo de defensores do clube, quando ao mesmo tempo criticam gente igual nos outros clubes.