João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Miguelito22

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2015, 20:33
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2015, 12:23
Eu prefiro ganhar campeonatos com vários jogadores da formação. E é bem possível. Bernardo, Cancelo, João Teixeira, Guedes e Nelson Oliveira tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel. Depois ainda podemos juntar o Varela, Ivan, Lindelof e Rui Fonte, embora os dois últimos não sejam da nossa formação. Isto a curto-prazo...

isto é exagerado. o jogo mais difícil do campeonato ganhamo-lo por causa de uma experiência superior dos nossos jogadores. nao seria a baixar drasticamente a média de idades que iria beneficiar o nosso futebol. acredito na nossa formação mas os jogadores são para ser apostados com critério, não a sportinguizar a equipa "ah dá uns chutos na bola? titular absoluto já!"
Ele falou PLANTEL e não estarem todos obrigatoriamente no 11 inicial.

SLBaco

Tive agora á procura de videos do grande João no iutubi e nada  :tickedoff: Como é possível  :o

Dias13

Está um jogador à Benfica

Raça e classe num só

melanda72

Para mim é superior ao Guedes.
Sou fã deste puto espero que apostem nele, se este não jogar  na A duvido que algum lá chegue.

Maka

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2015, 20:04
O Jesus deu oportunidade ao João Teixeira, quando ninguém esperava sequer que ele jogasse... ou seja na pré temporada.

Agora que nós esperamos que ele de-se oportunidades, ele não as dá...

Jesus style.

Posso estar enganado, mas não estávamos praticamente sem jogadores para essa zona?

Adepto10

Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2015, 20:04
O Jesus deu oportunidade ao João Teixeira, quando ninguém esperava sequer que ele jogasse... ou seja na pré temporada.

Agora que nós esperamos que ele de-se oportunidades, ele não as dá...

Jesus style.

Posso estar enganado, mas não estávamos praticamente sem jogadores para essa zona?

confere.

PB_124

Que craque, o jogador que mais me fascina da equipa B deste ano.

Precisa doutros patamares de exigência

arl

Espero que jogue na quarta, espero mesmo. Um meio-campo Cristante-Teixeira-Pizzi(Bernardo :cry2:), tem tudo para correr bem.

Fake Blood

Maxi_14

Espero que vá para a principal. Vai treinando e aprendendo e terá certamente uma ou outra oportunidade.

Angus M

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2015, 16:53
Citação de: Mr.Costa em 11 de Janeiro de 2015, 16:44
Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2015, 16:38
Acorda e acelera a merda do jogo!

acorda? fdx está a ser o melhor

Ser o melhor, não quer dizer que esteja a jogar bem... Está a parar muito o jogo, e assim é que não calça mesmo na equipa A.
È mais ao contrário, por vezes tem de parar mais o jogo, em vez de estar sempre a progredir com bola, exagera em algumas ocasiões, é nisso que tem de melhorar

KBMASTER

Acho que em termos ofensivos, está bastante bem. Em termos defensivos, demora a recuperar e como a equipa não tem uma cultura de compensação muito desenvolvida, nota-se isso. O talento é inegável.

jgbg91

Está a mais na equipa B, já tem de estar noutro patamar

BlankFile

Grande exibição, com enorme dinamismo a meio campo e excelência na marcação de bolas paradas. Está um jogador bastante evoluído em vários processos do jogo.

BC

Que craque, que jogador fantástico temos aqui.

E nem os meninos bonitos do Seixal por vezes são os mais importantes. E o João Teixeira é um bom exemplo disso.

Continuar assim e que um dia seja enorme no SLB.