João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 13:29
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2015, 12:48
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 11:55
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2015, 11:00
Se nem o Pizzi joga, como justificaria o JJ no balneário a utilização dum jogador que "não é" da equipa A? Acho que é mais essa a questão, sinceramente.

O Teixeira tem muito mais potencial que o pizzi, na minha opinião. Pelo menos a 8.

De acordo..Mas como justificas num balneário, um jogador q não esteja lesionado, não ter minutos alguns em detrimento duma jovem promessa da equipa B? Se os plantéis deviam ser mto mais pequenos de modo a abrir espaços a jogadores como o Teixeira? Absolutamente. Mas não pode correr o erro de gerir mal o balneário...

Lógico. Se o futebol real fosse como nos jogos de computador tudo seria fácil.

Basta apenas um pouco mais de planeamento e não ter medo de apostar na formação.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 13:29
Se nem o Pizzi joga, como justificaria o JJ no balneário a utilização dum jogador que "não é" da equipa A? Acho que é mais essa a questão, sinceramente.

O Teixeira tem muito mais potencial que o pizzi, na minha opinião. Pelo menos a 8.

De acordo..Mas como justificas num balneário, um jogador q não esteja lesionado, não ter minutos alguns em detrimento duma jovem promessa da equipa B? Se os plantéis deviam ser mto mais pequenos de modo a abrir espaços a jogadores como o Teixeira? Absolutamente. Mas não pode correr o erro de gerir mal o balneário...

Lógico. Se o futebol real fosse como nos jogos de computador tudo seria fácil.

Basta apenas um pouco mais de planeamento e não ter medo de apostar na formação.

Penso que o mais correcto, visto o JJ só usar 2 médios, e ainda vão vir (supostamente) mais 2 é emprestá-lo. Penso que nesta altura ainda não há tomates para os por directamente da B para a A, e nesse caso o melhor é haver um período pós-B antes da A num Guimarães ou qq coisa do género para depois sim, ficarem na A desde o início. A estrutura de qq maneira ainda está a evoluír, e como disse, penso que é errado por uma carrada de miúdos ao mesmo tempo e arriscar queimá-los. Além do mais, como disse antes, há jogadores a precisarem de ritmo, e outros a precisarem de definição sobre se vão ser úteis no plantel ou se vão pa outro lado qq. A ver vamos...

adeptoBancada

o mais ilógico de tudo é que o Teixeira é o 8 mais 8 do plantel. Mais 8 que Talisca e Pizzi. Talisca é um jogador diferente da posição 8 na minha opinião.

Mas o JJ é que sabe.

HJDK

Emprestar com urgência à 1ª Liga. Pode ser que aconteça algo semelhante ao João Mário.

Laranjeira

Isto entristece me ver jogadores formados no clube com potencial e a justificaram a sua aposta, serem colocados de lado.

Fly 13

Antes cair em graça que ser engraçado, enfim.

Rui_sem_nome

Enquanto estiver lá o JJ duvido muito que se saque algo da formação, é a triste realidade.

Hoje convocou o Gonçalo mas duvido muito que este jogue. Só mesmo uns 5 minutinhos caso estejamos a golear e em superioridade numérica.

TheApopis

João, João... Seria tão bom hoje ver-te ao lado do Cristante

Ramiro Lopes

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2015, 14:36
Antes cair em graça que ser engraçado, enfim.
O meu pai sempre me disse isso quando via o nabo de um treinador que eu tinha a prejudicar sempre os mesmos jogadores...

Bethinho

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 14:27
o mais ilógico de tudo é que o Teixeira é o 8 mais 8 do plantel. Mais 8 que Talisca e Pizzi. Talisca é um jogador diferente da posição 8 na minha opinião.

Mas o JJ é que sabe.

prefere adaptar um jogador a uma posição do que apostar num que joga nessa posição há muito mais tempo.....va-se lá compreender porque........

J_PN

Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 14:27

Mas o JJ é que sabe.

prefere adaptar um jogador a uma posição do que apostar num que joga nessa posição há muito mais tempo.....va-se lá compreender porque........

Era muito mainstream para o Jesus meter um gajo que já faz a posição "8" a jogar a... "8".

Fernando Ferreira

Alguém me pode esclarecer uma coisa: o João tem treinado diariamente com a equipa principal? Obrigado.

Maka

Chama-se meritocracia, e só quem não tem qualidade ou não quer trabalhar é que a teme.

skiD

TheApopis

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Janeiro de 2015, 14:58
Alguém me pode esclarecer uma coisa: o João tem treinado diariamente com a equipa principal? Obrigado.

Sim