Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 17:17
Vocês? Por acaso conheces-me de algum lado para me estares a catalogar do que quer que seja? Tenho 31 anos, trabalho por conta própria, e nunca votei em nenhum dos aldrabões que vêm governando o país desde que tenho idade para votar.

"Deixem que lhes caguem em cima" ;D
Não deves ser uma pessoa muito informada, mas deixa-me que te diga que quem mantém o status quo são as gerações anteriores. Se fosse só pelo voto jovem, muita coisa já tinha mudado. Quem continua a manter os mesmos de sempre no poder não são os putos de 18 anos, disso podes ter a certeza. Por isso volta lá para o teu emprego na função pública (estás a ver como é fácil catalogar as pessoas?) e deixa as outras pessoas em paz.
O primeiro aqui a catalogar alguém foste tu, se é que não te apercebeste disso......

Foste buscar essa conversa de gerações que dava paninho para mangas só porque enfiaste a carapuça quando o Zickler falou em geração de facebook.

Digo-te já, és um grande respingão de internet seu mauzão.

Maka

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2015, 16:37

É a geração FB/velhos do restelo.

Vai lá buscar o meu suposto comentário antes deste, sff. Ficarei à espera.

LuigiSLB83

Hey, parece-me que já se estão a esticar.

Almareado

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 17:41

Só enfiaste a carapuça porque quiseste....ou não conheces essa geração? Ou os individuos que levam a vida a reclamar de tudo e de todos na........internet e redes sociais?!

Maka

Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2015, 17:45

Só enfiaste a carapuça porque quiseste....ou não conheces essa geração? Ou os individuos que levam a vida a reclamar de tudo e de todos na........internet e redes sociais?!

Mas qual carapuça? Então vocês catalogam uma geração inteira, e eu, lá por não pertencer a ela, tenho de ler e ficar calado?
O que tu estás a fazer é generalizar centenas de milhares de pessoas, a dizer que passam a vida a fazer isto e aquilo, mas quando fiz o mesmo em relação à geração anterior já não gostaste.
Epah, temos pena. Se gostas de dar, aprende a também receber.

Red Eyes

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2015, 22:31
O Theroux falou aí do Adrien. Por não ser craque à Ronaldo não servia para um nível de plantel do Benfica?

Tipo o Rúben Amorim, ou o Almeida?

Então se no CFC se anda a trabalhar melhor e mesmo assim desde 2003 não colocamos UM que seja na equipa A, de quem é a culpa? Todos os treinadores, todas as direcções, todos os formadores? Só de alguns?

O AA é o meu jogador preferido no plantel.
Eu gosto mais do BB.  Mas acho que foi emprestado... :confused:

skiD

Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2015, 16:53
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2015, 14:53
Quando se colocou em questão o fato da Fundação Benfica só fazer investimentos em infraestruturas de cimento, foi de imediato deturpada a ideia base do que foi dito para se ir para outros caminhos que nada têm a ver

Nunca foi posta a questão da solidariedade, mas sim como ela é feita

pelo que se lê, a obra vai ser feita em parceria com a Somague, que é quem vai construir a escola.
não me admiro que a somague até tenha interesse em estar associada à Fundação Benfica neste caso.

se a Somague desse parte de uma escola em Cabo Verde, pouca repercussão teria em Portugal, ao estar associada à Fundação o mediatismo é maior.

querem criticar o Vieira em relação a alguns elementos que estão dentro do Benfica, sou o primeiro. querem criticar a forma como são geridos os diversos plantéis, estou na primeira linha. querem discutir o endividamento suicida do clube? há vários vários anos que ando a pregar nesse sentido.

agora, não consigo criticar o trabalho da Fundação Benfica (tanto na Madeira, como no combate ao abandono escolar, como agora em Cabo Verde). mérito a quem o tem.
em relação à Fundação, ao trabalho feito junto das casas e já agora, nas modalidades (em geral), acho que o Vieira deixa um legado para os próximos presidentes.

Mais uma vez, estão a confundir as coisas... não é o trabalho da fundação que está em causa... em causa está a quase obsessão de LFV por construção...e o que é que ele pode estar a ganhar com isso. Porque se assim o estiver, e vão aparecendo tantos indicios que fica muito complicado achar que não, está a fazê-lo às custas do Benfica.

manjob

Citação de: skiD em 14 de Janeiro de 2015, 18:09
Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2015, 16:53
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2015, 14:53
Quando se colocou em questão o fato da Fundação Benfica só fazer investimentos em infraestruturas de cimento, foi de imediato deturpada a ideia base do que foi dito para se ir para outros caminhos que nada têm a ver

Nunca foi posta a questão da solidariedade, mas sim como ela é feita

pelo que se lê, a obra vai ser feita em parceria com a Somague, que é quem vai construir a escola.
não me admiro que a somague até tenha interesse em estar associada à Fundação Benfica neste caso.

se a Somague desse parte de uma escola em Cabo Verde, pouca repercussão teria em Portugal, ao estar associada à Fundação o mediatismo é maior.

querem criticar o Vieira em relação a alguns elementos que estão dentro do Benfica, sou o primeiro. querem criticar a forma como são geridos os diversos plantéis, estou na primeira linha. querem discutir o endividamento suicida do clube? há vários vários anos que ando a pregar nesse sentido.

agora, não consigo criticar o trabalho da Fundação Benfica (tanto na Madeira, como no combate ao abandono escolar, como agora em Cabo Verde). mérito a quem o tem.
em relação à Fundação, ao trabalho feito junto das casas e já agora, nas modalidades (em geral), acho que o Vieira deixa um legado para os próximos presidentes.

Mais uma vez, estão a confundir as coisas... não é o trabalho da fundação que está em causa... em causa está a quase obsessão de LFV por construção...e o que é que ele pode estar a ganhar com isso. Porque se assim o estiver, e vão aparecendo tantos indicios que fica muito complicado achar que não, está a fazê-lo às custas do Benfica.

Não tenho acompanhado, quais são os indícios?

220373

Citação de: Endless em 14 de Janeiro de 2015, 16:39
Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2015, 16:11
não, o que deixei a entender foi que a "comunidade natural" dos clubes ingleses, Manchester United incluido, é muito mais regional, e muitas vezes limitada à cidade onde o clube se insere, do que a do Benfica que é, por comparação, por diversas razões, muitissimo mais global

não disse que os clubes ingleses são incapazes de qualquer acto de solidariedade para com os outros

Benfica é tão global como United, em cada um do seu nicho e raio de acção.
É de uma estupidez atroz considerar que ajuda exterior dos clubes da PL se resume a interesses para com direitos de imagem enquanto a ajuda feito pelo Benfica (através da Fundação) é graças aos laços culturais que Portugal e os palops têm. A "comunidade natural" é tão limitada aos dois casos. Quais as razões para que aches o Benfica "mais Global"? Por ter sócios e casas espalhadas pelo mundo? os clubes da PL também os têm (embora em diferentes moldes). É pelo reconhecimento? Os clubes da PL também o têm.
estás mesmo a equiparar a relações histórica do Benfica com os PALOPs e a globalidade inerente, com a relação de um clube com (países de) uma região com a qual poucas coisas terá em comum?

basta pensar no alcance dos festejos quando o Benfica é campeão - várias cidades, de vários paises, em diferentes fusos horários, em festa Vs ... ?

Quanto à principal razão para a solidariedade dos clubes ingleses, à parte a partilhada quando dos "Actos de Deus", essa acredito que seja genuína, temo que cada um veja a vida da forma que quer e eu a veja com um certo cinismo. De qualquer forma sempre adianto que já estive na região, em vários países, várias vezes.

Para provar que o meu cinismo é errado - na Ásia há países ricos e países pobres. Podes dar-me exemplos de protocolos significativos que o Man United, Liverpool, Arsenal, etc. tenham estabelecido, por exemplo, no Cambodja ou no Laos? (ou similar)

Se solidariedade desinteressada é o que os move presumo que a mesma aconteça de forma mais forte com quem mais precisa. Não?

Almareado

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 17:54

Mas qual carapuça? Então vocês catalogam uma geração inteira, e eu, lá por não pertencer a ela, tenho de ler e ficar calado?
O que tu estás a fazer é generalizar centenas de milhares de pessoas, a dizer que passam a vida a fazer isto e aquilo, mas quando fiz o mesmo em relação à geração anterior já não gostaste.
Como é que tu respondes a generalizações?!!! Com outras iguais.

Maka

Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2015, 18:16

A diferença é que eu não acredito no que escrevi, e apenas o fiz para expôr o ridículo que foi a tua conversa com o Zickler, enquanto vocês acreditam mesmo no que estavam a dizer.

nuno666

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Janeiro de 2015, 01:21
so espero que consiga construir o Bi-campeonato.   
se nao for o caso,   e melhor comecar a construir a sua demissão.  ja que não conseguiu o que prometeu .   3 campeonatos em 4 anos.

o problema dele esta aqui...com este texto vao perceber o qt o nosso presidente e eu tambem nao gosto dele sao asneiras atras de asneiras....
Salário normal para quem? Para um cepo como o Bebe? Poupem-me.

para mim nem preciso de ter a certexa que isso do ornado é mentira...pk o mal de nós benfiquistas é nao pensarmos um pouco...o Luis Filipe é um semitico a pagar ornados...o siqueira nao ficou grande jogador pk kria ganhar mais...o cardozo todos os anos era um carnaval e o homem so ganhava 220 mil por mes o luisao é outro problema e ganha 180 mil e agora ate o maxi se anda a chorar para pagar 2 milhoes um jogador que vale na boa 4 milhoes por ano...para nao falar ja de simao sabrosa...que enfim nao quix pagar mais de 5 milhoes....com este presidente bebe se ganhar 40 mil ou 50 mil por mes e acreditem que ja é mt....aimar que merecia na boa 10 ou 12 milhoes por ano foi o nosso melhor jogador de sempre na era de Luis Filipe Vieira e ganhava uns miseros 270 mil um homem que merecia uns 9 milhoes/ano nem aos 4 chegava....ahhh e ja me esquecia o nosso benfiquista salvio que ama o clube que fex de tudo para vir para o benfica tem a vergonha de pagar 130 mil quando o homem ganhava 300 mil no atletico sem se chatear mt....agora com isto tudo digam la se o bebe podia ganhar 120 mil mes e mais apesar de ser outro assunto pk que acham que os grandes jogadores tem todos ido embora...com Luis felipe vieira vai ser assim ate ele ficar no benfica nao sei como é que alguns benfiquistas ainda estranham....Este é o nosso presidente e mais pensem quando dizem quando o Jorge Jesus gasta muito dinheiro isso é tudo mentira...depois tambem poderei explicar isso melhor

Almareado

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2015, 18:16

A diferença é que eu não acredito no que escrevi, e apenas o fiz para expôr o ridículo que foi a tua conversa com o Zickler, enquanto vocês acreditam mesmo no que estavam a dizer.
Sim sim, agora é fácil vir aqui dizer que não se acredita naquilo que se escreveu.

Eu acredito no que eu e o Zickler escrevemos, e aliás estas duas últimas páginas só vieram reforçar essa convicção.

Assunto encerrado contigo.

Maka

Oh, pah...........................
Things are starting to get weird.