João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

J_PN

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 19:51
O que acho estranho é mesmo transformar um elogio numa crítica. Para mim é algo complicado, seja em que contexto for.

Mas se calhar percebi mal. Pretendias apenas destacar o facto da formação do Benfica estar a evoluir, é isso?

Então afinal há qualidade na formação? Cuidado com as costas.

Redceltic

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2015, 19:56
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 19:32
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 19:09
"Nós, no Manchester City, já jogámos contra o Benfica na Youth League e posso dizer que há muitos bons jogadores no Benfica", frisou o antigo campeão do Mundo e da Europa pela formação gaulesa."

este P.Vieira não sabe nada. :bah2:

Uau, o Vieira faz um elogio e há pessoal que vem para aqui todo contente utilizar isso como arma de arremesso. Prioridades engrassades.

há algum problema ou causa alguma comichão haver alguem que elogie a foramção do Benfica?
quanto a armas de arremesso e elogios......quando se trata de defender o JJ através da mesma maneira.....é ironicamente engrassade.

O que acho estranho é mesmo transformar um elogio numa crítica. Para mim é algo complicado, seja em que contexto for.

Mas se calhar percebi mal. Pretendias apenas destacar o facto da formação do Benfica estar a evoluir, é isso?

estar a evoluir e ninguem apostar nela...sim, exacto

Jorge Mendes aposta... :tonge:

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 19:56

Continua a tentar à força toda deturpar as minhas palavras que isso diz mais sobre ti que sobre mim.

Maka

Citação de: Redceltic em 14 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: Redceltic em 14 de Janeiro de 2015, 19:43
"Nós, no Manchester City, já jogámos contra o Benfica na Youth League e posso dizer que há muitos bons jogadores no Benfica", frisou o antigo campeão do Mundo e da Europa pela formação gaulesa."

Uau, o Vieira faz um elogio e há pessoal que vem para aqui todo contente utilizar isso como arma de arremesso. Prioridades engrassades.

há algum problema ou causa alguma comichão haver alguem que elogie a foramção do Benfica?
quanto a armas de arremesso e elogios......quando se trata de defender o JJ através da mesma maneira.....é ironicamente engrassade.

mas quem tornou o vieira num expert da formação mundial? É pelos mtos jogadores do city aproveitados que ele merece essa consideração? Assim de repente o maior produto da formação do city dos últimos anos joga no... liverpool.

ninguem disse que ele era um expert ou o supra-sumo da formação a nivel mundial.
apenas registou-se a opinião de um antigo internacional francês e campeão mundial que com conhecimento de causa elogiou os jovens do Benfica,o que é sempre de realçar e é bom sinal.

mas não há como não elogiar. Estamos muito bons a nível jovem, mas isso não implica que esses mesmos jovens tenham já lugar na equipa principal do clube. Por outro lado é evidente que devia haver mais cuidado na aquisição de reforços externos, tentando o mais possível preencher o plantel com a prata da casa, mas isso demorará anos a ser bem feito pq os jogadores jovens, salvo se forem grandes fenómenos não conseguem ser aos 19 ou 20 anos jogadores fundamentais numa equipa que se pretende lutar por títulos.

#1 - estamos muito bons a nível jovem. Quiçá dos melhores do mundo, neste momento. Por outro lado, o plantel A é dos piores, talvez o pior, dos últimos anos. Mais: se nos jovens somos dos melhores do mundo, nos seniores não estamos sequer perto disso. Equipas muito melhores do que a nossa apostam nos seus melhores jovens. Nós não.
Algo aqui não bate certo.

#2 - "os jogadores jovens, salvo se forem grandes fenómenos não conseguem ser aos 19 ou 20 anos jogadores fundamentais numa equipa que se pretende lutar por títulos". Nunca percebi este argumento. Porque é que eles têm logo de ser fundamentais na equipa? O Cristante é fundamental? O Samaris é fundamental? O Pizzi é fundamental? O Ola John? O Derley? O César? O Benito? No entanto, estão todos na A. Porque é que os putos é que têm de ser fundamentais?

Roting

Ainda não nasceu 10x.

adeptoBancada

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 19:50
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2015, 19:41
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 19:40
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 19:28
Agora não estando Enzo no Benfica, Ruben Amorim lesionado, Samaris não contar para 8 também era mais que normal a sua inclusão.
Este tipo de jogos também são bons para Talisca criar rotinas no lugar.

"O Talisca é um avançado do Benfica".
Pergunta para queijinho: quem disse isto?
Artur Jorge? Guilherme Aguiar? Teixeira de Pascoaes?

Sidónio Pais.

Júlio Isidro?

Holmesreis

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 19:50
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2015, 19:41
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 19:40
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 19:28
Agora não estando Enzo no Benfica, Ruben Amorim lesionado, Samaris não contar para 8 também era mais que normal a sua inclusão.
Este tipo de jogos também são bons para Talisca criar rotinas no lugar.

"O Talisca é um avançado do Benfica".
Pergunta para queijinho: quem disse isto?
Artur Jorge? Guilherme Aguiar? Teixeira de Pascoaes?

Sidónio Pais.

Júlio Isidro?
Andressa Urach quando acordou do coma.

Redceltic

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 19:56

Continua a tentar à força toda deturpar as minhas palavras que isso diz mais sobre ti que sobre mim.

Eu não disse que não podem. O que disse foi que não se pode pedir a um miúdo de 19 anos que seja a salvação de uma equipa como a do Benfica. Depois misturas aí jogadores de qualidade mto diferente. Samaris, Cris, Ola ou Pizzi vê-se a léguas que são bons  jogadores, agora ter Derley ou Nelson seria realmente semelhante, mas isso não melhorava a qualidade do plantel e qd eles compram um jogador suponho que seja pq acham que é melhor dos que os que lá estão. Daí até acertarem na estimativa é que pode ir uma grande diferença... o ano passado podiam não ter comprado o Marko e apostado no Hélder Costa por exemplo... por outro lado ter apostado no Tiago Gomes não era pior que comprar o Emerson ou apostar no Bernardo não seria pior que ter lá o Jara... agora quem nos garante que estes jovens estão dispostos a ser suplentes mtas x no clube? O Bernardo já veio dizer que saiu para jogar mais... Como sabia ele que ia jogar mais? E se ficasse jogava mais no lugar de quem? De 2o avançado? De extremo?
Agora isso não invalida os imensos erros de casting que o clube comete todos os anos... mas como falha tb acerta e só de má fé se pode dizer que o Miguel Rosa é melhor do q qq extremos do atual plantel por exemplo (Bebé não incluido obviamente). As pessoas acham o Ola e o Sulej fracos, mas esquecem o que eles já fizeram na carreira...

Bethinho

pretendi apenas registar o facto de um treinador estrangeiro da formação de um dos clubes de top do futebol ingles elogiar a formação do Benfica e os seus jogadores,tão simples como isto.
não sei como se consegue perceber mal isto.

jgbg91

Emprestar para a Primeira Liga

MANOCAS37

Se a ideia era jogar o maxi nao ha razao para o almeida estar no banco. Tem o silvio e o benito.

Se o maxi lesionasse ia o silvio para a direita e o benito na esquerda

Dava descanso ao almeida e convocava o teixeira

abar85

Que não fosse titular, normal, agora nem no banco!!!
Ridiculo.

jgbg91

Para o bem da carreira dele que comece a procurar clube. É jogador a mais para a equipa B, e o jorge não conta com ele

Nramos

Pelos vistos, vê-se a léguas que não tem a enorme qualidade de Pizzi para jogar a 8(não sei bem como, onde ou quando, mas ok). Tudo é válido para passar o pano.

Rui_sem_nome

Edit