TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

jgbg91

Epá ridiculo, o salvio ainda compreendo, agora o jonas pistolas. Ainda por cima o jogo está decidido. Quando é necessario mexer na equipa, congela no banco

Nunivs

Jonas ?! Metias o João (Ola), pá ! era o jogo perfeito para levantar moral.

Miguelito22

Podia entrar o Salvio mas não tinha de sair o Guedes.

E o Jonas nem precisava de entrar.

São estas coisas que o jj não entende e esta a prejudicar.

Shinfo

ChamaImensaSLB

Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2015, 21:40
Para mim o GG pode vir a ser o próximo bola de ouro do futebol nacional, assim seja bem trabalhado e ele tenha juízo e espírito de sacrifício.
pois isso não sei... mas comparado com os últimos bola de outro com a idade dele nem havia comparação...

e gosto dele e espero que tenha oportunidades e que tenha uma grande carreira com inicio no Benfica espero eu...

Bola de ouro. Falando assim de repente dos ultimos
Ronaldo com 17 anos rasgou o Man Utd de cima a baixo. Com 18 jogava algumas vezes no Man Utd num campeonato como a premier.
Messi com 18 anos jogava frequentemente num super barcelona de Ronaldinho. Com 19 marca aquele golo à Maradona.
Ronaldo com 18 anos era campeão do mundo, Ronaldinho era uma febre já.

Gonçalo Guedes nem na equipa B do Benfica faz nada de especial para se falar no resto do mundo.

Malta entendam que criar esta pressão à volta do miudo é pessimo. Péssimo para ele e pela fantasia que os adeptos imaginam e depois vão exigir ao jogador. O Guedes não é ainda, nem mostrou nada de nada para ser o que alguns fazem dele aqui. Bola de ouro???? fds, quem me dera, mas é só desejo mesmo para já.

Reed

Já foi uma surpresa estarem no onze. Isto é o normal do Jorge Jesus.

The_Riggs

Contra o Sporting estava empatado e fez apenas 2 susbtituições no fim do jogo.

Hoje com o jogo ganho, contra 10, e tira os 2 putos que precisam de minutos ;D

Red Zeppelin

Citação de: Nunivs em 14 de Janeiro de 2015, 21:46
Ja tiravam o Hardwell, do som da Luz. Que azeite...

Então é assim que aquela merda se chama?
Foda-se, azeite por todo o lado, fico mesmo cheio de vergonha...
Ainda por cima com a Premier League na BTV não há desculpas para não tirar exemplos de Inglaterra.

joaonunes

O Salvio pelo Guedes ainda percebo. Agora o Fonte pelo Jonas não faz sentido nenhum ...

misticaslb

arl