SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Red Eyes

Benfiquista_

Foi pena...mas acho que agora, quem tem de nos temer é a fcporcalhada.

guizuca

pirolito1

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Janeiro de 2015, 23:58
se calhar é melhor não ler o tópico para trás, é capaz de me dar vontade de ir vomitar.

vamos lá ver:

-antes demais, casa cheia, e bem cheia, um bom apoio e uma parte final de jogo excelente, a equipa sentiu os adeptos com ela e isso é muito importante. Fosse sempre assim.

Quanto ao jogo:
-o Benfica hoje teve muitas dificuldades, pq do lado de lá está uma super-equipa. só nao usaram um jogador que me lembre, e todos os que jogaram sabem o que fazem, têm todos uma capacidade tecnica superior, executam rápido e pensam ainda mais rápido. Houve momentos em que falhou a nossa agressividade defensiva (Muita, muita falta fez o Diogo), mas houve outros em que mesmo defendendo bem era impossivel tirar-lhes a bola! jogam muito!
-Alem do mais, o Egurola estará de facto no melhor momento da sua carreira, como dizia o Folguera ao Hoqueipt. Defendeu bolas inacreditáveis! o Trabal tb, embora tenha estado, quanto a mim, mal em 2 golos. mas foi muito mais a mão que tirou (golos) (então na fase do desespero) do que a mão que deu (frangos).
- a arbitragem foi uma merda. àrbitros muito fracos ao nivel do criterio tecnico e disciplinar. destaco alguns momentos:
1) Gual puxa Valter pelos patins. Ele marca falta do Gual. Se marca falta tem de dar cartão azul e marcar livre directo... ou nao marca nada, ou marca simulação do Valter, se marca falta do Gual, é azul.
2) Matias Pascual simula uma falta, e o árbitro faz sinal ao jogador que "acabou, nao fazes mais", mas nao marca falta de equipa (que nos dava posse de bola). Curiosamente segundos depois, levamos o 0x1
3) eles com a 9ªfalta, foi um saco de pancada no Nicolia... a 10ª nunca mais saía,

De uma forma geral, nao tiveram grande critério. tanto deixavam jogar, como tanto apitavam tudo. Aliás, a 10ªfalta que assinalam a nosso favor, acho que ninguem a percebeu.

A juntar a tudo isto, houve alguns jogadores do Benfica que de facto renderam bem menos do que habitual... tb há dias maus. Alem disso, acredito, até porque isto funciona pra os 2 lados, o ambiente bom tb motivou os jogadores do Barcelona. Todos gostam de jogar em pavilhões assim, faz parte!

Só acrescentava que o Barça é uma máquina defensiva, é muito difícil ter ocasiões de golo.

Esse lance sobre o Valter foi no início do jogo com 0-0, se tivesse sido bem arbitrado a história do jogo podia ter sido muito diferente.

BlankFile

O Barcelona acima de tudo defendeu muito bem, amparados depois por um GR fabuloso que se fartou de defender também. E depois claro o pragmatismo e eficácia na finalização, com Trabal algo mal batido em dois golos. Foi uma derrota que nos vai ajudar a crescer ainda mais como equipa. Tenho a certeza absoluta. E realmente foi arrepiante a forma como nos despedimos da equipa, de cabeça bem erguida à Benfica! A equipa por certo vai responder à altura nos próximos jogos.

Safe

o pavilhão cheio fica tão mais bonito...fdx...que pena não estar assim mais vezes.

GlennStrombergh

Fizemos a nossa parte. Estivemos presentes e mostrámos que estamos com eles após a derrota. Que molha durante a fila para entrar.
Mas não podem entrar em campo para "apreciar" durante toda a primeira parte o jogo do adversário.
Que sirva de lição porque podemos voltar a defronta-los.
E que bonito seria, se fosse no mesmo local. Na nossa casa.  ^-^

33 others like this

Hoje defrontamos um grande equipa, infelizmente não ganhamos mas o principal objectivo lá tinha sido alcançado à priori. Preferia outra equipa nos quartos que  não o fcp , mas temos de limpar esses porc*s.

Acredito que numa final4 possamos sair vencedores.

Carrega Benfica!!

JM21

Antes de mais destaque para o pavilhão (sobre)lotado. Excelente. Muito bom apoio e então aqueles minutos finais foram arrepiantes.

Quanto ao jogo, acho que o 1º golo foi o momento chave. O Barcelona defende muito bem mesmo em vantagem puderam baixar as linhas e foram praticamente intransponíveis. Quando passávamos estava lá o Egurrola.

Podemos também queixar-nos de alguma falta de sorte (duas bolas nos ferros) e houve ainda alguns jogadores que renderam menos que o habitual. O Trabal pareceu-me mal batido em 2 golos.

A arbitragem foi patética, também. Este jogo merecia árbitros melhores. Acabámos por ser mais prejudicados que eles.

Bem, que passemos o Porto e que depois na final, voltemos a encontrar o Barcelona e aconteça um desfecho diferente. É o que desejo.

GTtdi_SLB

Citação de: CO54155 em 18 de Janeiro de 2015, 02:10
Hoje defrontamos um grande equipa, infelizmente não ganhamos mas o principal objectivo lá tinha sido alcançado à priori. Preferia outra equipa nos quartos que  não o fcp , mas temos de limpar esses porc*s.

Acredito que numa final4 possamos sair vencedores.

Carrega Benfica!!

Aqui não há censura, podes dizer PORCOS à tua vontade.

Cosmic

Não estivemos bem. O barcelona é superior, mas fomos um bocado tenrinhos a atacar.
Enfim, agora venham de lá esses porcos nojentos.

Polaco

Eu percebo pouco de hóquei mas o que me parecia era que os jogadores do Barcelona patinavam melhor, chegando sempre primeiro ás bolas.
A segunda conclusão é que a nossa equipa é fraca a defender como já se sabe, e por isso jogar nesta toada cautelosa  é um risco enorme contra uma super equipa que como todas as super equipas distingue-se por uma coisa : falha muito poucas oportunidades de golo.
Este Barcelona está na mesma linha da sua equipa de futebol há uns 3 ou 4 anos, é de outra galáxia em relação a todas as outras, incluindo a nossa que pelo que percebo é a segunda melhor do Mundo.
Numa situação a eliminar e de jogo único tudo é possível, de resto será quase impossível alguém ganhar-lhes e nesse caso serão equipas muito mais sólidas que nós a defender.
Como última coisa pareceu-me o Nicolia um pouco á parte do resto da equipa, será feitio ?

slbenfica_croft

Um abre olhos para não se andar a dizer já que éramos a melhor equipa da europa e tal...

O BENFICA nem sequer é o campeão nacional. É preciso ter os pés bem assentes no chão.

O barcelona foi sempre melhor. Vitória justa e normal.

Contra o porto pode passar qualquer um. Esperemos que sejamos nós.

Freire

Ainda ando o cantarolar o cántico final, grande final de tarde de benfiquismo, nao ia lá ao tempo, revi pessoal que nao via ao tempo. Fiquei com vontade de voltar. Contra o porco para o campeonato vou lá.

GTtdi_SLB

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2015, 21:07
Apesar do Barça ser uma boa equipa acho que podíamos ter feito melhor. Fiquei com a sensação que os nossos jogadores estavam desinspirados.

Agora é eliminar o Porto.

correcção: Porco