2ª Liga 23ª J: Vitória SC B 4 - 1 SL Benfica B, 18Jan. Dom. 15h00

abar85

Citação de: KBMASTER em 18 de Janeiro de 2015, 16:16
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:15
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 16:13
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2015, 16:11
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Rufy em 18 de Janeiro de 2015, 16:06
Marcos Valente por Helder Costa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Han? Que raio quer o HC com isso?  :crazy2:
Reforçar meio-campo, senão ainda levamos 5 ou 6.

Devo ter percebido mal. Quem saiu? O Marcos Valente?
Valente entrou.
Vai para central, deve subir Lindelof para o meio-campo, para fazer dupla com Pawel e libertar Teixeira para 10.

Podia ter entrado o Renato por exemplo! Mas isto na minha opinião que o resultado não é o mais importante.
Está castigado.

POis, é verdade, foi expulso contra o Porto! Há mais algum médio no banco? O João Carvalho por exemplo (com o Teixeira a 8 e ele a 10)?

Holmesreis

Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 15:58
Citação de: Benfiquista15 em 18 de Janeiro de 2015, 15:56
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

No campeonato mais competitivo do pais. Com equipas extremamente matreiras. Em campos nada fáceis de jogar e jogando muitas vezes com 3/4 dias de diferença.

Se na equipa B houvessem foras de série, estariam na A. Existem projectos de bons jogadores. Vamos ver o que o futuro nos oferece.

Relativamente às equipas B basta olhar para o fcp. Jogaram "n" jogos com jogadores da equipa A. Jogadores internacionais adquiridos para a A ..etc. Mesmo assim à entrada na ultima jornada estavam 6 pontos atrás de nós. Atrás do mau trabalho do Helder..e da equipa que não joga bem.

Curiosamente somos a melhor equipa B. A do fcp ia a 6 pontos. A do scp a 8. A do vsc a 10...e por aí fora.

Se gostavamos que ganhassem sempre e que a equipa desse recitais? Claro. Agora é necessário comparar com os outros e saber para que serve esta equipa.

E pessoalmente não sou um grande adepto do Helder...agora tem de haver meio termo. As opções dele, de certeza, que são em consonância com o que o SLBenfica pretende dos jogadores. Ele acaba por ser um "peão" do clube, assim como são(devem) os treinadores das equipas B.

Viva o Benfica.

Ai não temos foras de série na B!

Na minha opinião não.

Temos um ou oiutro que se aproximam desse patamar...mas faz-lhes bem fazer este tipo de jogos para evoluirem.

e o caso mais flagrante é o do GGuedes. Compara-lo a um CR7 ou Quaresma quando apareceram, para mim, é anedota. A qualidade está lá. È um excelente projecto de jogador. Para mim não é fora de série.
É isto.
Claramente, não se trata ainda de um produto acabado. Nem faria sentido que o fosse.

Napster03

O que me custa mais a ler aqui é malta que diz que "só criticam quando perdemos" quando a esmagadora maioria dos users que vejo a criticar o Helder o fazem já desde o ano passado mesmo quando ganhavamos....porque salta à vista que o homem é tudo menos treinador de futebol!

Mas vamos continuar assim. Para a semana o Guedes ou o Rui Fonte marcam 3 ou 4 golos e ninguem se lembra dos buracos na defesa que sistematicamente nos fazem sofrer mais de 2 golos por jogo.

Maka

Todos esses argumentos - campeonato competitivo, jogadores matreiros, jogadores já com muitos jogos, 'putos contra homens' - teriam validade e bastante lógica, não estivéssemos nós a jogar contra uma equipa......B.
Mais: uma equipa B de um clube cuja equipa A utiliza muitos jogadores (os melhores) vindos da própria equipa B.

abar85

Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:10
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

No campeonato mais competitivo do pais. Com equipas extremamente matreiras. Em campos nada fáceis de jogar e jogando muitas vezes com 3/4 dias de diferença.

Se na equipa B houvessem foras de série, estariam na A. Existem projectos de bons jogadores. Vamos ver o que o futuro nos oferece.

Relativamente às equipas B basta olhar para o fcp. Jogaram "n" jogos com jogadores da equipa A. Jogadores internacionais adquiridos para a A ..etc. Mesmo assim à entrada na ultima jornada estavam 6 pontos atrás de nós. Atrás do mau trabalho do Helder..e da equipa que não joga bem.

Curiosamente somos a melhor equipa B. A do fcp ia a 6 pontos. A do scp a 8. A do vsc a 10...e por aí fora.

Se gostavamos que ganhassem sempre e que a equipa desse recitais? Claro. Agora é necessário comparar com os outros e saber para que serve esta equipa.

E pessoalmente não sou um grande adepto do Helder...agora tem de haver meio termo. As opções dele, de certeza, que são em consonância com o que o SLBenfica pretende dos jogadores. Ele acaba por ser um "peão" do clube, assim como são(devem) os treinadores das equipas B.

Viva o Benfica.

Ai não temos foras de série na B!

Na minha opinião não.

Temos um ou oiutro que se aproximam desse patamar...mas faz-lhes bem fazer este tipo de jogos para evoluirem.

e o caso mais flagrante é o do GGuedes. Compara-lo a um CR7 ou Quaresma quando apareceram, para mim, é anedota. A qualidade está lá. È um excelente projecto de jogador. Para mim não é fora de série.

Naquele nível, o Guedes, o Teixeira e outros, são foras de série, porque é a esse nível que temos que falar quando falamos em classificação.
Tivemos o Bernardo...

Se são foras de série a outro nível é a opinião de cada um, agora na 2ª liga, são e de longe.

Maka

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:18

Valente entrou.
Vai para central, deve subir Lindelof para o meio-campo, para fazer dupla com Pawel e libertar Teixeira para 10.

Podia ter entrado o Renato por exemplo! Mas isto na minha opinião que o resultado não é o mais importante.
Está castigado.

POis, é verdade, foi expulso contra o Porto! Há mais algum médio no banco? O João Carvalho por exemplo (com o Teixeira a 8 e ele a 10)?

Preferia ver um Pedro Rodrigues do que um Marcos Valente.

KBMASTER

Valente entrou.

Está castigado.

Médios, só se for ele ou o Amorim. Não estou a ver mais nenhum. Mas talvez não tivesse sido mal pensado, para o João crescer. O Alexandre Silva também é de 1997 e joga regularmente a titular no Vitória. Prioridades.

Theroux

Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:16
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:02

Desculpa lá se não gosto de ser goleado nem a feijões.

Ah, e por uma equipa claramente mais fraca que a nossa. Mas está tudo bem...cultura da mediocridade é que é.

Sim, o que se defende é que a equipa deve ser goleada mais vezes, brilhante observação.

Não, mas defende-se que "está tudo bem" apesar de ser goleada.

Podes tentar atirar areia à vontade mas defender isto é defender a mediocridade.

Mas brilhante tentativa de fazer os outros de parvos.

Só falas em hipérboles. No mundo há mais cores além do preto e branco.

abar85

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 16:20

Valente entrou.

Está castigado.

Preferia ver um Pedro Rodrigues do que um Marcos Valente.

Mas esse nem convocado deve estar, e com a "perda" do Renato poderia estar, ele ou o Gilson.

saivet

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: saivet em 18 de Janeiro de 2015, 16:17
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 16:05
Não sei o que é pior. Se o resultado, se os que caem aqui de para-quedas a falar nas saídas em catadupa da equipa B...

Também concordo com as saídas.. João Teixeira, Helder Costa e Rui Fonte deviam "sair" para a EQUIPA A!!

Já não têm "moral" para andar na B
Vão para a A fazer o quê?
Sentarem-se na bancada?

Helder Costa fazia melhor figura que : Bébé, Ola John, Mukhtar (?)...
João Teixeira fazia melhor ou igual figura que: Cristante (pelo que tenho visto)
Rui Fonte fazia melhor figura que: Lima, Derley, Jara...

SERVE?

Gandaia

Não sei o que é pior. Se o resultado, se os que caem aqui de para-quedas a falar nas saídas em catadupa da equipa B...

Também concordo com as saídas.. João Teixeira, Helder Costa e Rui Fonte deviam "sair" para a EQUIPA A!!

O Fonte já está na equipa A.

Velazquez

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:22

Mas esse nem convocado deve estar, e com a "perda" do Renato poderia estar, ele ou o Gilson.
O Pedro Rodrigues e o Gilson jogaram ontem pelos juniores

|OnE|

Citação de: saivet em 18 de Janeiro de 2015, 16:25

Sentarem-se na bancada?

João Teixeira fazia melhor ou igual figura que: Cristante (pelo que tenho visto)

SERVE?
E?
Se não jogam na A mais vale estarem a jogar na B.

A qualidade dos jogadores é irrelevante.

Napster03

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:16
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:02

Desculpa lá se não gosto de ser goleado nem a feijões.

Ah, e por uma equipa claramente mais fraca que a nossa. Mas está tudo bem...cultura da mediocridade é que é.

Sim, o que se defende é que a equipa deve ser goleada mais vezes, brilhante observação.

Não, mas defende-se que "está tudo bem" apesar de ser goleada.

Podes tentar atirar areia à vontade mas defender isto é defender a mediocridade.

Mas brilhante tentativa de fazer os outros de parvos.

Só falas em hipérboles. No mundo há mais cores além do preto e branco.

"Como responder a um comentário sem dizer nada" 101

Brilhante.

*Crow*

Citação de: saivet em 18 de Janeiro de 2015, 16:25

Sentarem-se na bancada?

SERVE?
O Cristante é mau? :huh: