Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

jgbg91

estou é a espera do zivkovic do partizan que já estava feito para janeiro

Ramdown

Citação de: jgbg91 em 19 de Janeiro de 2015, 16:32

já somos 2  :amigo:

Maka

Citação de: Red skin em 19 de Janeiro de 2015, 15:35
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Janeiro de 2015, 15:11
Quando falavam no pacote do Casal, este era o único que mostrava poder vir a valer alguma coisa. Mas na altura falou-se que a lesão lhe tinha ameaçado a carreira.

Ou passou-se muita coisa entretanto, ou não consigo perceber o sentido da sua vinda.
O Gaston defesa central tb estava muito bem cotado...

Vinha dizer isso. O Gaston Silva era, e é, um central bastante interessante.
Deixámo-lo escapar para o Torino (ou ele é que não quis vir, já não me lembro bem).

tecoteco

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 16:33
Citação de: Red skin em 19 de Janeiro de 2015, 15:35
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Janeiro de 2015, 15:11
Quando falavam no pacote do Casal, este era o único que mostrava poder vir a valer alguma coisa. Mas na altura falou-se que a lesão lhe tinha ameaçado a carreira.

Ou passou-se muita coisa entretanto, ou não consigo perceber o sentido da sua vinda.
O Gaston defesa central tb estava muito bem cotado...

Vinha dizer isso. O Gaston Silva era, e é, um central bastante interessante.
Deixámo-lo escapar para o Torino (ou ele é que não quis vir, já não me lembro bem).

tinhamos acordo, desentendeu-se com o Paco Casal (renovação de contrato com o empresário) e isso afectou a transferência para o Benfica. Já tinhamos pago na altura 800 mil €.

Elbio e depois Gaston Silva eram sem dúvida os jogadores de maior potencial do pack de 5.

Não é por acaso que Gaston Silva já é internacional A pelo uruguai e o Torino pagou mais de 2M€ pela transferência.

Blitzer

Já que é nosso acho muito bem que o Benfica o chame para ser reavaliado, a ideia deve ser essa, e dependo do parecer médico poderá ser integrado na B ou então será mais um argumento para reaver o dinheiro.

O Elbio não é o "Andrés Díaz" do Jonathan, são processos completamente distintos.
O interesse no Jonathan coincidiu com o regresso do Elbio á competição.

Fake Blood

tecoteco

Citação de: Ramdown em 19 de Janeiro de 2015, 16:32

já somos 2  :amigo:

Foi o Zahavi que o adquiriu por 2,5M€ + 25% mais-valia. O Benfica estava na jogada.
O fim dos fundos vem complicar a situação pelo facto de o Benfica ter adquirido o Ramires e Markovic 50%/50% com o Zahavi.

Agora a operação não poderá ser feita nos mesmos moldes, devido à proibição dos fundos.
No entanto espero que o jogador possa chegar ao Benfica. o Zivkovic é um talento.

tecoteco

Citação de: Blitzer em 19 de Janeiro de 2015, 16:38
Já que é nosso acho muito bem que o Benfica o chame para ser reavaliado, a ideia deve ser essa, e dependo do parecer médico poderá ser integrado na B ou então será mais um argumento para reaver o dinheiro.

O Elbio não é o "Andrés Díaz" do Jonathan, são processos completamente distintos.

O Benfica não iria PAGAR o Jonathan sem a questão Élbio estar resolvida.
Até porque são valores semelhantes. Ou vinha o dinheiro ou vinha o jogador.
Exigiam o Jonathan a pronto e tinham recebido cerca de 3M€ do Élbio há 3 anos ... e não entregaram o jogador :P

Ramdown

Citação de: tecoteco em 19 de Janeiro de 2015, 16:53
Citação de: Blitzer em 19 de Janeiro de 2015, 16:38

O Benfica não iria PAGAR o Jonathan sem a questão Élbio estar resolvida.
Até porque são valores semelhantes. Ou vinha o dinheiro ou vinha o jogador.
Exigiam o Jonathan a pronto e tinham recebido cerca de 3M€ do Élbio há 3 anos ... e não entregaram o jogador :P

andavam armados aos cucos  :knuppel2:

Francescoli

Por isso é que no Uruguai falam de 6 milhões de euros.

Metade são do Elbio e já estão pagos.

nqsbenfica

se forem 6 milhoes tem q ser reportados à CMVM... atenção

Thorondor

Mestre30

Como não é preciso para agora.........às tantas deve vir para a próxima época.

Rajadas

Sir_Myon