Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: tmfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: tmfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
E tirem o rapaz desta secção por favor.
Que ganhou ele de relevante pelo Benfica para ser Saudade? É por ser Benfiquista? Se o critério for esse temos que rever muita coisa por estas secções....

Ser benfiquista, ter estado a formação inteira no clube, ter títulos pela formação... Que mais poderia ele fazer para o merecer? Não lhe permitiram
Quantos é que não estiveram na formação inteira no clube? Que títulos ele tem pela formação que outros não terão e agora só "ilustres anónimos"?
Eu compreendo que escreveram uma história cor-de-rosa para o Bernardo Silva mas ela não se cumpriu.
Está tudo muito sentimentalista só isso; racionalmente 16 milhões é muito dinheiro, é uma excelente venda, e ele é Ex-Funcionário.

João_Oliveira

quero ver a justificação disto... venderam o andre gomes tal e qual este e esta a jogar como se vê, dassssss  :disgust:

Ramdown

Kurt Cobain 10

Olho para esta foto só me apetece chorar  :cry2: fdx ...toda a sorte  miúdo  :ashamed:

smp a malhar

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Janeiro de 2015, 00:23
Fico muito triste com esta venda, porque acreditava(queria acreditar) que o Bernardo se iria impor no Benfica. Mais uma vez fui ingénuo.
Abre o olho, pk o Vieira ate o detras abre em prol das notas, so falta a passadeira e meter-se de 4 para os Peter Lim desta vida..

BetterMind

O JJ ainda vai reclamar o crédito pelo jogador ter sido vendido por este valor...

NicolasTeixeira

Ao menos assinou pelo Mónaco :)

dudaslb

Diavolo Rosso

Foda-se tou mesmo triste, este rapaz tinha o sonho que todos nós tinhamos, ser jogador do Benfica, este menino mas já senhor era os benfiquista representados num jogador.

LFV és a coisa mais nojenta que passou neste clube!!!

Manpaz1904

Jogador do Benfica com mais anos de casa. Quebrou essa ligação quando mais se esperava dele...

heart_slb

Citação de: md_best em 21 de Janeiro de 2015, 00:25
ouvir o vieira dizer que ia apostar mais na formaçao e depois ver estas noticias é de bradar aos ceus!!
Esta certo, ele está a apostar na formação mas é no aspecto comercial... Não no aspecto desportivo como seria de esperar!!

poiudivino

Qual a nível financeiro é bom !! Acho que há malta que até ao clube punha preço. Deixem-se de fm.

O Bernardo não era para ser vendido. Péssima gestão. Culpo jorge jesus e o vieira.

Sim, porque eu lembro-me da ideia que o jesus transmitiu que quis sair para jogar, vamos quem ver se joga.
Agora engole a seco. Boa potencializaçao, jesus.

Arrasado.
Posto isto. Vamos em frente, que atrás vem gente. O bernardo junta-se depois conosco no marques, a festejar o 34

Sr. Coluna

Citação de: infeh em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
Preço de saldo .. Há que ter noção. Pagamos menos por o Salvio.

Negociata por negociata... Quanto achas que poderia valer para o ano ou para o outro fazendo mais jogos na equipa principal do Mónaco ou do Benfica ou do Valencia ou qualquer outro clube?

ccm

Citação de: RP10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Não concordo nada com esta secção.

Com todo o respeito, há gajos nas modalidades nas secções saudade/imortais que 99% da generalidade dos benfiquistas não fazem puto de quem sejam. Ah e tal as modalidades e os títulos e tal e tal.

O Bernardo também ganhou títulos na formação está no Benfica desde os 8 anos e quem gosta da formação certamente que tem e vai ter saudades dele.

Porque é que as modalidades têm mais peso neste tipo de atribuições que tem o percurso na formação?

Que falta de respeito para com verdadeiros atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Se queres defender outra colocação para o Bernardo Silva, estás no teu direito. Agora para isso desprezar pessoas que deram tanto pelo Benfica, sinceramente. Só porque tens falta de cultura desportiva e não conheces quem deu tanto pelo teu clube. Atitude execrável da tua parte.

Há que dar o desconto, é amigo do Bernardo. É um momento complicado.

Obviamente que o Bernardo está na secção certa.

peterslimer

Não foi ha pouco tempo que o JM ficou agente do Bernardo?

15 milhoes é um negócio financeiramente FANTÁSTICO para este activo.

Pena um Benfiquista com imenso talento ir embora sem deixar a sua marca no clube de coração!