Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smp a malhar

Citação de: xicovsky em 21 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2015, 00:12
Eu não percebo nada destas negociatas... Enfim.

Qual é a duvida? O Benfica basicamente não tem dinheiro para mandar cantar um cego à semelhança dos restantes clubes portugueses.

fds mas que é que fazem ao dinheiro crl??
facil: juros, cimento, comissoes e entulho...

se7en

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:29
Citação de: BetterMind em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
O JJ ainda vai reclamar o crédito pelo jogador ter sido vendido por este valor...
:2funny: e quem nem duvides...

Por acaso está aí um ponto interessante para a conferência de imprensa amanhã. Veremos se vai tentar capitalizar mais esta venda.

andre_04_SLB

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2015, 00:29
Citação de: RP10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Não concordo nada com esta secção.

Com todo o respeito, há gajos nas modalidades nas secções saudade/imortais que 99% da generalidade dos benfiquistas não fazem puto de quem sejam. Ah e tal as modalidades e os títulos e tal e tal.

O Bernardo também ganhou títulos na formação está no Benfica desde os 8 anos e quem gosta da formação certamente que tem e vai ter saudades dele.

Porque é que as modalidades têm mais peso neste tipo de atribuições que tem o percurso na formação?

Que falta de respeito para com verdadeiros atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Se queres defender outra colocação para o Bernardo Silva, estás no teu direito. Agora para isso desprezar pessoas que deram tanto pelo Benfica, sinceramente. Só porque tens falta de cultura desportiva e não conheces quem deu tanto pelo teu clube. Atitude execrável da tua parte.

Há que dar o desconto, é amigo do Bernardo. É um momento complicado.

Obviamente que o Bernardo está na secção certa.

Primeiro era contra o Bernardo. Agora já sou amigo.

Ihihihihi.

BetterMind

E vou terminar o assunto dizendo que este erro só é comparável à venda do Cristiano pelo Sporting.. E o tempo vai-se encarregar de o confirmar.

Nem me apetece pensar mais no assunto. Boa sorte ao Bernardo

VivaoBenfica

E no final de contas, o trespasse do Bernardo Silva custou o equivalente a mais que dois Garays.

redevil88

Muito triste. Tudo isto é muito triste

LR1904

_JonasThern_

E vamos lá ver se não vai ser colega do Gaitán na próxima época...

Chuck

O Bernardo era aquele gajo que me punha a ver jogos do merdoso Monaco num stream manhoso, a torcer pelo melhor para ele, a deliciar-me com os gifs que iam colocando e a sonhar para que em breve estivesse aqui a fazer história. Até podíamos emprestar o Gaitán, o sentimento não era o mesmo.

daviduarte

Que regresses para seres campeão, de preferência com o LFV na prisão.

Darkboy

Citação de: Ettelbreck em 21 de Janeiro de 2015, 00:30
O Mendes é que já apanhava uma cirrose e ia com os porcos... :bah2:
O Jorge Mendes é a concretização dos sonhos mais húmidos de LFV.

SLB É O REI DO MUNDO

Já estava vendido há muito.

Tiago_I_

Puta que pariu esta merda. 15 milhões pelo maior talento que saiu da formação nos últimos anos? Parecemos uma puta barata.

Tenho nojo da gestão do Sr. LFV

BrunoMMSantos

Que tristeza. Estamos a formar jovens jogadores de qualidade e com uma enorme paixão pelo clube cujo maior sonho é afirmarem-se na equipa principal e depois fazem isto a um ao jogador que devia ser o exemplo da formação do Benfica.

NOJO DISTO!

Tiaguu